15 anos antes

140 4 0
                                    

-Deu positivo,e agora o que eu faço will?-falo em meio de lágrimas.

-Calma amore vamos dar um jeito nisso eu prometo.

-Um jeito como will?

-Não sei mais vamos dar um jeito.

-E se eu abortar?

-Nem pense nessa possibilidade,você foi mulher i suficiente pra transar com homem agora tu segura essa barra,porque se você tirar eu juro que eu te denuncio e nunca mais falo com você,está me ouvindo?-ele fala de um jeito que eu nunca tinha ouvido ele falar antes.

-Ok will mais como eu vou dar essa notícia para a Fernanda.

-Pra que você vai dar a notícia pra ela se vocês não estão mais juntas,agora você tem que seguir sua vida e cuidar desse pedacinho de gente que está crescendo dentro de você.

-Eu sei mais agora eu preciso de um tempo pra pensar,colocar as coisas em ordem.

-Sim se você quiser pode ficar no quarto de hóspede vou adorar sua companhia.

-Tá bom eu aceito,mais você tem que me fazer um favor por favorzinho.-Pesso fazendo bico.

-Qual amore?

-Você pode pegar umas coisas minhas na feh,ainda não to preparada pra ver ela?

-Claro vou agora mesmo.

-O tempo foi passando e com isso minha barriga só  aumentava,e a ccada dia eu pegava mais amor por essa crianças que até a alguns dias atrás eu queria tirar,mais não agora eu amo meu baby ainda não sei o sexo mais eu acho que é uma menina.Já a feh eu não a vejo já faz alguns dias mais isso não evitou dela tentar entrar em contato comigo,eu evito atender todas as ligações dela ela ainda não sabe da minha gravidez,ainda não tive coragem de falar pra ela,e estou evitando de encontrar com ela,sabe como eu sempre invento uma desculpa ou me escondo dela quando ela me procura.Eu sei que isso é errado mais se ponham em meu lugar.Eu amo muito a feh mais mesmo se ela me perdoa-se,acho que ela nunca iria aceitar meu bebê,e se ela pedi-se para mim escolher eu escolheria meu bebê,por mais que isso me doese.Saiu dos meu devaneio quando ouço o som da campainha,e me assunto,morro de medo que a Fernanda bata na porta e veja minha barriga,não que eu tenha vergonha do meu bebê,Miranda não estou pronta para enfrentar ela.

-Jess sou eu o will,abre aqui esqueci as minhas chaves.

-Suspiro aliviada e caminho até a porta destrancandoa.

-Viado achei que era a feh.

-Porque você achou isso?

-Não sei,to com um precentimento que ela vai vir me ver a qualquer hora.

-Mais porque você acha isso?

-Por que ela está me ligando sem parar.

-Vish diva mas acho que ela não iria vir até aqui não é?

-Não sei,tenho minhas dúvidas.

-Hum,qualque coisa você não atenda a porta,e mudando de assunto como está esse meu bebê lindo.-Ele fala colocando a mão na minha barriga.

-Não parar quieto,já me deu várias bicas hoje.

-Esse é meu garoto ou garota,aí.

-O que foi?

-O bebê me chutou.-Ele fala rindo e a carissiando minha barriga.

-Mais o que você faz tão cedo em casa will?

-Vim pegar uns documentos no meu escritório/quarto.

-Ah tá.

-Mais deixa eu ir pegar por que se não eu vou me atrasar.

-Tá bom vai lá,qualquer coisa to na cozinha fazendo um lanche.

-Tá bom.

-Um vamos ver o que tem de bom na geladeira,hum legal tem hamburge,queijo,tomate,alface e bancon,já sei o que vou fazer.Começo a preparar um super lanche com muito queijo e bancon e com dois hamburge e só um pouco de alface.bom meu lanche tá pronto mais falta algo pra beber.

-Will você quer um lanche?-Grito já que eu havia feito dois mesmo.

-Quero sim manhã diva mas.-grita afirmando.

-Vamos ver o que tem na geladeira pra beber,ouço uns passos chegando na cozinha mais nem dou atenção por que sei que é will.

-Pode pegar um aí will,to pegando algo para a gente beber.

-Desse jeito  você vai engorda sabia?

-Fernanda?

-Eu mesma.

-Como você entrou?-pergunto sem me virar.

-A porta estava aberta,e cansei de ficar te ligando.

-Então o que você quer?

-Vim falar sobre o nosso divórcio.

-Ah tá só me fala qual é o dia para assinar que eu vou.

-Jess por favor olha pra mim?

-Não quero.

-Quando eu respondo não quero escuto a feh da um murro na mesa,que me assusta e do nada ela me vira me fazendo ficar frente a frente com ela,e isso me desmorona toda.

-Jessica que porra é essa?-O grito dela me deixa totalmente travada e sem resposta.

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora