[9]

82 6 1
                                    

#POV HARRY#

Depois de deixar o bar fui dar uma volta pelo jardim.

Agora estou á procura da minha sala, esta universidade é muito confusa, mas á já encontrei. Estou um quanto atrasado, bato á porta.

- Sim, entre. – Ouço uma voz feminina do outro lado.

- Desculpe o atraso. – Desculpo-me enquanto fecho a porta.

- Senhor styles? – Pergunta.

- Sim. – Respondo.

- Pode sentar-se lá atrás ao pé de Beatriz. – Assim que ouvi a senhora a dizer Beatriz olhei para ela e a mesma encarou-me.

- Claro. – Falo sorrindo e não tirando os olhos da rapariga que tambem sorria.

- Então mano? Não sabias onde era a sala? – Ouvi uma voz e vi que era Louis.

- Hum sim, não sabia. – Disse sentando-me ao seu lado.

Bolas Louis, eu ia-me sentar ao pé da Bia, mas obtei por me sentar ao seu lado para que não pense coisas. Sei bem como ele é, os meus pensamentos foram interrompidas.

- Então, querias-te sentar onde que nem me viste? – Louis disse rindo.

Sei bem onde ele quer chegar.

- Ia-me sentar ao pé da Beatriz, onde a professora disse. – Falo. – Mas depois vi-te e sentei-me ao teu lado, pensei que faltasses para falar com a Maggy. – Virei o feitiço contra o feitiçeiro.

- Hum pois, mas não nós já falamos e está tudo bem. – Olhou para a professora. – Ela percebeu que errou, bem ambos enrramos, estavamos chateados por uma coisa sem sentido. – Sorriu.

- Hum hum, está bem. – Falei rindo.

- Está tudo bem ai atrás Sr. Styles e Sr. Tomlinson? – A professora pergunta.

- Sim, tudo bem. – Dissemos em coro.

- Então digam-me oque tem de fazer quando se enganam numa fala. – Encara-nos aos dois.

- Bem essa é fácil, temos de seguir, para não notarem que erramos. – O Louis responde.

Como se a pergunta fosse muito difícil de responder, esta professora parece ser um bocado burra, nem sei como consegui vir para a professora.

- Muito bem Tomlinson. – A professora assente.

A Bia ainda não me disse nada, parece que não nos conhecemos, ela apenas sorriu para mim. O lugar que eu ia ocupar foi ocupado por uma rapariga, se cheguei á pouco tempo, tenho de fazer novas amizades.

- Mano, temos de falar lá fora. – O Louis afirmou eu fiquei com medo, normalmente quando dizem esta frase é porque algo não está bem. – Calma, não é nada de mal , pensei que podiamos ligar a uns amigos que temos cá, não te lembras deles? – Perguntou.

Bem eu lembro-me de alguns amigos que fiz cá nas férias quando passei por aqui, não tivemos muito tempo para nos conhecer, eu e o Louis só ficamos por aqui pouco tem cerca de dias, mas agora já que estamos cá podemos nos conhecer melhor uns aos outros, pode ser que venha uma amizade muito especial, eles pareceram porreiros.

- Sim lembro-me de 3 rapazes com quem estivemos nas férias. – Falei baixo para que a stora não nos ouça. – Mas tu tens o numero deles? – Questionei.

- Sim tenho o número do Liam, espero é que ainda seja o mesmo. – Afirmou.

- Então vamos ao bar no final da aula? – Susurrei.

- Sim, combinei com a Maggy encontramos-nos no bar. – Vi ele a sorrir.

- Sim, claro. – Fui direto, porque a professora está a olhar.

Finalmente ouço o toque e arrumo as minha coisas e espero pelo Louis para irmos ao bar.

- Então tu és o Harry não é? – Uma voz feminina irritante diz.

- Quem és. – Sou um pouco duro.

- Márcia, e tu és lindo. – Ai que o nome, que voz, são ambos irritantes.

- Boa, que queres? – Fui direto.

- Queria ser tua amiga, ou talvaz algo mais. – Sim claro ela minha amiga ou algo mais.

- Desculpa não me dou com gente como tu. – Olhou-me confusa.

- E que tipo de pessoa sou?. – Colocou-se á minha beira.

- Do tipo deixa ver… PUTA. – Falei saindo dali e deixando ela a olhar para mim.

Nunca andei tão depressa na minha vida, só me quero ver livre daquela coisa.

Sinto alguém a agarrar-me no braço.

- Ei calma, não esperavas por mim? – Vi que era o Louis.

- Desculpa lá, passou se um pequeno problema. – Ao lado de Louis vinha a Bia.

- Depois contas-me. – Disse Louis seguindo para o bar.

Bia limitou-se a estar calada enquanto estavamos no bar, será que se passa algo? Não me devia meter, mas não sei porque á algo que me diz para ir falar com ela , é como se fosse um íman que nos estivesse a puxar um contra o outro.

- Olá gente. – A Maggy chegou, e beijou a testa da Bia.

- Olá feia. – Louis meteu-se com ela.

- Olá Mag. – Digo olhando para ela.

- Então não comem? – A Mag perguntou, esfregando a barriga.

- Não temos fome. – Eu e o Louis dissemos.

Mais uma vez Beatriz deixou-se estar calada, ok estou mesmo a ficar preocupado.

A Mag sentou-se ao meu lado, acho que vou falar com ela, ela deve saber o que se passa com a Bia ou até mesmo possa ela falar com ela.

- Hum Mag podemos falar? – Sussuro para que ninguém ouça.

- Sim claro, mas que queres? – Perguntou olhando-me. – Mas diz va. – Virou-se para mim.

- Em asos sim. – Pedi levantando-me.

- Ok, meninos nós vamos dar uma volta. – A Mag disse levantando-se.

Caminhamos juntos até ao jardim da universidade, avistamos um banco e sentamos-nos lá.

***

Que será que se passa com a Bia? Acho que voces já sabem, lembrem-se do que ela disse nos capitulos atrás.

Votem e comentem bjs <3 

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora