2 semanas depois
*Joanne narrando*Eu Lisa, Clay e Layla fomos juntas para a Coreia e mal pousamos fomos para o hotel.
Entramos e fomos fazer o check-in seguindo logo depois para o quarto desfazer as malas.
Desfiz as malas e decidi e esplorar os arredores. Ao sair do quarto fui contra alguém.
Joanne: Desculpe. Eh??
Jungkook: Eh?
O que é que tu fazes aqui? Dissemos os dois ao mesmo tempo.
De repente Nena sai do Quarto. E Jimin aparece.
HM? O que é que vocês estão aqui a fazer?
Disseram os dois ao mesmo tempo.Trabalho .
Dissemos todos em coro.Lisa: OK, OK, podem parar isso é nojento. Joanne veio fazer parte de um musical , a Layla veio uns dias mais cedo para não vir sozinha e eu sou a designer dos figurinos.
Jungkook. Ah entendi agora... Nós viemos participar num concurso nesta cidade e o V também vai participar num musical. Se calhar é o mesmo .
Depois nós descobrimos que era o mesmo musical e a Layla ficou toda sentida por não querer partilhar os BTS com mais ninguém.
Jantamos todos juntos e depois fomos para o jardim conversar.
Jimin: As estrelas estão muito bonitas hoje.
Até me admira ele não ter dito que e Layla é mais bonita. Parece que ela resolveu o problema.
Layla: Estão mesmo.
Clay: Hey Joanne, podes nos passar o roteiro do musical?
Joanne: Sim, mas para quê?
Lisa: É só que nós queremos intender o tipo de história e as personalidades para eu fazer o design .
Joanne: OK toma .
Eu continuava seca com ela , mas ela nem tentou mudar isso, então porque é que eu me haveria de preocupar ? Tinha coisas mais importantes para pensar neste momento.
Como é que eu vou fazer aquele Paneleiro virar hétero e gostar de mim?
Sim, esta era a minha prioridade agora. Fazer o Jungkook parar de gostar do Jimin e gostar de mim. Nem que seja á força!
*****
*Clay narrando*
Lisa já analisou o roteiro mas, ao contrário da última vez, não fez os designs em 5minutos.
Ela ultimamente tem se afastado cada vez mais de mim o que quer dizer que aquilo de "chamar a atenção" surtiu o efeito contrário. O que é que faço agora? Eu...Não tenho mais ideias, estou branco, liso, e não faço a mínima se ela gosta de mim ou não. Aliás se fosse para eu adivinhar podia dizer que ela me odeia.Olhei para o relógio e vi que já eram 9h da manhã. Levantei-me e fui tomar o pequeno almoço. No refeitório do hotel só estava a Layla, Jimin e Joanne e eu fui ter com eles.
Clay; A Lisa ainda está a dormir?
Layla: Sim, acho que ficou a tentar fazer os designs até às tantas.
Clay: A 'tentar'?
Layla: Ela estava sem inspiração ontem por isso nada de bom saiu dali. E ela é muito exigente com o próprio trabalho por isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou admitir
Roman d'amourUma história sobre Lisa uma adolescente que não costuma mostrar os verdadeiros sentimentos ás pessoas , e o crush da melhor amiga dela se declara para ela... O resto vcs vão ter de ler para saber!!! 😘