Capitulo 22 - Mau humor

16 3 5
                                    

Algum tempo depois os ensaios começaram e Joanne não teve tempo de falar mais com o Jungkook. Enquanto isso Clay acabou de fazer os figurinos e voltou para casa.

~~~~~~~~~
*Lisa narrando*

8 de Novembro

Era quarta feira, hoje , o dia em que o Clay iria voltar da Coreia e eu estava meio ansiosa. Não porque eu tinha saudades dele mas sim, porque ia pôr os meus planos em prática. Eu e Lily fizemos uma ~ALIANÇA~ por isso se tudo corresse bem, ele ia começar a gostar dela e eu estaria em paz daí em diante.

De repente a porta do quarto abre-se com um estrondo.

Clay: OLÁ AM♡R!!! TIVE TANTAS SAUDADES TUAS!!!

Lisa: Tsk ...

Clay: Vá... Não nos vemos por 2 meses e tu estalas a língua pra mim? Não me vens dar um abraço?

Lisa: Não... Tenho de acabar um trabalho de ciências e não me apetece aturar-te.

Trimmmm!! Trimmmm!

Lisa: Estou? Hum? Já vou ter contigo.

Clay: Hey, vais me deixar aqui?

Lisa: Xau, vemo-nos ao jantar...

Dito isto corro pela porta fora.

Clay: Ela é tão má....

Clay dá um suspiro profundo e atira-se para cima da cama dele.

Clay: Finalmente cheguei....


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Eu fui a correr para o quarto de Lily. Quando ela me ligou ela disse <<Lisa! É urgente! Algo correu mal... Isto pode afetar o nosso plano...>> .
Eu bato à porta do quarto dela e ela deixa-me entrar.

Lisa: O que é que se passou?

Lily: O vestido!!! Está sujo!!!

Lisa: É só isso? Eu empresto-te um dos meus....

Lily: Ah obrigada... Ele já voltou?

Lisa: Já... Barulhento como sempre. Então? Já decidiste qual dos planos vais escolher ?

Lily: O plano 💪🙏🙇💣💥 .

Lisa: Tens a certeza?

Lily: Sim, eu quero tentar eu mesma antes de precisar da tua ajuda.

*Clay narrando*

A Lisa chamou-me para vir ter com ela ao jardim. O que será que ela quer? Será que finalmente vai admitir que gosta me mim?
(sabia mas nunca disse nada)

Sentei no banco em que combinamos encontrar-nos e esperei por ela. De repente aparece uma rapariga muito bonita.

Lily: Hum... Posso falar contigo por um segundo?

Clay: Desculpa mas eu estou à espera de uma pessoa...

Lily: É só um segundinho!!!

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora