15 anos antes

167 5 5
                                    

-Jessica que porra é essa?-O grito dela me deixa totalmente travada e sem resposta.

-Calma feh eu posso te explicar.

-Explicar,explicar o que tá na cara o que é isso.

-Eu sei,mas...

-Mais nada,você está de quanto tempo?

-Por favor fala baixo.

-Tudo bem,mais de quanto tempo você está?

-Quase sete meses.

-Sete meses,então isso quer dizer que é do Pedro?

-Sim.

-Ele sabe?

-Não e nem vai saber.

-Então você vai assumir essa criança sozinha?

-Vou,mais se você quiser ser a outra mãe eu iria adorar.

-Que?eu ser a outra mãe dessa coisa,não obrigado eu passo.

-Meu bebê não é uma coisa Fernanda.

-Claro que é,ele não foi planejado e não é querido por ninguém,você fez esse bastardo em um momento em que você não estava em si.

-Fernanda se você não quer que eu te expulse daqui é melhor você parar de ofender meu bebê.

-Você vai defender essa coisa?

-Isso não é uma coisa é meu filho então por gentileza saia da minha casa antes que eu faça uma besteira.

-Ok,já entendi que você prefere isso do que eu então que você seja feliz,e não esqueça de assinar o divórcio,assim você vai poder casar com aquele imbecil e serem uma família feliz,afinal você sempre quiz ser mamãe então aproveite,e parabéns jessica.

-O que está havendo aqui diva?

-Nada não will essa pessoa já está de saída não é  Fernanda?

-Sim,pôis não agüenta mais olhar pra essa sua cara de pau.

-Olha como você fala com ela,Fernanda.

-Porque o que você vai fazer se eu continuar falando assim?

-Eu não vou responder pelos meus atos,mesmo você sendo uma mulher.

-A você vai me bater sua bichinha.

-Olha aqui,prefiro ser uma bichinha do que uma imoral e vadia como você.

-Vadia é a puta que te pariu.

-Olha como você fala da minha mamys sua vaca.-ele fala já auterado.

-Chega vocês dois,Fernanda sai daqui agora ou eu júro pelo que é mais sagrado que eu não respondo pelos meus atos.-Grito totalmente alterada ao meio de lágrimas.

-Olha o que voce está fazendo,não vê que ela não pode passar nervoso,por causa do bebê?

-Eu quero que ela e esse bebê se fodam.

-Pra mim já deu,se você gosta de ser mautratada problema é seu,eu não irei deixar essa puta falar assim com você na minha casa.

-Will  pega a Fernanda pelo braço e sai arrastando ela até a saída e batendo a porta na cara de dela.

-Isso não vai ficar assim Jessica,a partir de hoje não quero mais ver sua cara.-Ela grita do lado de fora.

-Nem ela quer ver a sua.

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora