consequencia parte 2

45 5 4
                                    

-Logo depois do almoço Fernanda deixou seu filho em casa e voltou pro seu trabalho,uma coisa tava certo ela tava muito puta da vida que quando chegou na sua sala bateu a porta com tudo,e se enterrou no trabalho ate o anoitecer.

-Dona Fernanda,a senhora nao vai embora?-Pergunta sua secretaria.

-Vou sim,so irei terminar de assinar esses ultimos documentos e ja vou.

-Tudo bem senhora,a senhora deseja mas alguma coisa antes que eu va embora.-pergunta sua secretaria.

-Nao obrigado María,pode ir em 5 minutos termino e vou pra casa tambem,bom descanso.

-Obrigado senhora.

-Fernanda terminou de assinar o resto do documento e,foi direto pra casa.

-Mama,a senhora chegou bem a tempo de ajudar a mamys.

-Boa noite pra voce tambem campeao,sua mae ja chegou?

-Sim e ela ta fazendo o nosso jantar.

-Que milagre foi esse?ok meu amor,vou tomar banho e ja venho jantar com voce ta.

-Ta Bom mama.

-Fernanda ao entrar em seu quarto da de cara com a Jessica,saindo do banheiro,mas ela passa direto e tranca a porta e se despi e toma seu banho,apos alguns minutos ela sai e da de cara com Jessica sentada na cama a esperando de braços cruzados.

-O que foi jessica?

-Voce ainda pergunta?

-Claro.

-Porque voce desligou o telefone na minha cara?

-Por que,voce ainda pergunta?

-Sim,voce nao tinha o direito de fazer isso.

-Nao tinha o direito,voce ta de palhaçada ne?

-Nao.

-Como nao jessica,voce acha que eu sou o que pra toda vez que acontece alguma coisa voce sempre desmarca nossos compromisso e me deixa como segunda opçao.

-Mas eu nao desmarquei porque eu quiz,eu tive uma cirurgia de ultima hora,caramba voce preferia que eu deixa-se uma criança morrer pra poder seder seus caprinhos?-jessica fala ja irritada com a atitude de sua esposa.

-Voce sabe que nao,isso nunca passaria na minha cabeça,mas nem a porra de um cafe da manha voce consegue compartinhar comigo e com o seu filho.

-Amor eu tenho horario pra cumprir,e voce sabe bem disso,ou voce esqueceu que a alguns anos atras voce tambem era assim?

-Nao,jessica eu nao esqueci mais naquela epoca eu nao tinha um filho que precisa de atençao.

-Amor eu sei que nosso filho precisa de atençao,mas eu tambem tenho outras prioridades.

-Jura que voce tem outras "prioridades"-fala usando aspas.-E a porra da sua familia tambem nao é sua "Prioridade".

-É Sim Fernanda mas eu escolhi uma profissao,que toma um pouco mais meu tempo,o que voce quer que eu faça,largue tudo e vire uma dona de casa,quer que eu fique te esperando com a casa limpa e a comida pronta?

-Claro que nao ne voce sabe que eu nao sou assim so queria que voce desse mas atençao pra nos,por que nos somos sua familia e voce claramente nao se tocou disso.

-Como nao,voce é a mulher que eu amo e temos nosso filho que é a nossa alegria,mas eu tambem tenho uma vida fora de casa,tenho vidas que precisao de minha ajuda,familias que chegam no descespero com medo de perder seus filhos pequenos,voce acha que eu passo a porra do dia todo so coçando?-Jessica ja estava ficando nervosa com essa conversa.

-Eu nao quiz dizer isso,eu so preciso de atençao um pouco,por que voce nao sabe o quanto eu sinto falta do seus carinhos,abraços e tempos juntas,e eu nao estou falando de sexo antes que voce entenda isso.Ou voce esqueceu o que aconteceu da ultima vez que ficamos afastada?-Fernada fala lembrando de toda atraiçao que houve no passado.

-O que voce esta querendo dizer Fernanda?-Fala a encarando descrente do que acabou de ouvir.

-O que voce entendeu jessica,quem nao da assistencia abre concorrencia,nunca ouviu esse ditado?-Fala ironica.

-Eu juro que se voce me trair de novo eu acabo com esse casamento,e nunca mas olho na tua cara.

-Por mim tudo bem,so nao apareça gravida de novo.

-Eu nao acredito que voce falou isso,sua filha da puta.-jessica entao vai pra cima da Fernanda e desferis varios tapas nela.

-Para as duas agora de brigar por favor.-Taylor aparece desesperado tentando amenizar a briga.

-Taylor por favor vai pro seu quarto,que eu ja vou la falar com voce.-Fernanda fala soltando os braços da jessica.

-So promete que voces nao vao mas brigar,e mamys para de tentar bater na mamá.-Fala com lagrimas nos olhos.

-Jessica nao fala nada,e depois que a fernanda solta seus braço ela se senta na cama e observa seu filho e sua esposa conversarem.

-Campeo vai pro seu quarto que eu to indo em seguida ta,so vou pegar meu travesseiro e um cobertor.-fala secando as lagrimas do garoto, se assente com a cabeça e sai do quarto.

-Voce vai dormir com ele hoje.

-Vou,melhor do que continuar essa conversa sem nexo.

-Voce nao pode dormir com ele!-fala limpando uma lagrima.

-Por que nao?

-Por que ele é meu filho e quem tem que ficar com ele sou eu nao voce.

-Oi,nao entendi o que voce falou,ele nao é so seu filho ele tambem é meu filho,por que mesmo ele nao tendo nenhum dna meu eu cuidei e cuido dele desde que ele nasceu.-fala apontando o dedo no peito da jessica.

-Ainda bem que voce usou a palavra depois que ele nasceu por que antes,voce o renegava,o chamava de coisa e de bastardo,ou voce esqueceu isso?

-Nao esqueci mas todos os dias eu peço perdao ao cara la de cima por ter falado assim do meu "filho" escutou bem "MEU FILHO" nao so seu,agora me de licença,por que essa briga ja deu pra mim hoje.-fala pegando um cobertor e um travesseiro.

-Droga Fernanda.-Fala se sentando na cama e chorando.

-Ja no quarto do taylor fernanda acariciava os cabelos da criança tentando o acalmar.

-Mamá,voce nao gostava mesmo de mim?

-Meu campeao vou te falar uma coisa mas nao fique magooado,tem coisa que nos adultos fazemos que nao nos orgulhamos muito,eu te amo taylor voce é meu filho idependente do que eu ja fiz no passado,e nao quero que voce pense nas coisa que eu e sua mae descutimos,eu so estava de cabeça quente e brava por ela nos deixar de lado,desculpa por voce ter visto isso ta?-fala beijando o topo da cabeça de seu filho.

-Mamá voce deixou de gostar da mamys?

-Ai filho quem dera se um dia eu tivesse essa capacidade de deixar de amar a sua mae,sua mae por mais que seja idiota na maioria dos tempo eu continuo a amando do mesmo jeito,e a cada dia eu a amo mas.

-Entao por que voces brigaram daquele jeito?

-Por que nos duas somos idiotas e nao sabemos dar o braço a torcer,mas agora vai dormir.

-Ta bom mama,boa noite eu te amo ta.

-Eu tambem te amo filho.

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora