Consequência

54 5 0
                                    

-Ai campeao eu nao sei,deixa eu pensar um pouco,por que dependendo da minha escolha eu posso entrar em uma grande fria com a sua mãe.

-Ta bom mama,mas por favor pensa com carinho,eu gosto muito da Débora.

-Vou pensar,so me de uns dias,quando é esse jantar?

-Daqui a 3 dias.

-Mas já.

-Sim.

-Amanha eu te dou a resposta ok?

-Ta mama.

-Assim que a fernanda sai do quarto caminha ate o seu,encontrando a jessica deitada,com cara de poucos amigos.

-O que houve amor?

-Nao sei me diga voce.

-Comigo nada mas com voce acho que sim pra voce estar com essa cara de bunda.

-O que o Taylor queria tanto falar com voce?

-Nada de mais amor.

-Nada de mais,entao por que diabos ele queria so falar com voce e nao comigo?

-Voce esta com ciumes?

-Claro ele é o meu bebé.

-Ohh amor,nao fica assim nao,logo mais ele te conta ta!

-Ok,ne.

-Amor!

-Oi.

-Acho que voce me prometeu uma coisa,pra mim falar com o nosso filho,lembra?

-Nao to lembrada nao,gostaria de me lembrar o que eu te prometi?

-Fernada se aproxima da jessica beijando o lobulo da sua orelha e em um susurro ela diz.

-Voce falou que ia me chupar bem gostoso.

-Hum eu disse isso?

-Sim,disse.

-Bom se eu disse tenho que cumprir nao acha?

-Acho nao,com certeza.

-Hum entao voce quer que eu te chupe bem gostoso amor?fala dando leves mordidas em seu pescoço.

-Amor voce nao sabe como eu estava com saudades do seu corpo.Jessica fala acariciado o corpo de Fernanda.

-Eu tambem amor.Entao que tal a gente fazer um amor bem gostoso agora.

-So se eu for ativa hoje?fala arqueando uma sobrancelhas.

-Podemos pensar,so vai depender de com voce vai se desenvolver primeiro meu amor?

-Voce esta me desafiando?

-Nao sei o que voce acha?

-Eu nao acho eu vou te mostrar.

-Jessica empurra fernanda na cama e sobe em cima dela apoiando uma perna em cada lada de sua coxa,e começa a distribuir beijos em volta de seu pescoço e vai descendo ate sua clavicula deixando pequenas marcas por onde ela passa,chegando ate seus seios,e o abocanhado e os sugando com gana.

-Isso amor assim.-fala em meio a gemidos e precionando a cabeça de jessica,para que ela sugue com mais força,

-É assim que voce gosta amor?

-S-Sim,co-continua amor por favor-fala puxando os cabelo de jessica.

-Voce esta tao molhada meu amor,-Fala acariciando o centro da Fernanda,e sem medir esforço ela a penetra com dois dedos,e começa a estocar forte,enquanto Fernanda se contorcia em baixo dela,nao levou muito tempo e a fernanda acaba gozando.

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora