Farewell [2]

158 11 0
                                    

*Cap-2*

#POV HARRY#

O Louis já deve estar á minha espera, tenho de me despachar se não ele chateia-se comigo, ele odeia atrasos. Deixei-me dormir e agora é assim tudo á pressa.

Vou chamar a Gem para me ajudar, ela tem jeito para este tipo de coisas, a arrumar tudo muito certinho, eu não sou assim, para mim era tudo para dentro da mala e está bo, mas é melhor ela me ajudar e mais rápido e assim passo mais um tempinho com ela.

(…)

- Sim mãe, eu tenho cuidado não precisas de estar preocupada. – Disse para a descançar,ela quando quer é uma mãe galinha. – O Louis vai comigo, ele cuida de mim como sempre fizemos um ao outro, somos como irmãos e tu sabes isso.

-Sim filho eu sei que voces são como irmãos, mas é o “amr de mãe” que fala mais alto. – Ela disse com as lágrimas nos olhos, não não ela não vai chorar… e pronto já começou.

Odeio despedidas é sempre assim choro para um lado choro para o outro, é muito triste este tipo de despedidas.

- Mãe não me faças isto por favor assim vai ser mais doloroso para mim. – Pedi e ela olhou-me com os olhos e a cara molhada das suas lágrimas.

- Não filho a mãe vai já parar, eu sei que é pior se eu chorar mas é mais forte que eu. – Disse limpando as lágrimas e a por um sorriso na cara.

Puchei-a para mim e ela afastou-se de mim e eu olhei-a confuso.

- Que foi mãe, fiz algum de errado?- Perguntei com um ar confuso e ela sorri para mim, ok não estou mesmo a perceber nada.

- Nada filho já chega de despedidas chorosas e lamechas. – Falou e ambos damos uma risada.

- Filho não te esqueças que a tua prima estará a tua espera no Nando’s. – Sorriu para mim sabendo que eu adoro a minha prima.

Na verdade não vou muito a bola com ela, ela e chata,irritante e insuportavel. A minha mãe sabe que eu não gosto dela mas mesmo assim achou melhor.

- Sim, mãe achas que eu me esqueço da minha priminha querida? – Disse em tom de ironia e ela riu-se e virou costas para a cozinha.

Entretando é melhor mandar uma mensagem ao Louis, ele estava a demorar muito tempo, ele disse que ligava quando saisse de casa mas até agora nada.

#POV LOUIS#~

Senti o meu telémovel a tremer no bolso de trás das calças, tirei-o e vi o nome do Harry estanpado no ecrã, desbloquei o telémovel e começei a ler a sua mensagem.

#Mensagem on#

Harry: Bom dia mano, então passou-se alguma coisa? Xx

Me: Bom dia Hazza, sim aconteceu um emprevisto mas mais 20 minutos e estou em tua casa ok ? Xx

Harry: Ok mano, depois fala-mos e contas-me oque se passou pode ser?

Me: Sim bro, conto-te tudo. Até já. Xx

Harry: Até já. Xx

#Mensagem off#

Após ter responder ao Harry voltei a concentrar-me na conversa entre a minha mãe e a senhora que estava sentada a minha frente, acabei de escobrir que o nome dela é Georgia e está aqui para falar com a minha mãe sobre o meu pai, então pedi á Lottie para ir para cima para o seu quarto para que pudesse-mos falar a sós.

- Filho há algum problema filho? – A minha mãe olhou para mim curiosa.

- Não mãe está tudo bem, era so o Harry ele estava preocupado só isso. – Disse olhando para ela sendo sincero e desfasendo a sua curiosidade.

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora