Capitulo 16 - Alguém se deu mal...

33 4 4
                                    


*Joanne narrando*

Hoje também não consegui falar com a Lisa . Ou melhor eu não quis. Não é como se eu tivesse zangada com ela por ela estar a NAMORISCAR COM O MEU LINDO E MARAVILHOSO CRUSH.

Não é por isso. É só que... Se ela gosta dele , eu queria que ela me dissesse . Nós somos melhores amigas não somos? Bem, de qualquer maneira eu não posso ficar a pensar nisso agora. Eu fui selecionada para ser a protagonista de um teatro que vai haver na minha escola e é já para a semana.
Estou super nervosa. Vai haver uma cena se beijo e ... O Will é o co-protagonista. É tãaao estranho!! Tipo ele é o meu melhor amigo!!! Eu não posso beija-lo.
Bem pensar isto não muda nada. Eu não posso mudar o roteiro, nem o que os atores que o vão entrepretar então, só me resta reclamar assim na minha cabeça.

""""
1 semana depois

Estávamos no ensaio geral e o Will estava super empolgado. Andava por aí aos saltos e punha toda a gente bem disposta . Layla veio ver o nosso ensaio pois não poderia ver o espetáculo.

Estava quase na parte do beijo. Eu comecei ea ficar nervosa e depois ele começou a aproximar-se e quando chegou a hora. Ele tropeçou e caiu. Hahahha o que há com isso?

Joanne: Hmm... Tu , estás bem?

Will: Não é nada ... Só me doi um pouquinho.

Quando ele se levanta dá um gritinho agudo. Fwahahahha que gritinho foi esse? A professora foi ver e parece que ele tinha lesionado o tornozelo ... O que significa que ele não vai poder atuar.
O pior é que não temos alguém que tenha habilidade suficiente para interpretar esse papel pois as emoções são muito profundas.
A professora disse que se alguém conhecesse alguma pessoa que fosse boa o suficiente poderia dizer mas.. Eu não sei ninguém então para mim está fora de questão.

Layla pediu a Jimin para o vir buscar e Jungkook veio sempre como o cão de guarda dele. Eu fui junto com eles e decidimos ir lanchar antes de ir para casa.

Joanne: Não vais comer mais?

Layla: Não ... Já estou cheia..

Jungkook: Mas tu só comeste metade do pão ...

Joanne: Eu como pouco e encho rápido...
Disse Joanne imitando a Layla com uma voz fininha.

Jungkook: Ai! Como te atreves a imitar a minha linda e maravilhosa Layla!!!
Disse ele imitando o Jimin.

Depois os dois partimo-nos a rir enquanto os outros ficavam a olhar como se fossemos nós os loucos.

Joanne: Tu nem és mau ator!!

Jungkook: Claro! Eu sou o maximo! Já tu também nem és tão má assim ...

Joanne: Com quem é que pensas que estás a falar ? Eu sou uma atriz quase profissional!!!

Ficamos a conversar e ele contou-me que já fez um dorama e por isso sabe atuar bem assim.

Quando cheguei a casa fui ver o dorama em que ele atuou. Ele é incrível. Talvez deva pedir-lhe para ser o co-protagonista que me falta... Mas tipo ainda tem aquele problema ne?

Nós os dois tornamo-nos amigos , e ele convidou-me para irmos ao parque , desta vez sem Jimin nem Layla .

Estávamos a passear pelo parque e a conversar quando... Eu vi a minha professora de teatro a falar com o cão.

Fingi que não a vi . Aquilo era extremamente constrangedor. Mas ela viu me e veio a correr mais rápido que a luz.

Professora: Olá Joanne e Olaa ... Espera! Este não é o Jungkook dos BTS?

Joanne: Hmm talvez?

Professora: Porque é que não disseste que conhecias alguém tão famoso! Nós poderíamos usá-lo.

Joanne: O quê mas ...

Professora: Hey , tu não queres participar na peça da nossa escola? Sabes que estamos a precisar de um protagonista...

Jungkook: Não me importava... E estou de férias de qualquer forma.... Claro .. Porque não?

Joanne: Mas professora....

Professora: Oh! A cena do beijo? Não te preocupes ele já deve ter beijado tanta gente que nem vai se importar de beijar mais uma feiosa. Bem, tenho de ir!!!! xauuu honeys...

Depois disso foi um constrangimento. O espetáculo era daqui a dois dias. Aaiai isto está cada vez mais interessante.

*dia do espetáculo*

Eu sabia que ele rapresentava bem, mas não tão bem assim. Enquanto o espetáculo se desenrolava parecia mesmo real os sentimentos que ele representava. Parecia muito mais ,másculo e bonito do que quando está a fazer de cão de guarda do Jimin .

Depois chegou a hora de beijo. Que nervosismo. De repente olho para a plateia e digo as minhas falas. Olho para o Will e ele está com uma cara triste na fila da frente. Jungkook chega mais perto e me beija. Não sabia o que fazer e as curtinas fecharam enquanto nos ainda nos beijavamos. Depois que ele me largou eu não consegui fazer mais nada a não ser olhar para ele e para ou outros que estavam-nos a parabenizar pela nossa boa atuação. Nesse dia não viram mais o Will.

*Will narrando*

Cheguei atrasado ao espetáculo que eu só posso ser masoquista por querer ver. Pensem no assunto : Eu vou ver a menina que ele gosto beijar gajo bué lindo e famoso que poderia ser eu mas eu decidi partir a minha perna ... Sabem eu sou um azarado mas pronto, tinha que ir lá apoiá-lá por isso...

Depois quando cheguei a casa já na BAD Joanne ligou me .

Joanne: Will ... Acho que me apaixonei pelo Jungkook....

 Acho que me apaixonei pelo Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😛😛😛😛😛

Bem, bem e este foi o 16º capítulo ah e vcs deveriam ver os livros das minhas amigas JoanaSantos117 e mariaoliveira850 que tem algumas "ligações" com o meu...

😍😘

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora