15 anos antes VI

165 5 2
                                    

Assim que eu acordo olho para o lado e constato que ela realmente não estava ao meu lado,e que tudo aquilo não tinha sido um pesadelo mais sim a realidade.Criei coragem de levantar e fui ao banheiro,quando olho me no espelho tomo um susto com minha aparência,olhos vermelhos e inchados.Me ver naquele estado me dava vergonha,então resolvo tomar um banho gelado para ver se melhoravá meu estado,maus quando eu estava perto de sair do banho veio uma ânsia de vômito e acabei colocando tudo para fora,isso deve ter sido porque não comi nada ontem esperando Fernanda chegar.Me troco apenas vestindo uma calça jeans preta e uma regata branca.Vou até cozinhá para fazer alguma coisa pra tomar café,afinal saco vazio não para em pé e meus pacientes precisam de mim.Chegando na cozinha dou de cara com a Fernanda tomando uma chicara de café e pelo cheiro estava ótima,não sou fã de café mas me deu vontade louca de tomar café então coloquei um pouco e beberiquei.

-Desde quando você toma café?-me pergunta curiosa.

-Desde agora,porque não pode tomar o seu café?

-Claro que pode si achei estranho.

-Hum normal,o cheiro me chamou a atenção.

-Ok,fiz seu café da manhã está dentro do microondas.

-Ah obrigado.

Vou até o microondas e o abro quando sobe aquele cheiro de ovos e bacon,meu estômago se revira de novo e aquela ânsia volta e eu corro pro banheiro,e novamente boto tudo para fora.

-Jessica você está bem?

-Sim estou deve ter sido porque não comi nada ontem.

-Então vem tomar café comigo?

Só em lembrar do cheiro do café que ela faz  meu estômago embrulha.

-Desculpa mas não vai dar tenho que ir trabalhar já estou meio que atrasada.

-Jessica não é porque eu pedi um tempo que você tem que me ignorar.

-Não estou te ignorando apenas estou atrasada.

-Tá bom,finjo que eu acredito.

-Pego minha escova de dente e escovo,faço um gargarejo e saio do banheiro e vejo a feh vendo o jornal na tv.

-Já estou indo,assim que eu sair do meu plantão venho pegar minhas coisas,

-Já te disse que não precisa se mudar!

-Sim você disse mas eu acho melhor.

-Você que sabe então.

Não a respondo apenas pego minha bolsa e saiu.Não estou com cabeça para dirigir então prefiro ir de ônibus.Já no trabalho tudo ocorre naturalmente,crianças gripadas,com o braço machucado com alergia etc.Já no fim do meu plantão resolvo ir até a casa do will afinal ele sempre sabe com me aconselhar.

-Princesa o que faz aqui a essa hora?

-Briguei com a feh e ela pediu um tempo e eu não sei pra onde ir nem com que desabafar.-Falo em meio de chorou,é quando ele me abraça e me da passagem para entrar.

-Se você quiser pode ficar aqui até vocês se resolverem?

-Aí will eu não sei se dessa vez vai ter volta.

-Porque você acha isso?

-Não sei mais meu coração está me falando isso.

-Não se preocupe se você não voltarem tu pode morar comigo,ou pode ficar aqui até alugar uma casa você que sabe?

-Eu não vou te incomodar?

-Claro que não afinal eu te devo isso.

-Porque?

-Esqueceu que foi eu que te deixei em coma?

-Já te falei que você não teve culpa eu que estava dessatenta na hora que tudo ocorreu.

-Sim mais eu te devo uma,se não fosse sua falta de noção eu não teria encontrado minha melhor amiga.

-Oh que fofo,tu foi muito gay nessa declaração.

-Ah para vai eu sei que você também me ama não é quando?

-Sim te amo muito se você não fosse gay e eu também eu me casaria com você.

-Aí mona eu também casaria com você mais você não tem o que eu gosto e nem eu tenho o que você gosta-ele fala olhando pra mim fazendo linguinha e eu olho pra ele fazendo um geito com a mão como se fosse uma coisa grande e grossa,e começamos rir.

-Mais fora isso parece que você tá preocupada com mas alguma coisa.

-Ah tem mais uma coisa,mais eu acho que é só minha imaginação.-Falo suspirando.

-A é e o que seria?

-Não sei bem como falar.

-Com a boca horas?

-Não é tão simples assim.-Falo já me debrulhando em lágrimas.

-Meu anjo não chora fala pra mim o que é afinal eu sou o seu diário não sou?

-Sim você é.

-Então compartilha aqui com o seu viado favorito o que foi?

-Ta bom,bom eu acho que eu estou grávida.

-Ele para e se  afasta é começa a me olhar.

-Não é meu.

-Eu to falando sério will.

-Desculpa.

-Não foi nada e é só uma suspeita eu não sei.

-Mais como.

-Sério que você não sabe como.

-Bom eu sei,mais você ja fez um teste?

-Não eu to com medo de dar positivo.

-E o que tem você já é grandinha e tem um ótimo emprego,você não precisa ter medo.

-Eu sei mais meu medo é que a feh não entenda e nunca mais olhe na minha cara.

-Mona se ela te amar mesmo ela vai aceitar e amar o bebê,caso se você estiver mesmo.

-Sim isso é.

-Mais quer saber vamos tirar essa duvida agora,vou na farmácia aqui perto e vou comprar o teste pra acabar de vez com essa duvida,espera aí já volto.-Ele fala já saindo.

Não demora muito e ele volta logo com 3 teste,me entregando e mandando eu ir no banheiro fazer logo o teste,10 minutos depois eu volto com o resultado.

-E aí amor o que deu?

-Deu?

Continua....

Bjos até a próxima...

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora