[33] *Gone for the weekend*

43 4 2
                                    

*Gone for the weekend*

#POV BIA#

Acordo com o barulho de rexer nas gavetas, levanto a cabeça da almofada e encontro o Harry a procura decerteza alguma coisa para vestir.

- De que andas a procura? - Sussuro e o seu olhar segue logo para mim.

Harry: Desculpa não queria acordar-te. - Caminha até mim, sentado-se na cama bem ao meu lado. - Queria um t-shirt para vestir mas não estou a encontrar nenhuma, devem estar todas para lavar.

Harry ainda não se mudou por completo para cá, tem cá alguma roupa tal como eu tenho na casa dele e do Louis. Isto funciona assim umas vezes dormimos aqui outras vezes dormimos lá na casa dele.

Harry- Hoje vou para machester vou visitar a minha mãe e a Gemma. - Declara.

- E não convidas aqui a menina? Eu gostaria imenso de conhecer a tua família. - Ele ri.

Harry- Sim a minha mãe tambem queria que tu fosses, mas não tinha acerteza se querias ir, sei lá conhecer a minha família já é um grande paço na nossa relação, não achas? - Ai tão querido estava apenas preocupado, sim talvez seja um grande paço para a nossa relação. Mas estou disposta a dar esse paço.

- E se eu tiver disposta a dar esse paço. - Levanto-me até ele.

Harry- Seria óptimo. - Beijamos-nos.

Amo sentir os seus lábios nos meus, levam-me o céu, o seu hálito é fresco cheira a menta, quando nos envolvemos no nosso beijo coloco sempre as mãos no seu cabelo, ele delira quando isso acontece. Eu amo este rapaz de olhos verdes esmeralda amo mesmo, como nunca amei ninguém ele faz-me sentir feliz mais feliz que qualquer coisa.

Harry- Então vá despacha-te, vai tomar um banho, temos de estar prontos daqui a 1 hora, Mag e Louis tambem vão, parece que hoje é o dia de conhecer famílias. - Encolhe os ombros e ambos rimos.

Vou até a casa de banho e retiro a minha roupa toda metendo-me dentro da banheira para um banho rápido.

Harry foi fazer o pequeno almoço e ver se Louis e Mag estavam acordados, como sempre ainda deviam estar a dormir como eu os conheço.

Enquanto a água me cai em cima penso como será conhecer Anne e Gemma, a minha sogra e a minha cunhada, isto faz-me tremer as pernas, e se elaz não gostarem de mim? Acharem que eu não sou pessoa para o Harry? A minha cabeça tem muitas perguntas, estou tão nervosa.

Saiu do banho e enrrolo-me na toalha e vou para o quarto. Passo com os cremes na minha pele para hidratar. Escolho um blusa e umas calças visto que está a nevar, calço as minhas botas da timberland que são mesmo muito quentes deixam-me super confortável.

Saiu do quarto e ouço umas coisas no quarto Mag, bato a porta e digo algo do género "A estas horas não, despachem-se temos de ir. O Harry já fez o pequeno almoço desçam pombinhos." Ouço risinhos e um "Sim Biazinha" sigo o meu caminho até à cozinha onde tenho a melhor vista quando chego, o Harry com um avental a fazer ovos mexidos com bacon. Abraço-o por trás e risinhos saiem da sua boca, as suas covinhas são realçadas o que me faz sorrir ainda mais, aquelas covinhas são lindas não lhes resisto, e elas só aparecem quando o seu sorriso é verdadeiro o que me faz apaixonar ainda mais.

- Espero que isso seja tão bom como a vista que estou a ter agora. - Sussuro ao seu ouvido metendo-me em biquinhos dos pés.

Harry- Não sei, eu acho que sou melhor que qualquer tipo de comida, mas temos de tirar essas duvidas. - Vira-se para mim e sorri. Coloca as mãos na minha cintura forçando para que eu salte para o seu colo. Cruzo as pernas em seu torno coloco-lhe um beijo no pescoço e em cada canto da sua cara e por fim os seus lábios.  -  Os teus lábios são doces. - Passa com a língua nos lábios.

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora