15 anos antes parte III

231 9 0
                                    

-Acordo com uma dor de cabeça horrível,tentando me lembrar de onde estou mas sem resoltado, tento me levantar mas a dor de cabeça acaba não deixando,noto também que eu estou sem nenhuma roupa e isso acabá me assustando.

-Merda o que eu fiz?-Ouço a porta se abrir quando escuto uma voz masculina falando.

- Bom dia?

-Me viro rápido pra ver quem é e vejo que é o Pedro.

- Puta merda o que eu fiz ontem? - Falo baixinho pra mim mesmo ouvir.

- Não escutei jessica?

- Nada, só perguntei que horas são?

- Ele olha no relógio e me informa.

- 14:11

-Que? - me levanto correndo mesmo com a dor de cabeça e começo a procurar minhas roupas.

- Suas roupas estão na sala,quer que eu pegue?
- Dou uma olhada em volta e noto que estou em pé e nua,então puxo o lençol da cama e corro pra sala pegando minhas roupas e a vestindo.Noto que ele me observa sem falar nada.

- Toma isso irá diminuir a sua dor de cabeça.-Fala estendendo a mão e me entregando dois comprimidos e um copo com água.

- A obrigado.-Pego os comprimidos e o tomo.

- Antes de você ir você não quer conversar? - me pergunta com um olhar curioso.

- Acho melhor não,o que houve aqui foi um erro.-Falo com a voz de culpa.

- Eu sei,eu tentei te impedir mas você não quiz parar e você sabe eu sou homem não resisti pelo simples fato de eu te amar ainda.-fala com a voz triste.

- Não estou te culpado de nada, se chegamos a onde chegamos foi porque eu permiti.

- Sim eu sei mas...

- Mas nada Pedro,sinto muito em ter brincado com você não foi minha intensa eu juro.Mas o que houve essa noite não pode se repetir. -Falo me retirando.

- Eu sei e isso não vai mas acontecer,pelo simples fato de que eu estou me mudando para Brasília.

- No mesmo intangíveis eu paro e o olho.

- Que bom pra você agora tenho que ir.

- Tudo bem,mas se caso você não aguentar mas a sua mulher eu estarei te esperando lá. - Ele fala com uma voz triste.

- Ok mas isso não irá acontecer.

-Tudo bem então mas mesmo assim minha oferta ainda estará de pé,e eu vou te esperar.

- Acho melhor não. - Dou as costa pra ele me me retiro de vez.

-Saiu a procura de um táxi e dou o sinal.Ja em casa respiro fundo várias vezes antes de entrar.

- A onde a senhora estava?-a Fernanda fala me assustando.

- Você tá louca?-pergunto colocando a mão no coração.

- Você ainda não me respondeu?-Fala se dirigindo a mim.

- Não é da sua conta.-respondo lhe virando as costa.

- É sim jessica,agora me responde a onde você estava até agora -grita comigo.

- Fala baixo comigo,porque você não é ninguém para gritar assim.-devolvo respondendo calma.

- Como não sou que eu saiba eu ainda sou a sua esposa e falo com você do jeito que eu quiser,agora responde a porra da minha pergunta a onde você estava?-ela continua a gritar e a segurar meus punhos.

- Estava com o will porque? você que pode sair e curtir um pouco.-devolvo a resposta dela no mesmo tom de voz.

- Não menti pra mim jessica fala a verdade a onde você estava?-Fala mas calma.

- Já respondi sua pergunta agora me solta.-puxo meus punhos da mão dela.

- Você não vai mesmo me contar a onde estava né?-me encara com cara de raiva.

- Já disse onde estava se você quiser acreditar ou não o problema é seu agora me da licença por que quero tomar um banho.-Falo me afastando dela e subindo os degraus.

- Isso vai tomar um banho mesmo pra tirar o cheiro de homem que está exalando de você. - grita no da escada.

- Quando ela grita isso eu paraliso,respiro fundo e retruco olhando pra ela.

- Não me compare com você.

- Comparar se você fosse como eu,você nunca teria ido pra cama com o seu ex.-Agora ela me olha me fuzilando.

- Para de ser louca da onde você tirou isso?

- Não sei se você deveria ser médica já que como atriz você é mil vezes melhor.-ela fala zombando da minha cara.

- Desço as escadas correndo na intenção de esbofetear ela mas é quando ela me segura pelo braço,e tira o celular do bolso,indo até a galeria e me mostrando algumas fotos.

- Agora fala que eu estou mentindo sua,sua piranha.-Fala agora puxando os meus cabelos me mostrando foto por foto.

- Como você conseguiu isso?

- Como não interessa,só quero que você pegue suas coisas e suma da minha vida entendeu?

-Não a respondo apenas me solto dela e subo as escadas correndo e tranco a porta do quarto.

- Droga como ela conseguiu aquelas fotos,burra,burra sua burra.

- Caminho até o banheiro e ligo o chuveiro deixando a água se misturar com as minhas lágrimas.Depois de muito chorar saiu do banheiro me secando e pegando uma roupa,e me deitando.Alguns minutos depois ouço a porta ser batidas como se alguém fosse a derrubar.

- Abre essa porta jessica?-Fernanda grita do lado de fora.

- Não embora.

- Abre essa merda precisamos conversar com mas calma?

- Respiro fundo e me levanto indo até a porta a destrancando.

-Fala?

- Só me explica uma coisa por que você fez isso?

- Você ainda me pergunta?

- Sim,o que eu te fiz?

- O que você me fez,olha pro ser corpo todo arranhado e com vários chupoes,que sua amante fez.

- Eu sei o que eu fiz e também sei o que você fez,então vamos parar de mentir uma pra outra.

- Fernanda por favor,vamos deixar isso tudo quieto,vamos tentar de novo.

- Tentar,tentar pra que olha o que fizemos uma com a outra eu te trai e você me traiu,quem garante que isso não vai acontecer novamente?

- Eu garanto,eu só fiz isso,por despeito afinal de contas Você me abandonou,me deixou carente dos teus Beijos,toques e carinho e nem se fala do sexo,eu estava bêbada machucada e ferida quando tudo isso aconteceu,Eu te amo e não suportei saber que você deixou outra pessoa te tocar que não fosse eu.

-Eu sei por isso eu tomei uma decisão sobre a gente.

- E qual foi?

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora