-Pedro estava aguardando Taylor a uma quadra de distancia da residencia dele,o sorriso que ele carregava nos labios dava para se notar a quilometros de distancia.
Enquanto isso Taylor pegava sua mochila e seu celular,e se preparava para pular a janela de seu quarto e ir de encontro com Pedro seu suposto pai,Taylor estava com tantas duvidas e perguntas em sua cebeça,que nao pensou duas vezes antes de saltar da janela e correr de encontro ao seu "pai"sera que a partir de agora ele teria um pai realmente ou era so invençao,ele se questionava a cada passo que dava,ele tambem estava se achando imaturo por nao ter ficado pra ouvir a versao de suas maes,mas qual seria a logica de esperar a explicaçao delas se ate hoje tudo que elas tinham falado pra ele era mentira,quem garante que elas nao iriam mentir novamente ele precisava ouvir outra versao da historia para assim poder confrontar suas maes e finalmente saber qual era sua origem e se tudo o que o pedro falou naquele parque era verdade ou mentira,a cabeça dele tava um caus e ele nao se via com outra opçao a nao ser esta ele estava torcendo para que tudo fosse mentira e que ele nao precisa-se acreditar que uma das mulheres que ele mais amava mentiu tanto pra ele e que a outra nao queria saber de sua existencia,e pensando nessas coisas ele chegou ate o carro de Pedro e bateu no vidro,imediatamente Pedro destravou a porta do passageiro para que Taylor seu filho entra-se.-Taylor fiquei muito feliz com a sua ligaçao,voce nao sabe o quanto eu torci para que voce me ligace.
-Pedro?é este o seu nome certo?-perguntou meio confuso.
-Sim filho este é meu nome,mas se quiser me chamar de pai eu ficarei muito feliz com isso.
-Desculpa Pedro mais so poderei te chamar assim se realmente voce comprovar que é meu pai e tiver provas concretas.
-Isso nao sera um problema,te levarei agora mesmo para fazermos o exame de DNA,para que nao reste mais duvida na sua cabeça filho.-falou passando a mao no cabelo de Taylor.
-Ok entao vamos logo fazer esse exame,e depois quero que voce me conte toda a verdade.
-Pode deixar iremos e depois disso te levo ate o hotel que estou hospedado e conversamos,tudo bem pra voce?
-Nao quero conversa em um hotel,mais sim em um lugar publico,final das contas eu nao te conheço para ter tanta confiança assim no senhor.-falou grosseiro.
-Calma ai nao precisa ser tao grosso.
-Nao estou sendo grosso mas sim realista,nao confio no senhor e so estou aqui por que nao quero acreditar que minhas maes mentiram pra mim por tanto tempo.
-Ja vi que voce tem o genio da sua mae,mas tudo bem conversaremos em um lugar mas movimentado.
-Ok entao vamos logo pra essa clinica,e acabar com tudo isso de uma vez.
-Sim vamos.-E assim Pedro deu partida em seu automovel em direçao a clinica pra fazer o DNA.
-É aqui filho,vamos?-Pedro destrava o carro e sai aguardado o Taylor que nao se movia.-Taylor nao tenha medo vai ser rapido e depois de tudo voce ira saber quem realmete te contou a verdade.-Pedro abre a porta do carro e segura a mao de Taylor que a pega e sai do carro e caminhao ate a entrada da clinica.
-Boa noite senhor,no que posso te ajudar?-diz a recepcionista educada.
-Vinhemos fazer um exame de DNA.
-Ah claro por favor os documetos.
-Pedro engrega seu documento junto com os que Taylor estica em sua direçao.
-O pagamento sera em cartao ou dinheiro?
-Dinheiro.
-Ok o valor ficou em R$500.00 reais e ficara pronto no prazo de 24 horas mais se vc quiser preferencia pagando uma taxa de mais R$380,00 o exame ficara pronto em 1 hora.
-Prefiro pagar a taxa moça.
-Ok o valor total é de R$880,00.
-Pedro saca da carteira 9 notas de R$100.00 reais e entrega a recepcionista.
-Voces iram seguir o corredor a sua esquerda e depois a direita e e so seguir a linha vermelha ate o laboratorio,la o senhor ira entregar esses papeis a outra recepcionista e ela ira chama voces em sequencia para fazer o exame,aqui esta seu troco.
-Ok obrigado e pode ficar com o troco.
-Pedro e Taylor seguiram a orientaçao da mulher e chegaram ate o laboratorio,entregaram os papeis e foram chamados em seguida.Nao levou muito tempo e ambos ja tinha doado a amostra do seu DNA.
-Agora é so esperar o resultado,enquanto aguardamos quer que eu te conte tudo agora?Podemos conversar na cafeteria daqui do lado?
-Claro temos uma hora pra conversar mesmo.
-Entao vamos.
-Agora voce pode me contar?
-Ontem eu te fiz um resumo mas hoje vou te contar tudo desde o começo ok.
-Assim espero.-Pedro contou exatamente tudo que aconteceu desde quando ele namorava a Jessica ate o momento do termino,a morte da Taty,a morte da bisavó o acidente o coma,a subita vontade da Jessica de se casar com sua paramédica ao sair do coma,o casamento e a traiçao de Fernanda que causou a traiçao da jessica que causou a bebedeira que causou a gravidez,uma gravidez que ele so ficou sabendo a pouco tempo e foi por isso que ele voltou.
-Ok ate ai eu entendi,mais como voce soube das coisas que voce me contou sobre a minha mae Fernanda,nao parece que ela teria coragem de ter feito tudo o que voce falou,ela sempre mostrou que me amava,eu nao consigo entender.
-Eu imaginei que voce iria querer saber disso por isso eu trouxe provas pra voce ver,e uma pessoa que viu tudo isso.
-E cade essas provas e essa pessoa?
-Estao entrando pela porta agora.-Taylor virou o rosto e viu uma moça de estatura mediana,cabelos curtos e aparentemente com a idade de suas maes.-Quem é ela Pedro?
-Essa é A doutora Evane.
-Ola Taylor é um prazer conhece-lo.-fala estendendo lhe a mao.
-Quem é a senhora?
-Pra resumir tudo,eu era a ginecologista da sua mae,era a pessoa que viu tudo o que a Fernanda fez com sua mae quando ela estava gravida e foi eu que falei para o Pedro sobre a sua existencia e tambem era a amante dela.
-Voce era a amante da minha mae,entao voce que causo toda essa confusao,tanto no passado quanto no presente,voce que esta acabando com a minha familia pela segunda vez?
-Bom nao quero acabar com nada so quero a justiça.
-Justiça que,
Justiça voce quase acabou com o casamento das minhas maes anos atras e agora voce quer acabar com o que?-fala irritado.-Ja falei quero justiça seu pai tem o direito de poder participar da sua vida,uma coisa que foi tirado dele pelo egoísmo das suas maes.
-É so por isso mesmo?
-Sim,agora podemos ir pegar o exame e depois podemos resolver o que iremos fazer, o que acha filho?
-Tudo bem entao vamos quero acabar logo com tudo isso.
-Os tres caminharam ate a clinica e foram ate o laboratorio e pegaram o resultado,Taylor respirou fundo e abriu o envelope.
-Eai filho o que deu o exame?
-Positivo,voce é mesmo o meu pai.
-Nunca tive duvida disso,agora temos que resolver o que faremos eu vc e suas maes.
-Sim claro,podemos ir pra casa e resolver tudo isso.
-Claro so ligue para a suas mae e avise que estamos indo.
-Claro.--Taylor pega seu celular e ve que esta cheio de ligaçoes perdidas e mensagem,entao ele ignora e so faz a ligaçao para sua mae Jessica.
-Alo filho a onde voce esta estamos preocupadas com voce,voce esta bem?
-Jessica estou ibdo pra casa mais nao irei sozinho.
-E com quem voce ira vir.
-Com o..o meu pai e com a doutora Evane.
-Voce vai vir com quem?