Iremos achar uma soluçao

24 0 2
                                    

-Voce nao vai pra porra de lugar nenhum com ele.-Jessica falar ja nervosa.

-Eu vou sim e a senhora nao ira me impedir.

-Entao vamos ver se eu nao vou te impedir Taylor.

-Jessica ja alterada pega seu filho pelo braço e sai arrastando ele ate seu quarto.

-Escuta uma coisa Taylor,voce nao vai sair dessa casa enquanto voce nao for maoir de idade,e nao vai ser aquele homem que irar te tirar daqui,por que eu sou sua mae e tenho o direito de fazer o que eu achar melhor pra voce esta me entendendo,e mais umabcoisa nao importa o que aconteceu no passado voce é o meu filho e vai ter que me acatar,e pode esquecer dessa ideia abisurda de quer er ir embora.-ela fala ja saindondo quarto e trancando a porta.

-E voce Pedro saia da minha casa com essa desclassificada,e esqueça de mim e do meu filho.

-Eu vou embora sim Jessica mas é por que eu quero,e eu nao vou esquecer do meu filho vou lutar ja justiça pela guarda dele,e pode ter certeza que eu vou ganhar.-Pedro diz isso e sai da casa acompanhado da evane.

-Amor respira fundo e se acalme assim voce vai passar mal.

-Eu nao vou me acalmar porra nenhuma com esse cara acha que é pra vir aqui e tentar levar nosso filho,eu juro Fernanda se ele tentar tirar o Taylor de mim eu vou matar ele.

-Calma vem ca amor,iremos achar uma soluçao, voce vai ver,nao deixarei que ele leve nosso filho e nem q o nosso filho queira ir com ele.

-Voce promete feh?

-Sim eu prometo.

-------------------#####---------#####-------------
-O que voce pretende fazer a respeito do seu filho Pedro?-Evane pergunta curiosa.

-Irei entrar com com um pedido de guarda pra poder ter meu filho.

-Mas ela é a mae duvido que a justiça queira te dar a guarda dele.

-Sim,mas tenho muitas influencia entao sera bem mais facil conseguir.

-Sim isso eu sei,mas e se voce der um empurrao pra ficar mas facil?

-Que tipo de empurra voce esta me sujerindo Evane?

-Se a justiça achar que elas sao maes inapitas para criar o menino seria mas facil voce nao acha?

-Gostei da ideia,o que voce me sugere?

-Temos bastante coisa pra poder usar contra elas,so precisamos achar um deslize que sera ao seu favor.

-E como consegueriamos esse deslize delas?

-Pedro voce é um homem de poder voce sabera dar um jeito.

-Sim e ja sei o plano perfeito pra isso,vou ficar com a guarda do meu filho e de quebra com a Jessica,obrigado Evane voce é um genio.

-Sim e de quebra eu ficarei com a Fernanda,certo?

-Sim voce ficara..

Continua....

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora