- O que é isso Fernanda? -Falo agora deixando as lágrimas rolarem pelos meus olhos.
- Porra jessica, isso não é nada.
- Não então me explica pq seu corpo está com marcas de arranhões e chupoes?
- Já disse que não é nada.-fala já se alterando.
- Isso não é nada -Solto um riso de deboche.
- Não. -ela repete com a cara mas deslavada do mundo.
- Como não é não sua vagabunda,oh céus agora eu entendo tudo,por isso que você está tao distância,claro como eu sou trouxa mesmo,me fala que é ela? - pergunto curiosa.
- Não existe ela.-fala vindo na minha direção.
- Há há há não existe ela?Então é ele? Pq eu não me lembro de ter feito isso,afinal não tem nem como ter sido eu se eu não te toca já faz semanas,agora me fala quem é a pessoa?
- Jessica por favor vamos deixar essa conversa pra outra hora,agora eu preciso descansar.-fala voltando seus passos e indo em direção a cama.
- Descansar,descansar não você só pode estar de tiração com a minha cara.Voce não vai descansar até me falar o que é isso.-Aponto o dedo pra cada marca em seu corpo.
- Tá bom você quer saber,então tá, sim eu estou tendo um caso com outra pessoa sabe pq? -Grita me olhando fixamente nos olhos.
- Fala o pq então.-grito com ela de volta.
- Por que? Eu cansei de tudo você depois que começou a trabalhar não para mas em casa e quando para inventa que tem que ir aos hospitais de classe baixa,e me deixa sozinha aqui,não só por horas mas também por dias.
- Você faz o mesmo comigo,mas nunca que passou na minha mente em te trair,e também não vejo nada de mal de ajudar que não tem afinal todos precisam de ajuda e você que se afastou primeiro,desde o dia em que te pedi pra sermos mães.
- Quer saber de uma coisa Jessica é melhor, a gente dar um tempo afinal já não estamos mas nos respeitando.-Ela fala indo se deitar.
- Quer saber você está certa.-Falo catando uma roupa dentro do guarda roupa e me retirando do quarto.
- Eu devia ter suspeitado desde o começo,mas como ela foi irracional em jogar toda a culpa em mim,afinal eu me dei por enteiro pra ela,aí Taty será que você foi realmente a única que me amou.Pergunto pra mim mesma olhando pro teto da sala,e deixando várias lágrimas agora cair.
-Não, e não não vou ficar aqui trancada no mesmo lugar que ela.-Pego o meu celular e ligo para o will,afinal de contas depois que ele me atropelou me deixando em como,viramos ótimos amigos depois que eu acorde.
Ligação on...
- Oi querida tudo bem?
- Não will na está nada bem.
- O que ouve meu anjo?
- Não quero falar pelo telefone será que podemos sair,caso você não esteja ocupado?
- Pra você eu sempre tenho tempo,daqui 30 minutos estou em sua residência tudo bem?
- Tá bom vou me arrumar e te aguardo.