15 anos antes parte 12

133 6 2
                                    

-Jesicaaaa.-Foi a última coisa que eu gritei antes de sair correndo e a empurrar antes que o carro a atingince.

Eu achava que aquele flash back que as pessoas diziam ver antes da morte era mentira,mas naquele pequeno segundo que eu fiquei entre a vida e a morte eu vi toda a minha vida passar em câmera lenta.Eu estava muito feliz ao ver que a Jessica tinha acabado de sair do coma e o melhor foi a parte que ela me pediu em casamento ali no hospital,a gente mal se conhecia mas desde a primeira vez que eu a vi eu me apaixonei,posso dizer que foi amor a primeira vista  (ou ao primeiro socorro) pôs estava ali pra socorrer a bisavo dela.Aos pouco fui me aproximando dela até o maldito acidente (ou não),passei a visitar ela todos os dias no hospital na esperança que ela acorda-se um dia,mais o tempo foi passando passou dias,semanas e meses e nada dela reagir os médicos já estavam sem esperança que ela volta-se mais eu não eu tinha fé que ela ia acordar uma hora,mesmo sabendo que depois que ela acorda-se,ela teria seqüelas eu queria está ali,mais eu também tinha medo que ela acorda -se e fosse embora afinal ela mal me conhecia,o tempo foi passando e eu fiz amizade com a tia Vanessa e com o rapaz que causou o acidente dela o will e com a mãe dela também que sempre vinha ver ela escondida de todos e eu sempre a ajudava a ir ver a Jessica,não sei se era o certo mais eu sentia que era.Em um dia qualquer eu estava fazendo um socorro quando recebo a ligação da Vanessa me informando que a Jessica tinha saído do como,e queria falar comigo.Eu estava morrendo de vergonha de ir falar com ela mas também estava ansiosa para rever ela.Assim que eu terminei meu socorro pedi pro meu encarregado me liberar mais cedo,e fui correndo para o quarto que a Jessica estava,sai com tanta pressa que eu tinha até esquecido de tirar o uniforme,quando chego no quarto escuto o meu nome.
Fernanda : O que é lindo?

-Bom agora que vc chegou eu posso te mostrar.-ela abre uma caixinha que contia duas lindas aliança.

-O que vc achou?

-Nossa é lindas mas é pra quem?

-Uma é para mim e a outra é pra voce!

-Para mim?

-Sim Fernanda eu sei que eu e voce nos conhecemos poucos, acho que vai ser loucura mas,eu sou assim voce quer casar comigo?

-Sim eu aceito.

-Achei que eu erá louca mas voce é mas.

-Sim jessica esse tempo que vc ficou em coma eu notei que eu te amo e quero  passar o resto da minha vida com voce.

-Que bom então só vamos esperar eu ter alta e vamos nos casar?

-Para mim tudo bem.

Aquele momento foi o mais feliz da minha vida,No dia do nosso casamento foi tudo tão lindo,ver ela entrar vestida de noiva foi a coisa mais linda do mundo,só pra constar eu também estava de noiva depois do casamento fomos pro buffet e de lá fomos finalmente pra nossa lua de mel ela estava tão linda naquela noite e finalmente tivemos nossa primeira noite de amor,foi tão bom ter ela nos meus braços sentir seu cheiro,seu gosto a sua entrega.Só que todos os casamentos tem seus alto e baixo,e em um momento de fraqueza e tediu,solidão eu acabei sendo infiel ,com a mulher que eu amava tanto,mas sempre que eu tentava ser carinhosa com ela ela sempre estava cansada ou com dor de cabeça porque ela só sabia pensar em se formar e trabalhar no hospital,isso fez com que eu me afastá-se dela e fazia com que eu me entrega-se aos braços de outra,não culpo a Evane por ter se envolvido comigo,afinal eu e ela nos sentia carente de amor e atenção afinal o marido dela fazia o mesmo que a Jessica,e acabamos nos entregando uma pra outra,quando a bomba explodiu eu não pensei duas vezes antes de largar a Evane e ir atrás da jessica,eu não podia deixar o amor da minha vida sair por aquela porta e nunca mas voltar,e eu tenho certeza que se eu deixa-se ela ia embora mesmo,afinal eu fui uma idiota,ogra,burra e inconseqüente com ela,eu a humilhei quando descobri a sua traição mesmo sabendo que eu tinha errado primeiro,eu fui uma tola ao falar pra ela tanta coisa ruim sobre o bebê  agora eu me arrependo tanto,se eu pudesse ter uma segunda chance com ela tenho certeza que jamais iria errar novamente ,por que o amor que eu sinto por ela é maior que o meu próprio ego.Em milésimos de segundos os flash da minha vida já tinha passado.E a única coisa que eu conseguia ouvir era os gritos da Jessica,e aquilo estava me deixando preocupada,e sem pensar duas vezes no estado que eu estava,tentei pegar algum impulso para levantar e dizer que eu estava bem,mas eu não conseguia,meu corpo não queria reagir aos meus atos,foi quando dois enfermeiros me colocaram sobre uma maca e saíram as pressas para dentro do hospital,me levando direto para a sala de cirurgia,em questões de segundos eu estava sendo operada.Era tão ruim sentir a sensação de estar sendo cortada,custurada e não poder dizer nada,aquilo já estava me dando pânico e um súbito de adrenalina que tinha em mim consegui me levantar,mas ao olhar em volta vi que o meu corpo ainda estava deitado na mesa de cirurgia,então apenas sai daquimpara não continuar vendo o que eles estavam fazendo ao meu corpo.A primeira coisa que eu vejo ao sair daquela sala maldita,é o rosto da Jessica ela estava desesperada chorando no ombro do will,ver aquilo machucou tanto tentei abraça lá mas ela não conseguia sentir o meu toque e isso estava me enloquecendo.Em um subito puxao sou levada de volta para dentro do quarto.

-vamos fernanda voce consegue,aumente a carga do desfribilador agora,vamos la 1,2,3.

Desculpa a demora mas agora estou de volta.

Pra quem nao entendeu o capitulo o espirito da fernanda saiu do corpo para ver o que estava acontecendo em volta.

Bjo ate o proximo

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora