15 anos antes

801 17 0
                                    

-É finalmente se passaram 5 anos desde o meu acidente e o do meu coma,hoje em dia estou casada com a feh e posso dizer que estamos quase felizes com nossa vida,porque quase feliz vocês devem está se perguntando né? Vou explicar!Durante esses 5 anos eu terminei minha faculdade que é de medicina(vocês devem estar se perguntando pq medicina?Depois da morte da minha bisa e da taty decidi dar mas atenção às pessoas que precisam de ajuda.Mesmo com o pouco tempo na profissão sou bem sucedida na ala de pediatria,sempre que posso vou aos hospitais das classe mas baixa e ajudo as pessoas necessitada) a Fernanda essa sim se deu bem agora ela é a supervisora no trabalho dela,com isso acabomos nos afastando um pouco pq agora ela passa mais tempo no emprego do que em casa mas isso não importava eu achava,até o momento.

-Bom dia amor?-comprimento a Fernanda tomando um copo de suco.

-Bom dia!-fala mal olhando pra mim.

-Vai tomar café?

-Não obrigado estou atrasado,como alguma coisa no caminho.

-Tudo bem então.

-Vejo ela sair pela porta sem ao menos se despedir de mim,isso me deixa um pouco triste mas tenho certeza que ela deve estar muito atrasada né.Termino de tomar meu suco e vou para o quarto me arrumar pós tenho um plantão hoje de 18 horas. arrumada me dirijo até meu carro e vou para o hospital.Ja no hospital comprimento a todos e vou pra minha sala esperar meus adoráveis pacientes.Ja são quase 14h e ainda não fiz meu horário de almoço,então decido dar uma parada rápida para almoçar e ligar pra feh pra saber como esta sendo o dia dela.Ja na lanchonete do hospital faço o meu pedido e enquanto ele não fica pronto decido ligar pra feh,ela atende depois do quinto toque.

Ligação on..

-Fala jessica o que você quer? -Atende com ignorância.

-Nossa Fernanda pra que essa ignorância, queria saber como esta seu dia?

-Esta uma bosta como sempre,ela stop cheia de coisas pra fazer e você está me atrapalhando.

-Tudo bem não queria atrapalhar desculpe.

-Ta é isso tenho que voltar ao trabalho.

-Era mas não sabia que você ia ficar tão irritada.

-É agora tenho que desligar.

-Tudo bem quando você chegar em casa conversamos.

- então Tchau.

- bom então Tchau.

- Tchau.

- Feh?

- Fala?

- queria te dizer que eu t...

Ligação off.

- Ela mal deixou eu terminar de falar e desligou na minha cara.Depois dessa ligação perdir totalmente a fome e voltei para minha sala completamente triste.Nao sei exatamente o que está acontecendo entre a gente mas de uns meses pra a Fernanda não é mas aquela mulher carinhosa e amorosa comigo como antes e isso me deixa muito triste Pq não sei a onde eu errei pra ela agir assim comigo.Finalmente acabou meu plantão e vou poder ir pra casa e conversar com a feh sobre o que está acontecendo entre nós.Ja em casa a dentro o quarto e escuto o barulho do chuveiro,e decido me unir ao banho junto com a feh,começo a me despir e vou em Direção ao box o abrindo e adentrando,braço a feh por trás,e assim que ela me sente toma um susto e procura o roupão o vestindo e saindo do banheiro.

- Pra onde você vai Fernanda?

-Vou me trocar.

-Mas você não vai terminar de tomar banho?

-Já terminei.-fala me dando as costa e se retirando.

-Fernanda pra mim já chega o que está havendo com você?-saiu em seguida a segurando pelo braço.

- Já chega o que jessica?

- Você ainda me pergunta?

- Sim?

-Você tá tirando com a minha cara né só pode ser.

-Não estou falando sério?O que houve.

- O que houve,simples você estranha comigo faz a alguns meses e isso está me matando -grito sem pensar duas vezes chorando.

- Acho que você está louca continuo a mesma coisa que sempre fui com você.

- Nao sou louca estou falando a verdade,você não me toca faz alguns meses e nem deixa eu te tocar você não conversa comigo como antes e muito menos me da atenção -Isso basta pra você -vocifero tentando conter minha lágrimas.

- Ah esse é o problema você tá querendo sexo?

- Não é isso eu só quero a doce Fernanda que cuidava de mim quando eu estava em coma a mesma mulher com quem eu me casei.

- Jessica por favor vamos deixar essa conversa pra outra hora agora eu preciso descansar.-Ela fala isso com as mão no rosto e voltando a se virar.

- E em um em pulso puxo o roupão dela e meus olhos não acreditão no que eles estão vendo.

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora