-Fernanda é melhor voce subir pra tomar um banho e descansar,e depois a gente pensa como iremos vererter essa historia.
-Jessica eu nao quero descansar eu so quero resolver tudo isso logo.
-Amor eu sei disso mas olha o seu estado voce esta machucada.
-Ja tinha ate me esquecido desses hematomas.
-Entao vai,depois resolvemos isso.
-Sim alem disso tambem temos que conversar sobre a sua visita ao hotel que o Pedro estava hospedado.
-Como voce sabe disso?
-Depois falaremos,um problema de cada vez.
-Nisso Fernanda caminho ate seu quarto,e a jessica se jogou no sofa colocando a mao no rosto.
-O que eu faço meu Deus?
Enquanto isso...
-Taylor estava em seu quarto revoltado com as revelaçoes feita a pouco tempo.
-Como elas tiveram a capacidade de fazer isso comigo,de terem me escondi essa verdade por tantos anos,eu preciso ter certeza que esse cara é o meu pai,e tambem saber a parte da historia dele,por que a Fernanda nao me queria como filho sendo que ela sempre mostrou que me amava,sera que ela fingiu,mas isso nao pode ser,ninguem é tao falsa a esse ponto de fingir por tantos anos.O que eu faço com essas duvida.
-Passaram-se algumas horas e nada de nenhuma das maes tomarem atitude de conversarem com o taylor,e em um subito segundo taylor pegou seu celular e discou o numero que tinha recebi a poucas horas atras.
-Alo!-Falou a voz do outro lado
-Podemos conversar?
-Taylor é voce?
-Sim sou eu senhor.
-Tudo bem,quando podemos conversar?
-Quanto tempo o senhor demora pra chegar ate a minha casa?
-Bom eu levo no maximo cerca de 30 minutos ou menos porque?
-Quero saber do seu lado da historia.
-Ok filho te busco em 30 minutos.
-Tudo bem,so vou te pedir um favor.
-Qual seria?
-Nao buzine nem nada,so me mande uma mensagem,que irei ate o seu encontro e por favor nao quero mentira nessa conversa.
-Ok filho vou esta ai em poucos minutos.
-Ok tchau.
-Tchau.
-Na sala...
-Amor acho q ja esperamos tempo demais para falar com o taylor voce nao acha?-Pergunta em um tom preocupada.
-Sim,mas me falta coragem de contar o que aconteceu,e me doi muito lembrar daquela epoca.-Fala suspirando.
-Eu sei amor,mas voce nao tem do que se preocupar porque quem teve a culpa dos errros do passado fui eu nao voce,e estou aqui pra aguentar tudo o que o nosso filho tem para falar para nos e principalmente para mim,nao iremos esconder nada dele nao quero que aquele cara sai por cima e muito menos que conquiste a confiança do nosso garoto.
-Tudo bem amor entao vamos?-Fernanda estende a mao,e jessica a segura e as duas seguem subindo as escadas ate chegar no quarto do taylor,Fernanda respira fundo e da duas baridas na porta e fica aguardando resposta.Como nao foi obtida resposta nenhuma Jessica bate na porta tambem.
-Filho abre a porta por favor.-Jessica fala apoiando o ouvido na porta para tentar escutar algo.
-Taylor é serio abre a porta,nao queremos brigar.-Fernanda fala tentando mais uma vez.
-Filho desculpa pelo tapa vamos conversar,agora a mamae ta mas calma,mas por favor pare de me ignorar.
-As duas tentaram por mais algum tempo tentar tirar alguma resposta do taylor mas nada.
-Acho melhor tentarmos amanha Jessica hoje ele nao vai querer nos ouvir.
-Eu nao vou sair daqui ate falar com ele.
-Entao por que voce so nao abre a porta.
-Por que nao quero invadir a privacidade dele.
-Amor acho que isso nao vale pra hoje.
-Entao abre voce Fernanda.-fala colocando a mao na cintura.
--Ta bom.
-Fernanda aos poucos vai abrindo a porta.-Taylor vinhemos em paz.-Fala abrindo a porta de uma vez.
-As duas entram dentro do quarto fernanda ficou perto da porta enquanto a jessica se sentam na cama.
-Filho vamos conversar?-Jessica fala pensando duas vez antes de tocar no pe do filho onde aparentemente ele parecia estar dormindo.
-Amor,acho que ele nao quer conversar.-Fernanda fala se aproximando da cama tambem.
-Que sabee pra mim ja chega-Fernanda fala ja se exaltando e puxando o cobertor,ao puxar o cobertor elas viram que na cama so tinha um a montoado de travesseiros.
-Pra onde diabos esse menino foi.-Jessica fala exaltada
-Voce ainda tem duvidas pra onde?
-Nao ele nao pode ter ido falar com o Pedro e nao ter nem deixado a gente se explicar.
-Quer ir ate o hotel do Pedro e descobrir?