-Jessica ao ouvir o nome da ex amante de sua esposa deixa o celular cair.
-Amor o que houve?Aconteceu alguma coisa com o nosso filho?-Fernanda pergunta preocupada.
-O Taylor esta vindo pra casa.
-Isso é otimo,nao é?
-Eles esta vindo com o Pedro e com a Evane.
-O que?Como assim?
-Nao sei tambem mais foi isso que ele falou.
-O que essa mulher faz junto com o nosso filho?
-Nao sei Fernanda,mas acho que eles devem ter conseguido invenenar mais nosso filho contra nos.
-Será amor?
-Tenho quase certeza.
-E o que faremos agora?
-Eu nao sei,eu nao sei Fernanda eu to mais preocupada com o que eles falaram para o nosso filho.
-Eu tambem,mais depois da cena que o Pedro fez no parque duvido que venha coisa boa por ai.
-Tambem acho,acho melhor voce ficar no quarto enquanto eu terei essa conversa com eles tres.
-Logico que nao,ta loca o filho tambem é meu,e idependente do que falaram pra ele eu vou esta aqui para assumir com o meu erro do passado.
-Esse nao é o caso Fernanda.
-E qual é o caso,por que ate a onde eu sei tudo o que o Pedro falou no parque é verdade,e eu vou ser mulher suficiente pra assumir o meu erro,entao nao venha querer pagar de heroina.-Fernada falou ja se exaltando.
-Eu nao quero ser heroina,so que eu tenho certeza que se voce estiver aqui isso vai virar um ringue de luta,e voce ja esta bastante ferida pra entrar em outra briga.
-Nao vou brigar,se nao for necessario mais tenho o direito de estar aqui,voce querendo ou nao.
-Tudo bem Fernanda nao vamos discutir por isso.
-Ok.Fernanda cruzou os braços e se sentou no sofa,para aguardar a chega dos convidados indesejados.
-Nao levou nem vinte minutos ate a campainha tocar,e Jessica ir atender,ao abrir a porta ela deixou com que Pedro,Evane e o Taylor entra-se.
-Agora podemos conversar como gente civilizada?-Pedro pergunta com deboche em seu tom de voz.
-Sim,Taylor quer começar?
-Quero apenas respostas e a primeira é porque voce me enganaram por todos esses anos?
-Filho...-Jessica ia começar a explicar quando foi interrompida por Fernanda.
-Deixa que eu explico,filho nao vou mentir pra voce mais escondemos isso pelo fato de que tudo o que esse imbecil falou é verdade,eu realmente odiei,odiei nao abominei a ideia de saber que sua mae estava gravida dele e falei muitas coisas e fiz muitas idiotice que eu me arrependo amargamente,por isso escondemos,por que apesar de tudo o que eu fiz quando descobri da sua existencia,eu tentei mudar depois que eu te vi pela primeira vez e por isso eu tentei com o passar dos anos recuperar todo o mal que eu fiz com a sua mae,e por isso preferimos esconder a verdade de voce porque com o passar de dias que eu fui vendo voce crescer aos poucos eu te amei mesmo que voce tenha cido um erro da traiçao da sua mae,mais eu posso te garantir foi o erro mais lindo que ela fez e é o erro que eu amo e nao quero que voce me odeie por eu ter cido uma babaca no passado com voce,por favor filho me perdoa.-Fernanda ja falava tentando segurar seu choro.
-Fernanda sobre isso conversamos depois,agora a segunda pergunta,por que meu pai nao podia saber da minha existencia?-Fala sem demosntrar sentimento.
-Filho eu nao queria que ele soube-se da sua existencia pelo simples fato que ele ia querer tirar voce de nos,e eu nao poderia deixar isso acontecer.
-Jessica voce sabe que eu nao faria isso,por mais que eu queira voce de volta,eu nao jogaria assim tao baixo.
-Como nao Pedro,voce mandou dar uma surra na minha esposa,voce fez o maior drama pro meu filho pra ele te aceitar e eu e minha esposa sair como as erradas da hostoria.
-Bom nao sei de que surra voce esta falando?mais eu nao fiz nenhum drama apenas contei a verdade,que voce escondeu dele.
-Se eu escondi é por que nao era pra voce saber,e mais uma coisa como voce descobriu da existencia dele?
-Bom a Evane me contou,quando nos reencontramos em uma reuniao em Brasilia.
-Evane voce nao tinha o direito de fazer isso.-fala tentando avançar na mulher.
-Logico que eu tinha,nao so o direito
De contar como o Pedro tambem tinha o direito de saber que ele é pai e que voces esconderam isso,nao so dele como do proprio filho.-E o que voce tem haver com as nossas vidas,voce realmente nao tinha o direito de fazer isso.
-Acho que voce nao se lembra,mas eu fiz parte da vida de voce.
-Voce apenas foi minha amante,nada mais que isso entao voce nao tinha o direito de se entrometer,e afinal das contas o que voce faz aqui?
-Eu nao fui apenas a sua amante,ou voce ja esqueceu que voce queria se divorciar para ficar comigo?e eu so to aqui pra mostra pro filho da jessica como voce era um monstro com ele,e que essa postura de boa samaritana,mae exemplar é tudo uma farça e que nao é voce de verdade e que voce foi a poir carrasca na vida dele,mesmo antes dele nascer.
-Eu ja perdi perdao pra ele,e eu me arrependo muito do que eu fiz e nao preciso de uma pessoa como voce se intrometa nas nossas vidas.-Fernanda fala ja irritada com a presença da evane naquela sala.
-Chega de discutir voces quatros,so tenho uma coisa pra falar pra voce Jessica?
-Nao me chame pelo meu nome Taylor,voce sabe que eu sou sua mae entao quero respeito.
-E eu queria que voce nao tivesse mentindo tanto pra mim mae.-falou com desde.
-Filho por favor,entenda o meu lado eu fiz isso pelo bem da nossa familia.
-Familia que familia? voce tirou o meu direito e do meu pai de vivermos juntos,por isso eu tomei a decisao de ir morar com o meu pai.