Dias atuais

118 5 4
                                    

-Mamys no que a senhora tanto pensa?

-Ah,oi meu amor não tinha notado que voce chegou.fala saindo dos seus desvaneio.

-Eu notei a senhora parecia que estava em outro mundo,no que a senhora pensava tanto?

-Ah meu amor a mamãe estava lembrando do passado.

-Ahh ta,mamys to com fome?

-Tudo bem a mamãe vai preparar um lanche pra voce.

-Ta bom,e a mamá vai chegar que horas hoje?

-Ela me mandou uma mensagem dizendo que iria chegar um pouco mais tarde,mais tentaria chegar a tempo para o jantar.

-Ah sim,tomara que ela chegue a tempo.

-A é porque?

-Tenho que perguntar uma coisa pra ela.

-Oh e eu nao sirvo pra responder essa pergunta?

-Não mamys é segredo meu e dela.

-Como assim senhor taylor anderson!desde quando voces tem segredo que eu nao possa saber?

-Desde que é coisa nossa.

-Ah é entao pessa para ela fazer seu lanche.

-Mamys,a senhora nao deixaria seu unico e lindo filho com fome deixaria?

-Droga,como eu queria ser ruim.Agora vá tomar um banho enquanto eu faço o seu lanche,e eu quero saber qual segredo é esse viu moçinho.

Depois do acidente da fernanda,que foi mas um ato heroico de inpedir que sua esposa fosse atropelada,ja havia se passado 15 anos e com isso nasceu o pequeno Taylor Anderson,que agora nao tão pequeno ne.Depois de tanta renuncia pelo lado da fernanda em aceitar o pequeno taylor em sua vida.Ela finalmente aceitou os fatos e ajudou a jessica a cuidar do menino que agora eles eram inseparaveis.

-Taylor seu lanche ja esta pronto.grita chamando o menino.

-Ja vou mamys.

-Ok.

Não demorou muito para que o garoto descese as escada indo direto para a cozinha,ja se servindo do lanche que sua mamys tinha feito.

-Mamys eu sei que eu falo isso direto mais seus lanches são os melhores.Fala abocanhando outro pedaço do lanche.

-Obrigado,mais quantas vezes ja te falei pra nao falar de boca cheia.

-Desculpa mamys.

-Tudo bem,hum e como foi na escola?-

-Ah o de sempre,professores passando muita lição,trabalhos,apresentações e ai vai indo.

-Hum so isso?

-Humrun.

-Hum nada de namoradinha ou ficante,pegada,rolo nada que voce queira compartilhar com a mamys ?nao sei como voces chamam isso hoje em dia

-Mãe!fala ja se engasgando.

-O que tem eu sou sua mãe tenho o direito de saber seu meu bebê ja ta se  enroscando com alguma vadia.

-Mãe por favor né.Fala ja ficando vermelho de vergonha.

-Ah taylor nao vem nao tenho certeza que voce deve ter alguma putinha por ai,e nao quer me falar.

-Mãe ela nao é nenhuma putinha.

-Hum entao ela realmente existe.Fala arqueando um sobranselha com um sorriso maquiavelico.

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora