*Video Chamada*
Lisa: Vocês abandonaram-Me
Joanne:Tu é que não atendeste o telefone noutro dia...
Layla: Eu cá estava ocupada com o trabalho.
Lisa: Então? Como vão as novidades?
Layla: Eu estou a namorar o Jimin.
O Quêeeeeeeee?
Joanne: Aposto que já perdeste as pureza toda... Muwahahah!!
Lisa: Estava a ver que nunca mais ...
Layla: hey. .. Suas pervertidas ....
E vocês??? A vossa vida não pode ser tao monótona quanto isso . . .Joanne: Sabias que o Drew é Gay?
Layla: Mentira!
Lisa: Ela convidou-o para sair e descobriu isso... Kkkkkkk
Layla: Outra rejeição!!! Haha
Joanne: Não tem graça!
Depois as duas continuamos a rir.
Joanne: E tu Lisa?
Lisa: Na minha vida não se está a passar nada , agora estou a preparar me para o concurso de design e o Clay ainda está a fazer o vestido...
Ups... Falei demais...
Já dava para ver Layla com os olhos a brilhar de curiosidade...
E a Joanne com cara de amuada .Lisa:Eu Não tive escolha os pares tinham de ser os colegas de quarto!!!
Joanne: Não é justo ... Na tua escola vais vestir o vestido que o gato do Clay fez pra ti e na minha eu vou ter de fazer de patinho feio numa peça.. As vezes penso que devia aprender a desenhar....
Ela já estava totalmente na Bad quando Layla se lembrou de algo.
Layla: O aniversário do Clay não é daqui a dois dias?
Eu não fazia a mínima ideia. Também não me importava éramos só colegas de quarto , não amigos.
Layla: Não lhe vais dar nada Joanne?
Joanne: Aposto que ele vai pedir a Lisa de prenda então não...
Lisa: O quê??? Só mesmo tu para pensares isso....
Só mesmo tu, mesmo.
****
Acordei com uma vontade incrivelmente incrível de dormir. Olhei para as horas vi que me tinha de levantar quando , lembrei que era fim de semana .
Que chatisse agora vai ser difícil voltar a adormecer...
Deitei-me na cama a olhar para o teto. Pois é...só faltam 2 semanas para o concurso agora. Como passa rápido... Que seca.Fartei-me de estar na cama.
Levantei-me e fui tomar banho. Depois quando acendi a luz vi que o Clay ainda estava a dormir então apaguei-a outra vez e saí do quarto.
O que uma rapariga pode fazer quando é fim de semana , ela está num colégio interno, e a única amiga dela foi visitar a família? Apanhar seca é claro!Já que eu tenho autorização para sair da escola, eu decidi ir dar uma volta. Ao passear na rua eu encontrei o Alan sentado num banco de jardim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou admitir
RomanceUma história sobre Lisa uma adolescente que não costuma mostrar os verdadeiros sentimentos ás pessoas , e o crush da melhor amiga dela se declara para ela... O resto vcs vão ter de ler para saber!!! 😘