capitulo 13

120 3 0
                                    

O doutor saiu do meio da sala de operaçoes e caminhou ate minha direção com o aspecto cansado e indecifravel.Essa cara realmente me dava medo nao era a primeira vez que eu via um olhar assim,eu sempre fazia essa cara quando nao tinha boas noticias para dar aos familiares dos meus pacientes.

-Doutora Jessica!

-Sim doutor?Como ela esta.

-Bom vou ser direto,nao foi facil controlar a hemoragia nem a parada cardiaca que ela teve,porem deu tudo certo agora e so esperar ela acordar para trasferirmos ela para um quarto,no momento ela esta sedada em nossa UTI.

-Posso ver-la?

-Como a doutora sabe,pelo seu estado gestante o melhor é voce não entrar,mas se eu fosse voce iria para a casa e descansava pos pelas proximas 12 horas ela nao ira acorda.E ficar aqui na sala de espera so irar piorar o seu estado e o do bebe.Ja passou com a doutora Evane para ver Como o bebe esta?

-Na verdade eu optei em passar com outro doutor nao vou muito com a cara da doutora Evane.Mas tudo bem farei isso pelo meu bebe vou descansar,mas qualquer coisa voce me avisa pelo meu penger tudo bem?

-Sim nao se preocupe agora vai descansar.

E a assim ela fez,chengando em sua casa a primeira coisa que ela fez foi tomar um banho e em seguida preparar um sanduiche para poder descansar.

No dia seguinte ja na porta do hospital  ela caminha ate a recepçao.Atras de noticoas de suas esposa.

-Doutora bom dia!-a recepcionista a comprimenta com toda a cordialidade possivel.

-Bom dia!Voce pode me informa com minha esposa esta?

-O sim ela esta no quarto 238segundo andar.

-Oh isso que dizer que ela acordou?-fala ja com um enorme sorriso norosto.

-Sim senhora ela despertou ja faz alguns minutos.-comenta com um sorriso discreto no rosto.

-Então eu ja posso visitar ela.

-Sim senhora.

-Obrigado.Sem dar mas atenção a recepcionista e caminha ate o elevador a pertando o botão que a levaria ate o andar onde sua esposa esta.Chegando no andar ela caminha ate o quarto 238,ao chegar na porta ela observa o doutor medindo a trmperatura de sua esposa e conversando.Entao ela simplismente pigarreia chamando a atenção dos dois,fazendo com que ambos a olhem.

-Posso entrar.pergunta timida e sem jeito.

-Sim pode,Claro entra.Fernanda responde imediatamente com um sorriso no rosto.

-Bom como eu ja vi que voce esta em otimo estado e sem sequelas vou deixar a senhoritas a sós.Fala sem graça.

-Ok doutor e obrigado por salvar ela.

-Nao prrcisa agradecer é o nosso trabalho esqueceu.falou com um sorriso timido no rosto,e saindo da sala.

-É,hum,voce esta bem feh?

-Sim,pode se dizer,so uma dor forte na coluna mas nada de grave.É bem e vc e o bebê como estão?

Quando a fernanda pergunta do bebê a jessica arregala os olhos sem entender se o que ela ouviu foi aquilo mesmo.

-S-Sim estamos bem.fala ja gaguejando.

-Fico feliz por vocês dois.Fala sem graça,olhando para os proprios dedos.

-A-Acho melhor eu ir pra você descansar melhor!Fala ja se levantando.

-Não por favor fique.ela segura a nao da jessica com um olhar de suplica.

-É eu acho melhor você descansar,você passou por uma cirurgia a poucas horas e...Fernanda a interrompe colocando os seu dedo no labios da jessica.

-Por favor fica,preciso muito falar com você.pede com um olhar triste.

-Você não esta em boas condiçoes para falar agora.

-Mas eu preciso,por favor me escuta,ai depois você decide se fica ou vai.

-Tudo bem.ela respira fundo e se senta na cadeira que fica ao lado da cama.

-É que bom eu queria te pedir desculpa pelas minhas atitude com voce,depois que eu descobri sobre a sua gravidez.

-Não precisa se desculpar,eu no seu lugar acho que teria agido do mesmo jeito.

-Não voce nao teria!fala com uma voz triste.

-Na verdade eu acho que teria feito sim.

-Não eu tenho certeza que nao teria,sabe porque?

-Não?

-Então vou te falar o por que.Bom voce nao teria agido da mesma forma porque voce é uma pessoa comprienciva e boa,e eu entendo o motivo de voce nao ter me contado e ter me largado.Eu sei que voce tava magoada,sozinha e com raiva e
Usou o modo mas facil de se vingar de  extravasar toda a frustração que ouve em nosso casamento e eu sei que nao foi a coisa mas facil pra voce fazer ter que me abandonar pra mim nao descobrir da sua traição e pior ainda saber que dessa traição ira nascer um pequeno ser indefesa.E é por isso que eu quero te perguntar,se voce me aceita de volta na sua vida uma pessoa burra idiota,Pra pode cuidar de voce e do nosso filho?Mesmo ele nao sendo meu eu quero assumir e cuidar de voce e do nosso bebê.Então voce me aceita de volta?

Eai pessoa lindas o que voces acham que a feh vai fazer em?

Sera que ela vai perdoar ou nao?

Hum eu ja sei a resposta mas e vcs
Adoro vcs meus leitores💖 ate o proximo capitulo e desculpe pela demora.

Obs:A partir do proximo capitulo  nos iremos ir para o futuro.E preparem seus coraçœes pq se vcs choraram no capitulo final da primeira temporada nessas voces vam ter quase um ataque cardiaco

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora