*Cinema*
#POV CATH#
-Liam despacha-te, os outros já devem estar todos no cinema. - Ouço o meu telemovel tocar. - Devem de ser eles, tens 5 minutos para estares a porta. - Digo dirigindo-me ao telemóvel.
-Sim?
Nicole- Demoram muito? Já estamos todos a espera, o filme começa as 21:00 despachem-se. - Fala o mais rápido possível.
-Ei mais devagar, o Liam está a acabar de se despachar, ele adormeceu e pronto agora esperem. - Ordeno, já estou a ficar chateada.
Nicole- Sim o Liam adormeceu, não tinhas outra desculpa. - Ri-se e ouve-se todos os outros a imitar o seu ato.
-Estamos ai dentro de 15minutos. - Desligo.
Liam- Estou pronto Cath.
-Estava a ver que não. - Reviro os olhos.
A minha relação com Liam não tem andado muito bem, muito pelo contrário está péssima, ele sai a noite diz que vai ter com os rapazes jogar snooker, mas quando pergunto aos rapazes estão todos em casa com as suas namoradas, isto assim não está a dar, já te tei ter um conversa com ele mas não adianta, ele diz que está tudo bem, enquanto não está.
(...)
Liam- Chegamos. - Acorda-me dos meus pensamentos. - Está tudo bem? Encara-me sério.
- Sim está. - Minto.
Liam- Não parece andas muito distante, calada, quase não me dás beijos, nunca estamos juntos... - Declara. - E dizes-me que estás bem? - Eleva um pouco a voz.
- Eu? Estás a dizer que a culpa é minha? Tu é que andas a sair todas as noites, dizes que vais ter com os rapazes e na realidade não vais, dormes numa ponta da cama e eu noutra. Achas mesmo que a culpa é minha Liam achas mesmo? - Atiro milhões de perguntas!
Liam- Peço imensas desculpas se estava a tentar preparar-te uma surpresa, se queria guardar segredo, nunca pensei que não confiasses em mim, nunca te lhei motivos para desconfiares de mim. - Meu deus sou tão parva, coitado do rapaz, ele só queria me dar um surpresa.
- Peço imensas desculpas amor asério, eu pensei que tivesses... outra, eu sei que não sou perfeita, e somos diferentes mas eu quero melhorar para estar contigo, perdou-a-me por favor. - Abraço-me a ele.
Liam-Depois falamos agora vamos ver o filme. - Abre a porta para sair.
-Não saiu daqui enquanto não me perdoares, eu fui muito estúpida. - Faço birra.
Liam- Vá lá birras não, eu nunca pensei que desconfiasses de mim, sei que a nossa relação é recente mas pensei que confiasses mais em mim, eu percebo que ficasses desconfiada, mas se não à confiassa não é amor. - Ele está a acabar comigo? - Não estou a acabar contigo, quero apenas um tempo, podes me dar esse tempo?
-Queres um tempo, terás esse tempo, mas fica sabendo que eu espero o tempo que for preciso para te ter de volta, eu irei sempre amar-te. - Amarei sempre este homem, por mais tempo que seja eu amálo-ei sempre.
Liam- Eu tambem te amo e vou amar mas preciso de um tempo. - Dito isto ele dirige-se a mim e coloca um último beijo nos meus lábios.
Saimos do carro em direção ao cinema, vamos distantes parecemos uns desconhecidos.
Nicole-Finamente pessoal, o filme já começou. E o Zayn não pode vir a Perrie tinha um jantar de família.
Niall- Agora tenho de ir buscar mais picocas. - Queixa-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love sometimes hurts
أدب الهواةO que será que acontecerá quando dois amigos se mudam para Londres? E conhecem hum 4 raparigas? Uma história de amor? altos e baixos? será que os destinos deles se vão cruzar?