Capitulo 13 - La rose rouge

48 4 1
                                    

Estava a preparar-me para entrar. Primeiro pintei o cabelo com spray loiro pois assim combinava melhor com o vestido depois fiz a minha maquiagem pus umas lentes a combinar com o vestido e vesti-o junto com as meias e etc...

Estava a ficar cada vez mais ansiosa. Anunciaram o meu nome , o do Clay e o nome do vestido . Era hora de entrar.
Mal pus um pé no palco toda a gente ficou a olhar ,

Clay por uns instantes também pareceu um pouco admirado mas logo depois se concentrou em pintar o quadro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clay por uns instantes também pareceu um pouco admirado mas logo depois se concentrou em pintar o quadro .
Cheguei ao fundo da passerele e fiz pose , depois virei me e saí aliviada.
Quando cheguei lá em baixo toda a gente disse que o meu vestido era lindo e o quadro do Clay também ficou bonito então a nossa boa nota já estava mais que assegurada .
Depois de todos os alunos desfilarem, houve uma festa com os professores e os convidados . Os modelos ainda estavam todos com os vestidos.

Joanne: Eu também quero um vestido assim...

Layla: Tu estas linda Lisa.

Lisa: Achas que o cabelo ficou bom? Eu achei que combinava melhor com o vestido então...

Clay: Ficou lindo.

Layla e Joanne ficaram a olhar . Podiam me ajudar em ocasiões como esta mas NÃO é muito melhor ficar a fazer de vela...

Lisa: Obrigada...

Disse eu meio sem jeito

Layla: Eu queria ser tão linda como tu Lisa.

Jimin: Mas porquê? Tu és a pessoa mais bonita do universo!

Senti uma sensação de deja vu neste situação ... Porque será?

Layla: Jimin o que fazes aqui não tinhas uma sessão fotográfica no hawaii?

Jimin: Foi cancelada então eu vim.

Jungkook: Foi cancelada coisissima nenhuma, ele pediu ao Suga para o substituir e fugiu.

Jungkook aparece do nada atrás de Jimin que desta vez também não estava à espera e se assusta.

Layla: Oh, oh então tu tens a coragem de mentir hãn?

Layla dá um tapa na cabeça do Jimin . E vira lhe as costas zangada.

Jimin: Eu não menti ... Eu só omiti alguns pormenores...

Lisa: O que a Layla gosta mais são dos pormenores das coisas então essa não te calhou bem...

Jimin foi a correr atrás de Layla e pediu para dançar com ela , que aceitou logo pois ela ama dançar Jungkook ficou só a resmungar alguma coisa , eu e Joanne fomos buscar comida e Clay seguiu-nos. O Clima estava meio tenso. E o Clay só conseguiu pô-lo ainda mais quando fez uma pergunta inusitada...

Clay: Lisa, das me a honra desta dança?

Naquele momento apteceu-me dar lhe na cara, Mas acho que aquilo era uma boa oportunidade para fugir de Joanne..

Pensa Lisa. Se tu fores com o Clay foges da Joanne e deste clima ,mas vais dar esperanças ao Clay . Se ficares tens de aguentar este clima horroroso.
Desculpa Joanne

Eu aceitei o pedido dele e fomos dançar . Joanne provavelmente estava na Bad ou então estava revoltada ... Provavelmente estava das duas maneiras.

Eu só estava a pagar para ver a porcaria que isto ia dar.

Eu e Clay estávamos a dançar e eu sentia que todos nos olhavam. As mulheres por causa da beleza com Clay , Os homens por causa da ilusão de beleza que este vestido me dava .

Clay: Estas a gostar da festa?

Lisa: Mais ou menos ...

Clay: Obrigada por aceitares o meu convite de dança... Mesmo que tenha sido só para fugires da Joanne..

Eu olhei para ele admirada.

Clay: Pft ... Não me olhes assim ... Pela cara séria que fizeste deu para ver os pensamentos contraditórios que estavas a ter , parecia até que estavas a resolver o maior problema da tua vida...

Diz ele dando uma gargalhada... E limpando uma langrima do olho.

Lisa: Não tem graça tu andas me a causar muitos problemas sabias?

Clay: Desculpa , desculpa , mas eu não tenho culpa se eu te amo.

Diz ele desviando o olhar.
___________

Layla voltou para a beira de Joanne.

Joanne: Que fazes aqui ?

Layla: O Jimin recebeu uma ligação do trabalho então ele e o Jungkook foram embora. então eu vim para a tua beira... A Lisa?

Joanne: Está ali a namoriscar com o Clay , olha só para eles todos felizinhos..

Layla: Devias controlar os teus ciúmes... Vais magoar a Lisa.

Joanne: Eu não estou com ciúmes .

A seguir ela vira a cara como se estivesse a desprezar os ciúmes que ela está a sentir .

Layla: Tu é que sabes..

****

Cheguei ao quarto estafada . Tomei um banho e lavei a cabeça pois tinha de tirar a tinta amarela do meu cabelo. Depois sentei me na cama cobri as minhas pernas e peguei no meu telemóvel.
Clay abriu a cortina e veio ter comigo .

Clay: Boa noite Lisa.

Lisa: Boa noite. Ate amanhã

Clay: sim...

Diz ele abrindo um sorriso.

Diz ele abrindo um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😍😘😍😘😍😍

E este foi o cap.13 😘

O que será que vai acontecer a seguir?

Eu cá acho que o Clay vai ... Kkkk

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora