Capítulo 6 - Colégio interno de artes

48 6 7
                                    

Sim, eu esqueci de mencionar mas o colégio de artes onde eu me inscrevi é interno ...E eu estou agora a caminho dele pois as aulas vão começar amanhã...
Ao chegar mostraram-me os arredores e os sítios da escola . Depois peguei nas chaves do meu quarto e fui logo até lá pois me disseram que estava lá o meu parceiro de quarto. Eu estava ansiosa por conhece-lo . Que tipo de pessoa seria?
Ao entrar no quarto deparo-me coma figura de um homem sem camisa. A minha reacção foi logo virar me .
Hey , aquele não era o clay?? Espera o que ele faz aqui?Não pode ser dev ser minha imaginação só pode . Depois desses pensamentos iludidos eu virei me lentamente para encarar a cruel realidade eu acabei de ver o Clay sem camisola no meu quarto. Esfrego os olhos para ter a certeza e depois vejo que realmente é real . A seguir ele vira-se.

Tarada ele disse? Ele é que está no meu quarto sem camisola e eu é que sou a tarada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tarada ele disse? Ele é que está no meu quarto sem camisola e eu é que sou a tarada?

Lisa: Quem é a tarada? Tu é que estas no meu quarto e ainda por sima sem camisola!!!

Clay: O quê? Este é o MEU quarto!!

Aí nós percebemos uma coisa, aquele era o nosso quarto e nós a partir de agora íamos viver o resto da nossa vida escolar juntos como colegas de quarto.

Lisa: Como podem pôr  um rapaz e uma rapariga como colegas de quarto? isso é impensável!!!

Diretor:  Também pomos dois rapazes juntos não pomos?? E sabes que muitos deles são gays ... Nesta escola os colegas de quarto são sorteados , não importa se vocês ficam com rapazes ou raparigas pois não vao mudar de quarto até daqui a três anos quando fizerem o 12º ano.

_________*_________

Eu não me contentava mas pelo menos o quarto era espaçoso . Timhas duas camas , dois armários e era como cada um tivesse o seu próprio quarto então eu tive uma ideia e ia pôr em prática essa ideia mal acordasse amanhã.

Quando acordei fui buscar tecido , e fiz uma grande cortina . Usei-a para separar a minha cama da dele e assim até parecia que cada um tinha o seu quarto porque como eu já tinha dito, aquilo era espaçoso, e assim cada um ia ter a sua privacidade .


As aulas foram muito divertidas eu amei todos os professores , quando cheguei ao meu quarto estava estafada e notei que Clay ainda não tinha chegado por isso liguei a Joanne.

*Chamada*

Joanne:  Hey miga..

Lisa: Hey .. como é que foi o teu primeiro dia na escola de teatro??

Joanne: Foi uma explosão de emoções!!! Logo no primeiro dia fizeram uma audição e quem não  passasse era expulso!!!

Lisa: A sério?

Joanne: Sim!!!! E a mim calhou me uma personagem que era muitíssimo triste !!! Daí quando eu estava a representar eu lembrei me do Clay e as lágrimas começaram a fluir por si mesmas e no final toda a gente me aplaudiu de pé !!!

Lisa:  Joanne eu sei que a audição te correu bem mas achas que devias contar isso tão feliz quando tu acabaste de me dizer que ainda estás magoada com aquilo?

Joanne: Bem vamos mudar de conversa!!! Já agora eu notei que estas com uma voz um pouco cansada está todo bem aí?

Lisa: Bem é que sabes... O Clay também está nesta escola... E... Ele é meu colega de quarto...

Joanne:  Espera ,o quê??? Então toda a gente vai perder a pureza antes de mim?

Lisa: Hey!!! Eu não vou fazer nada com ele !!!

Joanne: Sim ,sim ... Mas olha eu agora vou dormir porque já é tarde.Xau

*Fim de chamada*

Olhei para o relógio e já era meia noite . O mais estranho é que o Clay ainda não tinha voltado ao dormitório. Provavelmete e ele pediu para ficar no quarto de uns amigos para não ficar comigo.
Eu apaguei a luz e adormeci. Enquanto estava quase a dormir senti um beijo na minha cara , mas quando abri os olhos não tinha ninguém .
Que estranho...

👅👅👅👅👅

E este foi o 6º capítulo espero que tenham gostado!!! (*^▽^*)

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora