-Sabia que nao ia levar muito tempo pra voce me procurar.-Fala com um sorriso enorme no rosto.
-So vim aqui para saber qual era sua proposta?
-Serio so por isso achei que voce tinha ficado com saudades,depois de me ver.
-Nao seja ridiculo,Pedro.
-Entao entre para que possamos conversar melhor.-Ele abre passagem pra ela passar.
-Sem rodeio fale logo quais sao as suas propostas?
-Ok,mas voce quer beber algo?
-Nao so fala logo.
-Ok,bom eu quero ter participaçao na vida do meu filho.
-Ta isso eu ja entendi,mas como seria essa participaçao?
-Eu quero poder ficar com ele pelo menos duas vezes na semana isso inclui final de semana tambem e quero ter o direito de registrar ele com o meu sobrenome.
-Voce so pode tar ficando loco,as visitas eu ate posso aceitar,mas seria apenas duas vezes ao mes,mas o registro nunca.
-Ai minha cara Jessica voce acha mesmo que eu nao vou querer que o meu filho,sangue do meu sangue nao carregue o meu sobrenome,eu com o direito que eu tenho como pai quero que ele tenha meu sobrenome,e pronto voce gostando ou nao ele vai ter.
-Nao me faça rir Pedro o meu filho ja tem um sobrenome e nao precisa do seu entao,fica na sua e nao atrapalha mas a minha familia.
-Jessica entenda uma coisa nosso filho tera sim meu sobrenome voce querendo ou nao entao,facilite as coisas.
-Nunca entendeu nunca,nem que eu tenha que lutar bravamente na justiça mais voce nunca vai trocar o sobrenome dele,entao coloque isso na sua cabeça.-quando Jessica ia se levantar Pedro a segura pelo braço e a enpurra para se sentar novamente.
-Escuta bem voce Jessica eu vou ter o meu filho e ainda irei ter voce de volta por bem ou por mal,entao vai aceitando isso meu amor.
-Eu nunca seria sua de novo,entenda bem.Eu nao sei o que aconteceu com voce durante esses anos mais seja o que tenha acontecido isso esta te trasformando em um mostro.
-A unica coisa que aconteceu comigo foi o fato de eu sempre abrir mao das coisas que eu amo,primeiro foi voce eu devia ter lutado por ti quando tive tempo,mas nao apenas me conformei com as migalhas que voce me dava,mas isso nao vai acontecer de novo nao depois que eu descobri da existencia fo meu filho.
-Migalhas do que voce esta falando?
-Do que eu estou falando,nao se faça de sonsa voce sempre me colocou em segundo lugar,voce fez isso quando tava tendo um caso com a taty e terminou comigo sem pensar duas vezes,e depois fez de novo com a Fernanda,e quando voces estavam brigadas voce me usou como consolo e depois me descartou novamente e isso eu nao vou deixar acontecer com o meu filho,eu quero ele na minha vida voce querendo ou nao,agora saia da porra do meu quarto Jessica e se prepare porque vou tirar meu filho de voce e ainda vou ter voce de volta se voce quiser ficar perto do nosso filho,porque dessa vez nao serei eu que ficarei com as migalhas dessa vez agora sai daqui.
-Jessica olha pra cara dele assustada e pega sua bolsa,e sai correndo do quarto.
-Amiga o que aconteceu la,porque essa cara de assustada o Pedro te fez alguma coisa?
-Will so vamos embora no caminho eu te conto.
-Enquanto o will dirigia a jessica lhe contava tudo o que tinha acontecido,e deixava o will de boca aberta com tudo o que o Pedro tinha falado.
-Ai amiga eu tenho ate medo do que o Pedro possa fazer agora.
-Eu tambem Will.
-Assim que eles chegam na casa da jessica o celular dela começa a tocar
-Quem é?-perguntou o will.
-É a María secretaria da Fernanda.
-Entao atende.
-É o que eu vou fazer.
-Aló?
-Dona jessica,a senhora esta em casa,
-Sim María porque?
-Aconteceu algo terrivel.
-Serio o que?
-A Dona Fernanda foi espancada em uma tentativa de assalto no estacionamento aqui do hospital.
-O que?
-Isso que a senhora ouviu,sera que a senhora pode vir ao hospital?
-Ja estou a caminho.
-O que houve?
-A Fernanda foi espancada no estacionamento do hospital.
-Santo Cristo entao vamos pra la agora jeh.
-Sim vamos mas eu preciso que voce me deixe la e volte pra ficar com o Taylor voce pode?
-Claro,entao vamos.