15 anos antes parte 11

188 5 4
                                    

Recadinho rápido vou começar a postar de quinta feira,e aproveitando a deixa quero agradecer aos votos de vocês e comentários fico muito feliz com os comentários positivos,espero que gostem desse capítulo,meio que triste,afinal se não tiver um drama não sou eu que escrevo,boa leitura...

Já arrumada eu vou Ate a cozinha dar tchau pro will.

-Já vou lá viado.

-Tá amore,mais antes me responde uma pergunta?

-Sim qual?

-Já escolheu o nome do bebê?

-Na verdade eu to em duvida de novidade 3 nomes.

-A é e qual?quero saber o nome do meu filho ne.

-Você tá entrando fundo mesmo nessa história em?

-claro meu amor,não vou deixar ninguém com a pulga atrás da orelha ne.

-Verdade.

-E aí qual São os nomes?

-Bom um e homenagem...-Ele me corta antes que eu termine a frase.

-Ah,homenagem não precisava amore,mais só existe um will gostoso como eu então pode procurar outro nome.

-Will esse não é o nome que eu escolhi.

-Ah não é ,então é Fernando,você cai fazer homenagem pra aquela lá não,pode mudar de idéia.

-Também não é esse nome.

-Olhe então pra quem você vai fazer essa peste de homenagem?

-Pro meu lanche favorito!

-Ah não vai mesmo nem fodendo você vai chamar o garoto de Big Mac.

-Por que? é um nome diferente que quase ninguém tem.

-Na verdade ninguém tem esse nome só o Mc Donald,e você não vai colocar esse nome no meu filho já pensou nas conseqüências disso?

-Não,quer ver um exemplo.

-Quero.

-Uma amiga sua vem aqui e fala"nossa hoje eu comi o big mac"imagina só a sua cara e a confusão e pior já pensou se ela tivesse comido mesmo o seu filho?-ele fala ao risos.

-Verdade não tinha parado para pensar nisso!

-Notei,mais quais São os outros dois?

-bom eu pensei em kaleb ou Taylor ou então usados dois nomes Taylor kaleb ou kaleb Taylor o que você acha?

-Kaleb não gostei muito mais Taylor e um nome diferente e lindo,eu voto pelo Taylor.

-Eu também gostei mais desse nome mais vou ser se a feh também concorda.

-Ela não tem que concordar com nada,São dois votos contra um então ganhamos,é o bebê vai se chamar Taylor e pronto.

-Já falei que você fica lindo bravo,mais você tem que parar de encrencar com a feh,afinal se agente voltar mesmo você vai ter que a engolir ?

-É eu sei disso.-ele fala fazendo biquinho.

Dou um beijo nele e saiu a caminho do ponto de taxi,,dou o endereço do hospital e em seguida o taxista da a partida e em 34 minutos já estou no hospital.entro na recepção já indo direto para a sala da Fernanda e entro sem bater.

-Oi amor....

-Oi meu anjo,o que você está fazendo aqui?

-To atrapalhando alguma coisa?-Ao entrar na sala encontro a doutora Evane sentada em cima da mesa com uma pose insinuante isso mesmo que você leram "Em cima da mesa em uma pose insinunte".

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora