#POV BEATRIZ#
- TU AQUI, TU É QUE ÉS O HARRY. – Gritei.
- Ei calma muida. – O rapaz disse. – Vamos resolver as cenas afinal foi só um encontram. – Disse de forma calma.
- Sim pois desculpa, eu ás vezes estico-me um bocado. – Acho que estava a ser estupida como ele disse foi só um encontram. – Bem vamos começar de novo, olá sou a Beatriz, mas trate-me por Bia. – Digo esticando a mão.
- Olá eu sou o Harry. – Apertou a minha mão.
Estavamos a apertar a mão um do outro e não nos largavamos, quando me apercebi já estava perdida nos olhos dele, são mesmo lindos, o verde deles é tão lindo. Percebi que ele tambem estava perdido nos meus olhos, mas porque isto está a acontecer? Terra chama Bia. Largo a mão dele e sei que estou um pouco corada.
- Bem o que se acabou de passar aqui? – A Maggy pergunta confusa.
- Nada, foi só um mal intendido que já está resolvido não é Harry? – Olhei para ele.
- Sim , acho que sim. – Falou com um sorriso e pode ver que ele tinha covinhas.
- Bem, então vamos jantar. – A Maggy disse.
- Ainda não disse olá ao Louis, e tambem tenho de de lhe pedir desculpas. – Digo aproximando-me do Louis.
- Olá, e deixa lá isso, estavas só preocupada com a tua melhor amiga, vamos esquecer tudo? – Propos olhando para todos.
- Sim, vamos começar uma amizade. – E disse apertando-lhe a mão.
- Sim mano esquecemos, tudo. – Disse concordando. - Bem olá sou o Harry. – Disse estendendo a mão para a Maggy.
- Olá , Anna mas trata-me por Maggy. – Pediu.
- Sim o Louis já me tinha dito que não gostavas que te chamassem Anna mas sim Maggy. – Ele afirmou e vi um sorriso a nascer na cara da Maggy não sei porque mas nunca a vi assim.
- Hum ok, então vamos para a mesa? – A Maggy perguntou.
- Sim vamos. – O Louis e o Harry disseram ao mesmo tempo.
Eu foi buscar o jantar ao forno e ia sentar-me ao pé da Maggy mas já alguem tinha ocupado o lugar o Louis, então sentei-me no lugar ao pé do Harry.
Começamos a comer a Lasanha que preparei, pareciam estar a gostar, estava um clima esquisito.
- Bem que voces vieram fazer para Londres? – Meti conversa para deixar aquele clima.
- Bem eu vou seguir o curso de representação e o Harry igual. – O Louis respondeu pelos dois.
- Sim vamos para a mesma turma. - O Harry acrescentou.
- Hum nós tambem vamos para a universida amanhã, eu vou tirar representação e a Maggy vai para design. - Afirmei
- Então isso quer dizer que vamos ser da mesma turma? Sabe-se lá. – O Harry disse fazendo um sorriso.
- Sim pode ser que sim. – Respondo fazendo um sorriso não muito carrgado.
- Sim e Maggy porque escolhes-te design ? – O Louis perguntou.
- Bem sempre gostei muito de desenhar, quando era pequena tinha muitas barbies e eu desenhava a roupa para elas, e imaginavas com as minhas roupas. – Disse a Maggy sorrindo. – Por isso quero um dia ser eu a fazer as minhas roupas e ver pessoas usa-las. – Sorri-o.
- Bem então espera-mos que corra bem. – O Louis falou sorrindo para ela.
- Vamos para a sala ver um filme ou assim? – Propos.
- Sim pode ser. – O Harry e o Louis disseram.
- Vão voces eu vou para o quarto, não me aptece estar aqui. – A Maggy diz virando costas.
- Ei Maggy não precisas de ser desagradável, temos convidados. – Digo para que ela pense no assunto.
A Maggy não gosta destes momentos assim conheço-a bem, mas sei que se algum deles disser alguma coisa ela vai responder super mal, ou vai ficar connosco e aterrorizar a noite.
- Não quero ficar, estes rapazes são um seca, já olhas-te bem para eles? – Disse e vi o Louis a ficar furioso.
- Anna cala-te. – Digo sempre o nome que ela não gosta para ver se ela leva asério, mas agora que penso fiz ainda pior,bolas Bia bolas.
- É verdade já olhas-te bem para eles, parecem sei lá oque, isto não são o tipo de rapazes que eu gosto. – Disse virando costas.
Assim que ela vai a sair pela porta Louis agarra pelo braço.
- OUVE LÁ MAS TU PENSAS QUE ÉS QUEM PARA ME CHAMAR DE ATRASADO? – Louis gritou e vi o quão irritado ele está, Harry está sem reação.
- E TU QUEM PENSAS QUE ÉS PARA ME AGARRAR? – Assim que ela diz isto Louis sai da cozinha num passo apressado.
Ouvi a porta de entrada a abrir e a fechar com bastante força, a Maggy já subiu para o quarto e fechou a porta com bastante força.
- Que se acabou de passar aqui? – O Harry pergunta confuso. – Estava tudo a correr bem.
- A Maggy tem mudanças de humor muito rápidas, e isso irrita-me bastante nela. – Foi sincera no que disse.
Ela tem mudanças de humor muito rápidas, e eu não gosto muito disso nela mas já estou habituada mas eles não e percebo perfeitamente o Louis, ela foi longe demais e arruinou a noite.
- Desculpa Harry, mas secalhar e melhor ires, o Louis tambem já deve estar a tua espera. – Pedi, acho que é o melhor.
- Sim, trocamos numeros? – Ele perguntou. – Quer dizer para saber, como a Maggy vai ficar. – Arranjou uma desculpa…
- Sim pode ser. – Disse.
Dei-lhe o meu numero e ele foi embora, prometemos que iriamos trocar umas mensagens.
Bem agora estou á porta do quarto da Maggy para falar com ela, já bati várias vezes á porta e ela não responde , secalhar já está a dormir. Acho que vou para o meu quarto, e amanhã falamos.
***
Oque acharam do jantar? Foi muito mau o que aconteceu? Que será que vai acontecer entre a Maggy e o Louis? Que acharam das mudanças de humor da Maggy?
Só publicarei mais na Terça á noite, tenho de estudar para um teste.
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love sometimes hurts
FanficO que será que acontecerá quando dois amigos se mudam para Londres? E conhecem hum 4 raparigas? Uma história de amor? altos e baixos? será que os destinos deles se vão cruzar?