conversa parte 2.

45 4 2
                                    

-Desde a hora que a Jessica havia ligado pro will ja tinha se passado quase três horas,e isso a estava lhe deixado aguniada quando ela pensa em ligar de novo a campanhia toca.

-Graças a Deus voce chegou will.-Fala o abraçando.

-Mona eu ficaria ate feliz com esse abraço mais algo me diz que aconteceu algo muito serio o que houve?

-Ai will senta ai que eu vou te contar tudo.-Jessica contou cada detalhe do que havia acontecido a algumas horas atras.

-Temos um caso muito serio,jeh.

-Jura.

-Sim porque o Pedro realmente pode entrar na justiça pela guarda do meu afilhado,porem ele nao pode tira o garoto de voce,mas pelo que eu entendi hoje em dia aquela peste tem poder de fazer coisas suja pra te prejudicar,certo?

-Sim will fala uma coisa que eu nao sei.

-Credo sua grosso,so to rasciocinando.

-Desculpa will,é que eu to muito nervosa nao sei o que eu faço?

-Eu imagino mona,vamos fazer assim eu vou ver todas as possibilidade que podemos fazer pra voce ter o seu filho,mas se o Pedro comprovar que ele realmente é o pai biologico ele pode ter o direito de visitar e poder ficar com o menino mesmo que seja aos fim de semana.

-E se a gente fize-se o teste e troca-se as amostra para o exame sair negativo?

-Ai jeh voce ta vendo filme demais,voce acha mesmo que o Pedro vai fazer esses exames no seu trabalho?Com certeza ele vai usar um hospital da confiaça dele.

-Will eu sou medica,tenho muitas influencia em outros hospitais,vai por mim acho que essa minha ideia vai dar certo.

-Bom como eu sei que nao tem como eu tirar isso da sua cabeça,como eu posso te ajudar?

-Bom voce pode por começar a arrumar o endereço do Pedro?

-Ta isso eu consigo com uma ligaçao,mas pra que voce quer o endereço dele?

-Quero falar que eu to de acordo com o teste.

-Ta entao vou fazer uma ligaçao,agora por favor seja uma boa anfitriã e me traga algo pra beber.

-O merda desculpa Will vou pegar,vc que agua ou suco?

-Me traga uma cerveja-jessica olha pra cara dele com duvidas-Anda mulher nao é so porque eu estou em horario de serviço que eu nao posso beber,vai logo.

-Ta bom.

-Em quanto a jessica preparava uns pesticos pra levar junto com a cerveja,Will fazia sua ligaçao.Que nao demorou muito para ter o retorno,e ele ja estava com o endereços em maos quando jessica retornou pra sala.

-Aqui mona.-entrega o endereço.

-Nossa mais ja.

-Amore voce esta falando com uma pessoa eficiente ta queridinha.

-Ohh desculpa ai e muuto obrigado.-fala pulando e o abraçando.

-Mas e agora o que voce vai fazer?

-Nos dois iremos ate esse endereço conversar com ele,e voce vai como meu advogado.

-Acho melhor eu te arrumar outro advogado.

-Mas porque se voce é o melhor?

-Amiga eu adoraria te ajudar na defesa,mais somos amigos e o Pedro pode alegar isso,e de qualquer jeito eles iria me tirar do caso.

-Verdade,mas a onde eu vou arrumar um advogado bom,

-Nao se preocupe tem um boy que eu conheço que sera o melhor pro seu caso,e tambem ja aproveito pra ficar perto dele.

-Ai will voce nao tem jeito ne.

-Amiga quando eu morrer esse corpo lindo aqui-fala passando a mao pelo corpo.vai ser comido pela terra e vermes,entao porque nao deixar um boy gostoso como o que vai te defender comer antes.

-E como voce tem certeza que ele vai aceitar o meu caso?

-Pode deixar comigo.

-Voce podia dizer que e advogado da familia?

-Claro,como se nao desse pra puxar pelas redes sociais todos os nosso momentos bebendo,dançando fazendo bagunça ne coisa de amigos e nao de advogado da familia.

-Verdade é que eu queria tanto que fosse voce,voce é o melhor.

-Ai amore eu sei,mais voce vai conhecer o segundo melhor.

-Ta bom acredito em voce,mais voce pode pelo menos ir comigo como amigo,pra mim nao ir so?

-Claro mais voce dirige.

-Ta bom,vamos.

-Assim que os dois sairam da casa de jessica eles levaram serca de 48 minutos pra chegar ate o hotel a onde o Pedro estava hospedado,e mas 10 minutos pra ser liberada.

-Senhora o senhor Pedro liberou sua entrada quarto 55 quinto andar,mas somente a sua,seu acompanhante nao poderar subir.

-Quem esse maldito pensa que é pra nao me deixar subi.-Fala gritando com a recepcionista.

-Will calma ela nao tem culpa so ta fazendo o trabalho dela,fica aqui qualquer coisa eu te ligo e voce invade o quarto ta?

-Ok qualquer coisa voce me liga que eu dou o meu jeito de entrar,so toma cuidado,nao confio nesse cara.

-Obrigado will.

-Porque?

-Por ser esse amigao que voce é.

-Amore eu te devo,ou voce esqueceu que eu te atropelei e deixei voce em coma,sou obrigado agora ate suportar.-Fala rindo e abraçando a jessica.

-Seu idiota,isso fez voce virar o meu melhor amigo e tambem fez eu ter o grande amor da minha vida esqueceu disso,a feh ficou comigo durante todo o tempo que eu fiquei em como e isso foi graças a voce.-Fala em meio ao abraço.

-Ai mona para de ser tao gay e vai logo la falar com o Pedro.

-Ta bom.

-Jessica ao se afastar do seu amigo caminha ate o elevador e aperta o botao do quinto andar enquanto acenava para seu amigo e a porta se fechava.Assim que o elevador parou ela cogitou varias vezes em voltar e nao ter essa conversa com o Pedro,mas ela sabia que isso ela nao podia fazer pos o futuro do seu filho que estava em jogo.Entao ela caminhou ate o quarto 55 e respirou fundo e bateu na porta tres vezes,ate que a mesma se abre.

-Sabia que nao ia levar muito tempo pra voce me procurar.-Fala com um sorriso enorme no rosto.

Prontinho...Demorei mas postei

Bjos...

Dúvida de uma lesbicas parte II Onde histórias criam vida. Descubra agora