consequencia parte 3

41 5 3
                                    

-Jessica acorda na madrugada tateando o lado da cama onde Fernanda dorme,e ao encontrar o lado vazio ela simplesmente levanta e se chinga mentalmente por ser tao burra,e vai ate a cozinha e se serve de um copo com agua, e acaba se assusntando ao ver Fernanda encostada no batente da entrada da cozinha.

-Voce me assustou.-fala colocando a mao no peito.

-Nao foi a minha intensao,so vim pegar um copo com agua.

-Assim.-jessica sai da frente da geladeira,e fernanda se serve de um copo de agua tambem,as duas mantem um silencio insuportavel ate que a jessica deixa o copo na pia e caminha ate seu quarto mantendo o silencio,ao entrar em seu quarto ela sente uma mao pegar em seu braço e ao virar ve que a fernanda a encara com um olhar de luxuria.

-O que voce quer agora Fernanda?

-Eu quero a minha mulher.

-Ah agora eu sou sua mulher,ate horas atras voce ja estava ate pensando em querer me trair com outra.

-Desculpa querida,eu tava de cabeça quente nao queria falar aquelas coisas,mais tem horas que voce parece nao se importar com o nosso casamento ou com o nosso filho,e isso me deixa possesa de raiva por que eu te amo muito e nao suportaria te perder outra vez.

-Fernanda eu ja te expliquei os meus motivos,e nao posso deixar minha carreira pra la,ou deixar uma criança morrer pra satisfazer seus caprinhos.

-Eu sei,mas eu so queria um pouco mas de tempo com voce,por favor so isso que eu te pesso me de mais atençao nao so pra mim mas pro nosso filho tambem por favor so isso,nao precisamos almoçar juntas,mas so esteja aqui no cafe da manha e no jantar,nao so por mim mas pelo taylor.-Ao falar isso Fernanda solta o braço da jessica e se vira pra sair do quarto.

-Espera.

-Oi.-fala se virando e olhando pra sua esposa.

-Eu posso tentar participar mais da vida de voce,so nao posso garantir 100% de comparecimento no jantar?

-Por mim nao tem problema so comparecendo 40% dos nossos jantares ja faria muita diferença.

-E sobre o cafe da manha eu posso acordar mas cedo.

-Por mim ta perfeito.-Fala agora segurando a cintura de sua esposa e a aproximando mais de si.

-Me perdoa pelo o que eu disse mas cedo?-Jessica pergunta fazendo carinho no rosto de sua esposa.

-Sim querida eu te perdoo se voce tambem me perdoar.

-Sim eu te perdoo.

-E assim as duas selao seu labios em um beijo,calmo e com trocas de caricias mas o beijo foi se intencificando,quando jessica da um pulo e enrosca suas pernas na cintura de sua esposa,que caminha ate sua cama e se senta sem separar os labios uma da outra,fernanda começa a despir a jessica a deixando apenas com suas parte de baixo vestida,e em um ato rapido ela separa seus labios de sua esposa e acaricia seus seio e ja o abocanha enquanto a jessica soltava gemidos de prazer ao sentir sua esposa sugar seu seio direito,ela empurra a cabeça de sua esposa pra que ela sugue mas rapido enquanto ela usa a outra mao pra segurar o cabelo de sua esposa,e em um movimento rapido Fernanda se levanta e joga sua esposa na cama e continua seu percurso beijando cada centimetro de seu corpo ate chegar ao cos de sua calça e ja descendo junto com a calcinha.Ao tirar a calça e a calsinha da jessica ela começa a destribuir beijos do pe ate chegar ao centro de prazer de sua esposa,e ao passar seu dedo ali viu como sua mulher estava exitada

-Amor voce esta tao molhada.

-Fernanda para de me tortura e me fode logo.-e sem pensar duas vezes ela a penetra com dois dedos do jeito que sua esposa gosta,e começa a fazer o vai vem dentro de sua esposa jessica ja estava perto de chegar ao seu apice quando fernanda tira seu dedo e comeca a usar sua ligua penetrandono centro de sua esposa que nao leva muito tempo pra gozar.E assim as duas se entregam a uma noite de amor avassaladora.

-Na manha seguinte,Jessica acordou mas cedo e foi preparar o cafe da manha,que ficou pronto em alguns minutos ela foi ate o quarto de sua esposa e a acordou com um beijo.

-Eu estou sonhando?

-Nao sua boba apenas,estou tentando mudar agora vai levanta vamos tomar cafe.

-So se voce me der mais um beijo.

-jessica se aproxima de sua esposa e a beija,so que mas uma vez o beijo foi se intencificando e quando ela notaram ja estava quase fazendo amor de novo.

-Amor assim voce vai se atrasar!

-Se for pra poder fazer amor com voce eu nao ligo.

-Ah nao?

-Nao.-Entao as duas voltaram a se beijar e sem aviso  a jessica penetro sua esposa com um dedo e começou a dar varias estocadas e em seguida colocou mas um dedo sua esposa ja estava ao delirio e segurava seu gritos pra nao acordar seu filho ela mordeu o ombro de sua esposa para conter seu aice que ja estava perto e em sequencia de segundo ela gozou.

-Adorei o bom dia,espero que voce me acorde mas vezes assim?

-Juro que vou tentar ao maximo ok,

-Tudo bem.

-Agora vai tomar banho,por que acordar o taylor e voce é quem vai deixar ele na escola.

-Mas amor é voce que esta de folga hoje.

-Nao ligo,voce vai sair de casa mesmo agora anda te espero na cozinha.

-Ta mas voce nao quer tomar banho comigo?

-Tentador mas sabenos que isso nao daria boa coisa agora levanta.-Fala dando um tapa na perna da fernanda e saindo do quarto.

-Amor?

-Oi.

-Eu te amo.

-Eu tambem agora anda pro banho.

-Taylor amor acorda.

-Mamy?

-Sim quem mas.

-Cade a mama,a senhora nao mandou ela embora nao ne,por favor diz que nao?

-Nao meu amor ela ta tomando banho,so vimnte chamar pra voce tomar seu cafe,Vamos levanta.

-Ta bom ja vou.

-Nao levou nem 30 minutos e ja estavam todos a mesa tomando cafe e conversando normalmente como se nao tivesse ocorrido a briga na noite anterior.

-Amor acho melhor voce ir se nao voce vao se atrasar.

-Ta bom querida,te vejo no jantar?

-Sim irei fazer um jantar maravilhoso pra voces dois.

-Oba vai ter batata frita?

-Vou pensar.

-Amor nos leve ate a porta ja que voce nao quer nos acompanhar.

-Levo sim.

-Ao chegar na porta jessica da um beijo em seu filho e depois um em sua esposa,e abre a porta.

-Bom dia jessica!-diz Pedro na porta.

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora