Capitulo 26 - Último dia de aulas part.2

26 2 3
                                    

Clay olha para a minha cara vermelha e sorri.

Clay: O que foi? Não me digas que finalmente vais admitir que gostas de mim?

Foi aí que o clima acabou.

Lisa: Tinhas que vir.

Clay: Eu tento... Queres vir comigo aquele café? Ouvi dizer que tem uns crepes fantásticos!

Lisa: Por mim tudo bem já que estamos aqui...

Sentamo-nos a comer crepes e eram MARAVILHOSOS! Sinto que nasci só pra comer esses crepes.

Clay: Pareces estar-te a divertir.

Lisa: HM? (Digo cheia de crepes na boca.)

Clay: Estas toda suja na cara...

Lisa: Estwas twe rir de qwe?
(Digo ainda cheia de crepes na boca.)

Clay: Nada, nada *pfff*.

Lisa: pfff?!?!

Clay: Pwaaahahahha
hahahhahahahhahahhahah!!!! Olha para a tua cara! Hahahhahah! Não posso....haa...

Lisa: Não estou a entender a piada... Já nem se pode comer em paz...

Levantámo-nos e fomos dar uma última volta pela cidade. O Clay parecia estar a divertir-se tanto que até parecia que este era o melhor dia de sua vida. Acho que nunca o vi tão bem disposto antes.
Já eu, não sabia se me deveria sentir feliz ou triste por aquilo estar quase a acabar. 
Tudo o que me vinha à cabeça neste momento era <<Não quero ir para casa>> mas também não me apetecia ficar com o Clay a chatear-me. Quem é que eu estou a enganar...  Eu preferia 13473892915322729 vezes ficar com o Clay do que ir para casa. Não queria olhar para a cara da minha mãe aquela louca. Mesmo que me digam q ela já está curada eu não acredito que consigam fazer isso em só 2 ou 3 anos.
É impossível!  Ela deve ter enganado os médicos como fez antes com todas as outras pessoas.  Só de pensar que vou ter de passar 2 semanas com ela já fico enjoada.

Clay: Estás bem?

Lisa:  Sim porque é que não haveria de estar?

*Clay narrando*

Enquanto estávamos a passar pela cidade,  de repente Lisa ficou muito calada, parecia estar submersa nos próprios pensamentos, então eu não a incomodei. De repente ela começou a ficar pálida, parecia que tinha visto um fantasma tanto que eu até fiquei assustado.

Clay: Estás bem?

Lisa:  Sim,  porque é que não haveria de estar?

Clay: Estás super pálida,  tens a certeza que estás bem?

Lisa:  Sim.... Eu acho.  Olha,  vamos voltar para o ponto de encontro se não,  não chegamos a tempo.

Eu sabia que algo de errado se passava com ela,  mas eu não me meti.

Enquanto caminhavamos ,  eu tentava meter conversa mas ela nunca me ligava.

Quando finalmente chegamos a Portugal, arrumamos as nossas malas  e despedimo-nos. 

Clay: Xau~~ vou ter muitas saudades... 

Lisa:  X-Xau.

Dei lhe um abraço de despedida e notei que ela estava a tremer.
WTF?!?  Agora fiquei um pouco confuso.

ClayO que é que se passa ?!

Lisa:  Nada...  Que se passa pergunto eu por estares sempre a perguntar se eu estou bem... 

Clay: Não tentes esconder.  Algo não está certo...  Primeiro do nada ficas mais pálida que sei lá o que e agora estás a tremer!

Lisa: Eu não estou a tremer!

Clay: Ai não?!!??
(Eu pego no braço dela e ela olha para a própria mão como se só agora tivesse percebido que estava a tremer)
Ela permaneceu em silêncio provavelmente a inventar uma desculpa desfarrapada que eu não iria acreditar.
Enquanto esperava que ela dissesse algo,  comecei a montar um monte de teorias da conspiração dentro da minha cabeça mas como nenhuma fazia sentido algum,  voltei à realidade.

ClayEntão?  O que é que se passa?

Lisa: Nada?

Clay: Então tu és maluquinha? Ou tens alguma doença certo?

Lisa:  Não óbvio! 'Tas a chamar de maluca a quem,  meu?

ClayEntão a razão é......

Lisa:  Eu não quero ir para casa!  E quando eu faço coisas que eu não quero fazer fico irritada. Só isso.

ClayE quando tu estás irritada ficas pálida e começas a tremer? (Digo com o olhar cínico)

Lisa: Sim!Fico! Problemas com isso?

ClayLisa,  pensas que enganas quem? Eu vivo contigo há mais de 2 meses,  aliás,  eu irrito-te há mais de 1 ano,  e tu nunca ficaste pálida,  nem começaste a tremer.

Lisa: Que seja. Tenho de ir embora. Xau.

ClayLisa,  espera! (Digo agarrando do braço dela)  Porque é que não queres tanto ir para casa?

Lisa: O que é que isso te interessa?  Deixa-me em paz...

De repente ela sai pela por fora com as suas malas.
Eu vou atrás dela. Foi a primeira vez que eu odiei tanto a quantidade extraordinária de escadas que havia naquela escola.

De repente ouço um estrondo vindo do fundo das escadas.

LISA!!!!!!

😱😵😱😵😱😡😱😵😱😵😱

Espero que tenhas gostado deste capítulo😘...
Já fazem meses desde que eu postei.
O que será que aconteceu eu me pergunto?

Só vão saber qnd eu escrever o próximo livro 😋
#SorryNotSorry




Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora