*Joanne narrando*
Eu estava num campo cheio de Flores lindas. Depois virei-me e vi montes de cachorros bebés .. Eram tãooooo fofos!!! Daí peguei num e.... Tinha a cara do Will???Acordei a rir me à gargalhada só mesmo eu para sonhar com uma coisa dessas .
Levantei-me fiz a minha higiene matinal e vesti as minhas sapatilhas brancas com os meus calções de ganga e top preto. A seguir saí de casa para ir para escola que como era uma escola de teatro eu não a odiava tanto como as outras. No caminho para a escola encontrei Will por isso fomos os dois a conversar .Will: Então como vão os amores?
Joanne: O Clay está a partilhar o quarto com a Lisa ... E ...
Will: Ainda não arranjaste outro? Constumas ser tão rápida!!! Espera tu não estavas de olho no Drew?
Joanne: Pois é até me tinha esquecido!!! Ele anda no mesmo salão de estudo que eu então pode... Obrigada Will tu consegues sempre por me bem disposta ...
Daí eu corri para dentro da escola com a minha boa disposição ao máximo.
***
Comecei a aproximar-me do Drew o que não foi difícil pois ele já era do meu grupo de amigos. Depois do salão de estudo eu e ele começamos a ir juntos para casa e conversavamos o caminho todo . Daí eu comecei a mandar lhes sinais , mas ele nunca intendia e eu não podia deixar que ele fosse roubado de mim.
Fiz planos e mais planos para que ele notasse e nada. Então eu decidi partir para o ataque .
Pus a roupa mais bonita que eu tinha arranjei o meu cabelo e no caminho para casa eu finalmente decidi dizer lhe.
Respirei fundo, eu estava demasiado nervosa. Então eu disse o mais rápido que pude.Joanne: Drew... Tu queres sair comigo?
Ele parecia realmente surpreendido. Ele respirou fundo e sorriu para mim.
Drew: Desculpa Joanne, mas...
Na verdade...Espera o quê ??? Será que eu ouvi mesmo bem?
Drew: Bem eu vou indo na frente ... E desculpa ... 😘
Eu estava no mínimo abalada... Como assim ele é gay? Que desperdício!!!
****
*Will narrando*
Eu estava a caminho de minha casa quando encontrei Joanne . Lembrei me que ela tinha dito que se ia declarar para o Drew então chamei pelo nome dela pois etsva muito curioso. Chamei, chamei, chamei e ela não olhou então corri até ela é agarrei-a no braço e fiquei espantado.
Will: Nunca imaginaria que o Drew é gay.... Mas tu realmente és azarada parece até que tem aí uns demoniozinhos atrás de ti para não te deixarem ter um namorado... 😂
Joanne: Bem , acho que só pode ser isso ...
Depois , ficamos a conversar até irmos para casa , mas eu ainda fiquei preocupada com ela ... Ter o coração partido duas vezes num ano ... Aiai
Será que um dia ela vai me notar?
💔💔💔💔😂💔💔💔💔
Bem!!! E este foi o oitavo capitulo espero que gostem!!!
💔😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou admitir
RomanceUma história sobre Lisa uma adolescente que não costuma mostrar os verdadeiros sentimentos ás pessoas , e o crush da melhor amiga dela se declara para ela... O resto vcs vão ter de ler para saber!!! 😘