conversa parte3

42 4 4
                                    

-Senhora Fernanda voce tem uma visita nao agenda,posso deixar entrar?

-Maria eu to cheia de coisas pra fazer,nao posso receber ninguem,pessa pra marcar uma hora e que a pessoa venha com hora marcada.

-Sim senhora mas acho que esse senhor nao vai poder esperar pra marca uma reuniao.

-E quem é essa pessoa tao importante que nao pode esperar pra marcar uma reuniao?

-É um senhor chamado Pedro e disse que tem assuntos importante pra falar com a senhora.

-Droga deixe esse idiota entrar entao.

-Sim senhora.

-Em segundos Pedro ja estava dentro da sala,olhando pra Fernanda.

-Boa tarde Fernanda.

- Pode ter certeza que eu teria uma boa tarde se voce nao estivesse aqui,agora fala o que voce quer tenho muitas coisa pra resolver pra perder meu tempo com voce.-fala rispida.

-Se eu fosse voce eu nao falaria assim com quem pode acabar com a sua vida em um estralar de dedos.

-Ahh isso nao é a primeira vez que voce fala isso entao anda logo e fala o que voce quer comigo,porque nao tenho o dia todo pra perder com voce.

-Ok,quero te fazer uma proposta,posso me sentar?-pergunta olhando pra cadeira a sua frente.

-Acho que nao tem outro jeito entao senta logo e fala de uma vez o que voce quer ja disse...-ele a interronpe antes que ela termine a frase.-Que voce nao tem o dia todo pra perder,ja entendi.

-Entao fala logo.-Ela joga a caneta que estava usando pra preencher alguns documentos e o encara seria.

-Bom hoje mais cedo eu tive uma visita muito interessante no meu quarto de hotel,sabia.-fala sorrindo com malicia.

-E eu com isso?-pergunta seria.

-Voce tem tudo a ver.

-A é porque?-continua seria.

-Bom era a sua esposa que foi no meu hotel hoje.

-O que?Como assim,o que ela foi fazer la?pergunta afobada com a noticia.

-Bom ela queria conversa.

-E sobre o que voces conversaram?

-Bom isso voce vai ter que falar com ela.fala rindo.

-Bom se voce nao vai falar,o que voce conversaram entao porque diabos voce esta aqui?-fala exaltada.

-Eu vim te fazer uma proposta,ja que voces nao deixaram eu falar quando eu estava na casa de voce.

-Entao fala logo o que seria essa proposta?

-Eu quero que voces,permitam a minhas visitas ao meu filho pelo menos duas vezes por semana,e tambem quero que ele passe ao menos um final de semana comigo,e que eu possa o registrar,porque como pai eu tenho esse direito.

-Olha aqui Pedro voce pode ate visitar o meu filho e tambem ficar com ele um final de semana,mas registrar o meu filho nunca ta me entendendo,"Nunca"-fala ja se alterando.

-Mas eu tenho direito,voces esconderam a minha paternidade entao ou eu registro ele por bem,ou vai ser pela lei e te falo a lei esta do meu lado,entao preste bem atençao Fernanda se voces nao me derem esse direito de ser o pai dessa criança,eu vou fazer da vida de voces um inferno.

-Entao faça,mas meu filho nao vai ter o seu sobrenome.-fala espalmando a mao com força na mesa.-Por que voce nao faz como voce fez todos esses anos e finge que a criança nao existe,porque pode ter certeza MEU FILHO nao vai querer saber de voce.

-Entao vamos ver se ele vai querer ou nao.-Fala se levantando e jogando a cadeira pra longe.-Vamos ver Fernanda,essa foi minha primeira e ultima oferta agora aguente as consequencias,porque alem de tirar meu filho de voce vou tirar sua esposa,escreve o que eu te digo.Tenha uma boa tarde.-E assim ele sai da sala.

-Fernanda se joga no encosto da cadeira e respira fundo e conta ate 10,logo em seguida pega seu celular e disca pra sua esposa que so atende na segunda tentativa.

-A onde voce ta?-Pergunta sem paciencia.

"Em casa porque?"

-A onde voce estava mas cedo Jessica?

"Fui resolver algumas coisas porque?"

-Que coisas jessica?

"Nossa porque esse interrogatorio todo"

-Fala logo a onde voce estava,porque aquele maldito do Pedro acabou de sair da minha sala e falou que voce foi ate o maldito hotel dele pra falar com ele,e eu so quero saber por que diabos voce foi ate o quarto dele em um hotel sozinha?

"Ei nao fala assim comigo nao,eu nao fui sozinha eu fui com o will,e eu so fui por que eu precisava saber qual era a proposta dele,eu nao posso perder meu filho Fernanda,se nao caiu sua ficha a gente vai entrar em uma briga com um futuro governador e eu nao vou perder meu filho."-fala em meio aos choros.

-Entao voce vai aceitar que ele registre nosso filho com o maldito sobrenome dele é isso o que eu entendi Jessica?-fala ja se alterando pela segunda vez no dia.

"Fernanda por favor quando voce chegar em casa nos conversamos,tudo bem esse tipo de conversa nao pode ser dita por telefone"

-Jessica so me responde sim ou nao voce vai deixar ele tirar o meu sobrenome e colocar o dele?

"Eu nao sei maldiçao,eu estou de maos atadas se eu nao fizer isso ele vai nos destruir"-ela grita no telefone,fazendo a ligaçao ficar muda por alguns segundo.

-O que voces conversaram nessa sua visita no hotel dele?

"Quando voce chegar em casa falamos sobre isso"

-Eu quero saber agora Jessica.

"Quando voce chegar em casa.-jessica respira fundo do outro lado da linha e fala suas ultimas palavras antes de finalizar a ligaçao.-tchau eu te amo"

-Nao ouse desligar,filha da puta.

-Fernanda ja extressada pega seu celular e lança contra a parede,fazendo com que o mesmo se despedassasse.

-Merda,maldito Pedro.-em fraçoes de segundos ela se levanta e sai de sua sala.

-Maria eu preciso de dois favores seus hoje!

-Quais seriam senhora?

-Cancele todos os meus compromisso e compre um novo celular pra mim,e atualize com a minha agenda.Hoje eu nao volto mais e se tiver alguma emergencia ligue em meu telefone fixo de casa.

-Sim senhora,vou providenciar tudo isso e ficarei responsavel se acontecer algo.

-Ok obrigado.

-Senhora?

-Sim?

-A senhora esta bem?

-Nao mas ficarei,e mas uma coisa quando aquele maldito aparecer aqui novamente proiba a entrada dele.

-Sim senhora.

-Obrigado.

-Melhoras.

-sem responder mas nada ela caminhou ate a garagem e quando ia entrar em seu carro foi surpriendida por um puxao que a fez cair e em seguida começaram adesferirem varios golpes contra ela.

-Espero que voce tenha recebido bem o meu recado Fernanda.-Quando ela olha em sentido que vem a voz ela acaba por desmaiar.

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora