#POV LOUIS#
Estou á espera do Harry, na sala sentado no sofá.Aquele rapaz não se sabe despachar a horas é sempre a mesma coisa.
Estou um quão ansioso para este jantar, não sei porque á algo naquela rapariga que me espanta, ela é realmente bonita.
- Terra chama Loi. – Vi a mão do Harry a abanar á frente da minha cara.
- Sim, desculpa. – Disse levantando-me do sofá.
- Vamos? – Perguntou.
- Sim vamos, espera só um bocado tenho de ir buscar a mala da Maggy. – Disse subindo as escadas.
- Maggy? – Ouvi ele falar um pouco mais alto para que eu ouça no quarto.
- Sim a Anna, não gosta que a chamem por Anna então pediu para lhe chamar Maggy, já que se chama Anna Margarida. – Expliquei um pouco confuso.
- Há ok, assim já não tou sujeito a errar quando a vir. – Disse rindo.
- Bem vamos? Já estou pronto. – Disse chegando perto dele.
- Sim vamos. – Abriu a porta.
Assim que saimos de casa tranco a porta e seguimos caminho para o elevador, pedimos para ir para o piso 0 e saimos do elevador.
Quando iamos a sair da porta de casa ouvimos um voz fiminina a chamar por nós, olhamos os dois e vi o Harry a soltar um suspiro de enervado.
- Que queres Inês? – Perguntou bufando.
- Então disseram que poderiamos combinar outra coisa, mais tarde, e aqui estou eu. – Falou chegando-se para perto de mim.
- Bem mas agora não dá temos um jantar com amigas. – Eu falei para ver se ela se ia embora estou farta da vozinha dela.
- Não posso ir convosco? – Empoleirou-se nos meus ombros, e eu rapidamente me afastei. – Então eu podia ter caido parvo. – Disse compondo-se .
- Então não te pendurasses em mim. – Afirmei seguindo em frente para o carro. – Vens Harry ou ficas. – Falei um pouco frio.
- Calma mano estou a ir. – Disse fazendo o mesmo que eu seguindo em frente.
Entramos dentro do carro e saimos de perto de nossa casa, deixando a Inês sozinha e a olhar para nós.
Estamos mesmo a chegar a casa onde ser irá realizar o jantar quando o telemovel do Harry toca.
# POV HARRY#
- É a minha mãe, tenho mesmo de atender. – Digo ao Louis.
- Claro mano. – Disse encarando a estrada.
# Chamada On #
- Sim mãe? – Perguntei.
- Filho eu sei que não gostas da tua prima, mas para que lhe fizes-te aquilo? – Disse falando muito depressa, ela vai sempre direta ao assunto. – Ela já me ligou, e não gostou. – Terminou.
- Calma mãe, eu não tenho paciencia para a aturar, e ainda por cima ela atirou-se ao Louis. – Disse e pode perceber que ela devia estar sem reação.
- Ela o que? Essa miuda não está mesmo bem. – Disse com voz chocada.
- Eu sei mãe, mas depois nós falamos com ela. – Afirmei. – Então está tudo bem por ai? – Mudei de conversa.
- Sim filho está tudo bem. – Falou.
- Ainda bem, olha mãe eu acabei de chegar a uma casa onde vou ter um jantar depois ligo pode ser? – Perguntei.
- Sim claro filho, diverte-te mas tem cuidado. – Como sempre mãe galinha.
- Xau mãe, amo-te. – Disse e sei que ela está muito feliz pelas minhas palavras.
- Adeus filho, a mãe tambem te ama. – Disse desligando.
#Chamada Off#
- Então bro, está tudo bem? – O Louis perguntou.
- Sim, a minha prima ligou a minha mãe a dizer o que se tinha passado, fogo que miuda tão irritante meu deus. – Disse.
- Sim eu sei, temos de nos ver livres dela, sei que não vai ser fácil mas temos de tentar. – Disse parecendo que está a suplicar.
- Pois só que há um pequeno problema ela vai para a nossa universidade. – Falei olhando-o.
- Ela oque? – Disse estancionando o carro.
- Sim mano. – Digo.
- Bem vai dar mais trabalho do que eu pensava. – Falou rindo. – Mas bem vamos entrar elas já devem estar a nossa espera. – Disse abrindo a porta e eu fiz o mesmo.
Caminhamos em conjunto até a porta de entrada do prédio e tocamos a campainha, assim que pressiona-mos o botão ouvimos uma voz feminina do outro lado.
- Sim? – Ouvimos a sua voz.
- É o Louis e o Harry. – O Loi falou.
- Há sim podem entrar. – Disse abrindo a porta.
Seguimos um corredor até chegar ao elevador, pressiona-mos o numero do andar e o elevador subio, não demorou muito tempo até as portas se abrirem, saimos de dentro do elevador e fomos até á sua porta. O Louis bateu á porta e minutos depois foi aberta.
- Olá, sou o Louis. – Diz o Louis.
- Oi, sou a Maggy. – Responde a rapariga, parece ser simpática mas ao mesmo tempo rude.
Cumprimentam-se com dois beijos.
- Olá, sou o Harry, melhor amigo do Louis. – Digo dando-lhe dois beijos na cara.
- Olá sou a Maggy. – Disse um pouco sorridente. – Bem entrem, a Bia está na cozinha a preparar o jantar, vamos ter com ela. – Disse abrindo a porta para nós passar-mos.
- Obrigada. – Agradecemos em coro.
Caminhamos por um pequeno corredor até chegar a uma divisão penso eu ser a cozinha, assim que lá chego vejo uma rapariga bonita a por a mesa para o nosso jantar.
Tenho a sensação que a conheço, sim conheço já me lembro foi contra ela que eu choquei no hospital, será que ela ainda se lembra de mim? Ela foi um quão bruta comigo e eu não gostei.
Ela encara-me e parece surpreendida.
- TU AQUI, TU É QUE ÉS O HARRY. – Gritou e sei que não gostou de me ver.
***
Que será que vai acontecer entre estes dois? Irão discutir? Ele irá embora? Ou vão resolver as coisas?
Espero que gostem, está um pouco pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love sometimes hurts
FanfictionO que será que acontecerá quando dois amigos se mudam para Londres? E conhecem hum 4 raparigas? Uma história de amor? altos e baixos? será que os destinos deles se vão cruzar?