Capítulo 19 - De volta a casa

27 4 9
                                    

2 semanas depois
*Lisa narrando*

Hoje eu vou voltar para a escola.
Nestas duas semanas , nada demais se passou, (pelo menos comigo ~hihihi~) eu consegui fazer os design dos figurinos o Clay ficou ainda na Coreia para acabar de os fazer e agora estou a voltar para a escola. Tudo normal.

Exceto por uma coisa muito importante que me deixa suuper feliz!!!!
O Clay não está, o que quer dizer:

PRIVACIDADE!
FELICIDADE!
PAZ E SOSSEGO!

OK, acho que devia acalmar-me um pouco mas, é um bocado difícil partilhar um quarto com um homem. Ainda por cima ele gosta de mim então tenho de ter sempre as guardas altas.

Estou muito ansiosa, até porque eu deixei o Sebastian com a Sarah e fiquei preocupada com ele este tempo todo.

Quando cheguei a primeira coisa que eu fiz foi pousar as malas em cima da cama e ir buscar o Sebastian .
Ele estava fofo. Como sempre.

Enquanto brincava com ele , antes de ir dormir, ouço o barulho de uma mensagem.

O que será agora?

Olho para a tela e vejo que o Clay e mandou uma mensagem.

Clay: Oi. Só pra te avisar eu volto dia 8/11 mas não fiques com saudades, amor!

Lisa: Tens a certeza que queres levar na cara mal chegues aqui?Já te disse para não me Chamares isso.

Clay: Ai ai! Que agressiva! E eu aqui cheio de amor...

Lisa: Guarda o teu amor para ti que eu não preciso.

Clay: Que fria... Vou chorar sabes..

Lisa: Boa noite , já estou farta de falar contigo. Xau.

Clay: Xau.. Boa noite. Quase me esqueci de dizer uma coisa!

Lisa: O que é agora?

Clay: Eu amo-te.

Maldição... Já não vou conseguir dormir.

******

Fui a cambalear para as aulas. Sim, por causa de algo que alguém disse antes de eu ir dormir eu não consegui pregar o olho a noite inteira.

Por causa do tempo que eu tive na Coreia perdi muita matéria a agora tive de ir aos apoios durante a tarde. Que chatisse.

Ao sair dos apoios uma garota chamou-me.

Garota: Hey, tu!

Quando olhei melhor para ela , vi que era uma das garotas que andava sempre atrás do Clay.

O que será que ela quer agora?

Lisa: Que foi?

Garota: Sabes quando é que o Clay volta ?

Lisa: Porque é que eu haveria de dizer-te ? Pergunta-lhe tu.

Garota: Como é que eu vou perguntar-lhe?

Lisa: Não tens o número dele?

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora