Conversa

52 3 17
                                    

-Amor voce esta bem?-Fernanda pergunta preocupada com a jessica.

-To sim,eu so tive um sonho estranho com o Pedro.-Fala desnorteada.

-Jessica fico feliz em saber que eu estou em seus sonhos.-Fala ironico.

-O que voce quer aqui Pedro?Sai ja da minha casa.

-Nossa como voces sao calorosas com suas visitas.

-Pedro para de ser debochado.

-Ok,mas vamos logo para o que interessa?

-E o que voce quer?

-Como eu ja havia falado com a sua "Esposa"eu quero meu filho.

-Isso nunca,ele nao é seu filho porra.

-A ele é e temos como comprovar isso.

-Amor tira esse cara daqui?-Jessica fala em uma suplica para a fernanda.

-Ate queria mais antes quero saber o que esse filho da puta quer em relaçao ao nosso filho.

-Corrigindo meu filho e da Jessica.-fala em deboche.

-Olha bem aqui Pedro,esse menino é meu filho nao seu,voce nao tem direito algum de querer alguma ligaçao com ele.

-Olha aqui voce Fernanda quem me tirou o direito de criar ele foi voces,nao foi eu que abri mao dele.

-Mesmo assim nos duas que o criamos sem precisar da sua ajuda,entao sai fora da minha casa agora.

-So depois que entrarmos em um acordo,e nao quero nenhuma descupa ja perdi muitos anos sem saber da minha paternidade,e agora quero ter o direito de cuidar do meu filho.

-Voce acha mesmo que eu vou deixar voce se aproximar do meu filho?-Diz Fernanda nervosa.

-Ele nao é seu filho ele é meu ja falei,voces vao querer ou nao entrar em um acordo comigo,ou terei que entrar na justiça pelo meu direito de pai.-Fala nervoso.

-Entao vamos entrar na justiça por isso.-Diz jessica ja alterada pela situaçao.

-Bom se voces preferem assim nao vou mas argumentar.

-Acho melhor agora sai ja da minha casa.

-Ok so tenho mais uma coisa pra informa.

-O que?

-Tenho muito prazer em dizer que eu sou o proximo futuro governador daqui entao vou ultilizar todos os meios necessarios para tirar meu filho de voces.

-Voce pode ser ate o papa,ninguem vai tirar o nosso direito de ser maes.-Jessica fala se inpondo.

- Sera mesmo?

-Nao tem como a justiça vai estar ao nosso lado.

-Sim mas se por um acaso voce perder sua licença medica.-fala apontando pra jessica.-E voce perder seu emprego.-Fala a pontando pra Fernanda.-Voces nao iram ter condiçoes financeiras pra sustertar ele.

-Voce esta nos ameaçando?-fernanda fala indignada co. o que acabou de ouvir.

-Entendam como quiserem.

-Eu juro que se eu perder aguarda do meu filho eu te mato.-jessica o ameaça.

-Voce nao seria a primeira a me ameaçar.

-Sai da minha casa agora Pedro.-fernanda grita e começa a empurrar o pedro pra fora de sua casa.

-Escuta bem voces duas eu vou ter a guarda do meu filho voces qierendo ou nao,e se duvidar terei voce tambem Jessica escreva o que eu digo.-Pedro grita ja do lado de fora da casa.

-Nunca escute bem nunca voce vai ter a minha mulher e meu filho,nem que pra isso eu mesma tenha que cuidar de voce.

-Senti isso como uma ameaça!

-Entao nao sinta é uma ameaça,nao chegue perto nem do meu filho nem da minha esposa ou eu te mato.

-Entao vamos ver quem ira matar quem.-Ele fala com os dentes serrados e com raiva.

-Some daqui agora Pedro.-Foi a vez da jessica se pronunciar.

-Eu vou sim mais antes,eu tenho que falar mais uma coisa.

-Nao quero ouvir mas nada sai daqui.-Fernanda o empurra.

-Mesmo assim vou falar,Jessica voce continua linda,e agora depois que voce teve nosso filho ficou mas corpuda,espero que logo mas possamos nos divertir outra vez.-Fala e ja vira as costa pra ir embora.

-Ao escutar aquilo Fernanda ja ia pra sim dele mas a jessica a seguro antes que ela fosse pra cima dele.

-Amor por favor nao faça isso.-Jessica fala abraçando Fernanda.

-Eu juro Jessica se ele tirar voce ou o meu filho de mim eu mato ele.-Fernanda ja fala chorando.

-Amor escuta bem,ninguem vai tirar seu filho ou eu de voce ta bom agora se acalma.

-Eu to tentando amor mas ta dificil,eu nao posso perder voces,voces sao tudo pra mim se eu perder voces eu morro.

-Ja falei voce nao vai perder a gente.E voce sabe muito bem que tanto eu como o seu filho te amamos e nao saberiamos viver sem voce.

-Jura amor,jura que voces nunca vao me abandonar?-Fernanda fala abraçando forte a jessica.

-Eu juro,mas agora temos que estar preparada pra tudo o que o Pedro possa querer fazer pra nos prejudicar.

-Sim verdade,vamos fazer assim voce liga pro will e pergunta o que podemos fazer sobre esse assunto que eu vou ir trabalhar.

-Amor voce tem certeza que esta bem pra trabalhar.-pergunta preocupada.

-Sim tenho certeza,vai ser melhor do que eu ficar aqui pensando em fazer besteira com aquele cara.

-Tudo bem,entao voce vai e qualquer coisa voce me avisa ta bom?

-Sim amor.

-Fernanda estava preste a sair quando notou que a jessica queria falar mas alguma coisa.

-O que houve amor voce quer falar alguma coisa?

-Na verdade sim.

-Entao fala?

-Voce ja pensou que talvez o Taylor queira conhecer o pai biologico dele?

-Mas ele ja conhece,e pra ele sempre vai ser o padrinho will,voce entendeu.

-Nunca vou deixar que aquele cara se aproxime do nosso filho,nunca.-Fala saindo e batendo a porta.

-Assim que a Fernanda saiu a primeira coisa que a jessica fez foi ligar para o will.

"olha quem lembrou dos pobres"

-Will preciso da sua ajuda urgente como advogado.

"Ai jesus o que voce fez,voce nao vai pedir o divórcio ne,porque se for isso ja falo que eu nao vou te ajudar a fazer essa burrada."

-Nao will a coisa é realmente serio.

"Ah meu Deus voce matou a Fernanda?"

-Claro que nao,seu idiota.

"Entao o que seria tao urgente assim?"

-Prefiro que voce venha ate aqui em casa que ai eu te explico,tem como?

"Pode ser em duas horas porque vou ter uma audiencia em ppucos minutos?"

-Pode sim te espero.

"Ok mona jaja estarei ai"

-Obrigado.

"De nada e ate jaja"

-Ate tchau.


Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora