*Capitulo anterior- Bia: Não agora só quero ir para a miha sala, bem vemos-nos mais tarde. – Assenti e vi-a desaparecer por entre algumas pessoas que passavam no corredor.*
#POV HARRY#
Não faço a minima ideia do que se passou lá fora, a Bia deu-me um beijo e foi-se embora. Tenho a cabeça cheia de duvidas, tenho de desabafar com alguém mas quem Louis? Ou devia falar com a Maggy? Ela conhece muito melhor a Bia, sabe decerteza o que se passa com ela, mas tambem vou falar com Louis, ele é um bom conselheiro, talvez no final da aula como é hora de almoço fale com ela, se não só quando chegar a casa. Ainda queria falar com a Bia antes de ir para casa.
- Louis preciso de falar contigo. – Olhei para a sua secretária.
Louis: Sobre mano?
Eu estou sentado ao lado de Bia não posso dizer aqui.
- Ela. – Fiz um gesto com a boca e abanei a cabeça na sua direção discretamente para que não repara-se.
Louis: Ok mano.
Espero que ela não tenha reparado que estou a falar dela, acho que ela nem atenção está a tomar, parece estar no mundo da lua, será que está tão pensativa como eu sobre o que aconteceu abocado?
Vou dar-lhe o seu devido espaço, vou deixa-la pensar e falar com ela no final do dia. Talvez ela só tenha feito aquilo só para a Márcia me deixar em paz, mas não não pode ser ela se fosse isso não teria fugido, teria ficado e mostrava que era só no gozo. Até que me deu um certo arrepio quando ela me beijou, não sei bem fez-me acordar não sei explicar foi algo muito bom mesmo.
#POV LOUIS#
Vejo a Maggy a passar no corredor com a Nicole e mais um rapaz, devem ser todos da mesma turma. Não sei se ei de ir falar com ela ou não, por um lado acho que seria bom falarmos termos um conversa decente, ou se não e melhor ficar na minha e ela que venha falar comigo, ambos temos o nosso orgulho. Nicole vem na minha direção mas Maggy já não está com ela.
Nicole: Olá Louis. – Disse chegando perto de mim.
- Hum, olá… - Disse acordado do meu transe.
Nicole: Tu gostas da Maggy não é? – Disse olhando para a Maggy.
- Não, achas mesmo. – Será que eu gosto mesmo dela? Não claro que não.
Nicole: Da maneira como tu lhe olhas é de alguém que parece gostar. Não sei digo eu. – Disse encolhendo os ombros.
- Mas não claro que não, não a conheço bem e do que conheço não gosto. – Minto, tudo na Mag me chama á atenção.
Nicole: Bem tenho de ir, vou almoçar com o Max, ele já está a minha espera.
- Sim, bem eu tambem tenho de ir ter com o Harry prometi que falariamos.
Eu e Nicole despedimos-nos e eu vou direto ao bar, o Harry deve estar fulo, disse que ia ter com ele e já passaram mais de 20min.
(…)
Chego ao bar e avisto o Harry a olhar fixamente para Bia que está na mesa mesmo á sua frente, Beatriz tambem olha Harry e posso sentir um clima entre eles, não muito bom, mas vamos lá.
Caminho até ao Harry e sento-me mesmo há sua frente para não conseguir ver Beatriz.
-Terra chama Harry… - Abano a mão mesmo á frente da sua face.
Harry: Desculpa, diz? – Ele é que quer falar comigo e eu é que tenho algo para dizer.
- Tu é que me chamas-te, querias falar comigo lembras-te?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love sometimes hurts
FanfictionO que será que acontecerá quando dois amigos se mudam para Londres? E conhecem hum 4 raparigas? Uma história de amor? altos e baixos? será que os destinos deles se vão cruzar?