Não há coisa que eu odeie mais do que chorar. Chorar é humilhante ,chato e massante ,mas sempre que eu sou sincera para com os meus sentimento acabo por fazê-lo , então basta nunca mostrá-los .
Fria e seca , sem objetivos e que nem sequer se atreve a correr atrás do rapaz que gosta , talvez seja assim que me definem mas para mim está tudo bem.Desde que eu não chore pois se eu chorar tudo vai por água abaixo o meu último resquício de orgulho vai por água abaixo . Mesmo que às vezes acabe por magoar as pessoas que eu amo , eu não quero , porque ... Eu não sei bem porquê mas desde que eu deixei de ouvir as palavras "adorar" e "amar" ficou muito mais fácil para mim ,então , basta continuar.
***
Lá estava eu em mais um dia normal a dar voltas pela escola e a ouvir a minha amiga Joanne a dizer como o Clay e o Drew eram lindos de morrer e como ela queria sair com o Clay ,ou então a ouvir as teorias dela sobre como ela sabia que ele sentia alguma coisa por ela pois ele estava sempre a olhar pra ela , ou porque ele se metia com ela de vez em quando. A mim isso pouco me importava , eu não achava que se ia passar alguma coisa entre os dois ,pois ela nunca tinha falado com ele por iniciativa própria , e já tinha mandado duas vezes mensagens "sem querer" a ele para lhe chamar a atenção de que ele já reclamou com ela por isso só lhe deram pior impressão ,além de tar sempre a fazer pouco do Josh o melhor amigo dele , que ela diz ser "muito parecido contigo e vocês fariam um belo casal" .
Ela realmente me irrita quando fala isso . Eu não sou como ela que se apaixona por um rapaz giro e que se ele não me satisfizer vai arranjar outro melhor .Eu estou há dois anos apaixonada por um idiota que mesmo tendo namorada quando passa uma rapariga bonita , ou com um peito ou um rabo um pouco maior que o normal começa logo "Vish... Que Gaja boa " o que apesar de eu gostar dele me irrita profundamente visto que eu já fui uma dessa meninas de que ele falou isso . O mais engraçado é que a namorada dele é extremamente ciumenta e eu não percebo para onde vão os ciúmes nessas horas . Além disso ele uma vez disse me que se antes de ele ter arranjado namorada se eu tivesse tomado a iniciativa ele teria saído comigo na boa .... O que me deixa muito chateada porque é uma mentira mas uma GRANDE mentira . Ele o ano passado não tinha namorada . OK mas ele odiava-me , quando eu disse que eu ia sair da escola ,coisa que acabou por não acontecer, ele disse "ainda bem que ela vai sair da escola , eu não gosto dela " e ele ainda tem a lata de me dizer uma coisa dessas ? E mesmo assim eu não consigo parar de amá-lo então não vale a pena estar a reclamar disso agora .
Enquanto eu estava perdida nesses pensamentos revoltados Joanne acabou por reparar que eu não estava a prestar atenção nenhuma ao que ela estava a dizer.
Joanne: Hey... Terra chama Lisa !!!
Diz ela fazendo uma daquelas caretas que dão pesadelos a crianças.
Lisa:Estou a ouvir , estou a ouvir...
Layla:Olha já tocou temos de ir pra aula.
Lisa:Ah, agora é aula de desenho né?? Corre !!! Aquele professor é o flash e eu não quero chegar tarde à minha aula favorita!!
Depois das aulas acabarem eu fui para casa de metrô e o segundo crush da Joanne o Drew também apanhou o esse metrô e quando eu falei isso pra ela , ela quase se quis mudar para minha casa só para o ver no metrô ...Coisa de doido, só de pensar que ela pensa que gosta de alguém ... Porque já está errado só por haverem dois né?
Mesmo eu reclamando tanto dela eu passo todos os intervalos com ela e ainda fico 1 hora a falar com ela ao telefone por isso acho que somos melhores amigas ou algo do tipo mesmo eu me dando melhor com a Layla.
Layla gosta dos BTS e de ler como eu , então nós damo-nos muito melhor do que eu e a Joanne que estamos sempre a discutir por coisas fúteis.
Depois do jantar eu fui para o meu quarto e fiquei a ver os animes que lançavam nesse dia que não eram muitos então fiquei sem nada pra fazer . Fui ao insta e logo que abri vi uma foto do meu Crush a beijar a namorada o que me deixou realmente mal disposta então eu decidi ir dormir .
😶😶😶😶😶😶😶
Então este foi o primeiro capitulo espero q gostes...
ah ! E tenho de agradecer a minha amiga Joana Santos e serviu de inspiração para a Joanne e a minha amiga Nena q serviu de inspiração para a Layla . 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou admitir
RomanceUma história sobre Lisa uma adolescente que não costuma mostrar os verdadeiros sentimentos ás pessoas , e o crush da melhor amiga dela se declara para ela... O resto vcs vão ter de ler para saber!!! 😘