#POV MAGGY#
Depois da chamada com o Harry voltei para dentro para perto da minha mãe, ainda não temos noticias do meu irmão e já me estou a começar a passar, por amor de deus não podem chegar aqui e dizer o seu irmão vai ficar bem ou então o seu irmão está em risco, uma coisa boa ou uma coisa má… Eu não quero que ele esteja mal só quero mesmo uma noticia, ele é forte ele vai conseguir passar por isto.
Mãe- Filha vem ai o médico. – Levanta-se derrepente.
Médico- Familiares do Mrs. Alex? – Pergunta remexendo numas folhas.
- Aqui. – Levanto a mão, não tinha percebido que estava tanta gente na sala de espera.
Médico- Bem o seu filho ele está em estado um pouco grave mas não é nada que não se resolva, estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance. – Encara a minha mãe. – Pode ir para casa e dormir acho que ambas estão a precisar, amanhã de manhã voltam e já podem ter noticias.
Mãe- Estado grave como assim? – Interroga, a minha mãe é enfermeira.
- Sim, o meu irmão está em estado de risco e voces estão a dizer para eu ir para casa dormir. – Ralho.
Mãe- Calma filha. – Abraça-me contra ela.
Médico- Ele está em coma. – Quando o médico diz isto o meu mundo vai ao fundo, o meu irmão está em coma não pode ser não mesmo.
Mãe- O meu filho está em coma? Por favor deixe-me ir velo.
Médico- Neste momento não pode ter visitas, lamento. – Este médico está a dar-me uma raiva enorme.
Mãe- Eu quero noticias rápidamente.
Médico- Vou fazer tudo o que poder.
(…)
Voltamos para casa por obrigação da minha mãe, eu queria ter ficado no hospital mas a minha mãe não me deixou, disse para eu vir descansar e amanhã cedo voltariamos para lá.
Neste momentou estou com a minha irmã a ver TV, ela está muito intretida, eu nem tanto,não consigo consentrar-me sabendo que o meu irmão está naquele estado simplesmente não dá.
Pensei em ligar á Bia, mas ela está chateada comigo, o Harry disse que ela estava simplesmente a agir de cabeça quente, não me parece, ela é a minha melhor amiga porque não tenta meter.se no meu lugar por um momento que seja ?
#Chamada on#
Harry- Sim! – Ouço a voz do Harry.
- Harry? – Digo espantada. – Porque estás com o telemóvel da Bia?
Harry- Ela está a dormir já te esqueces.te da diferença de hórarios? – Mas já é de manhã lá.
- Mas já é de manhã. – Aponto.
Harry- Sim, são 7 da manhã não achas um pouco cedo? – Bolas.
- Oh, desculpa, estavas a dormir?
Harry- Estava mas assim que vi que eras tu atendi. – Ainda não percebi porque ele está com a Bia.
- Que estás a fazer?
Harry- Que estou a fazer como assim?
- Com a Bia, que estás ai a fazer com ela? – Elevo um pouco a voz.
Harry- Hum… ouvi um qualquer coisa tocar e vim aqui ao quarto por acaso e vi que era o telemóvel , e decidi atender… - Ele ainda pensa que engana alguém.
- Sim Harry claro , eu percebo. – Começo a rir-me.
Harry- É verdade, vá ela está a acordar vou desligar, beijos adoro.te. – E desliga.
#Chamada off#
#POV BIA#
- Quem era? – Pergunto ao rapaz que me aquece desde que a Mag se foi embora.
Harry- Era a tua mãe ela estava a perfuntar se estavas bem. – A minha mãe? Não pode ser o que ela não pensou, atendeu um rapaz.
Ela já conhece o Harry mas não foi muito com a cara dele, então proibio que nós andassemos juntos ou nos vissemos.
- O que ela disse quando atendes.te tu? Que disse ela?
Harry- Ela não disse nada porque eu disse que era o teu primo, ela desconfiou na voz mas lá foi com a história, sabes que eu sei disfarçar bem. – Ele beija-me o nariz e puxa-me para ela. – Agora volta a dormir.
#POV HARRY#
Será que ela acreditou? Ela está mesmo magoada com a Mag, nunca a vi tão chateada, quando se fala na Mag ela grita para se calarem e chama-lhe todos os nomes e mais alguns, mas hoje encontreia a chorar no quarto, por isso é que me deitei ao seu lado, para ver se ela acalmava.
Não percebo esta rapariga, ela ama a Mag e mesmo assim está a fazer de tudo para a esquecer, nós deviamos era juntarmos-nos todos e ajuda-la a voltar, não ajuda-la a manter-se afastada, parece que são demasiado orgulhosos para o fazer.
O Louis vai ás aulas, e acho que arranjou uma namorada, mas ele disse-me que amava a Mag , vesse que ele a ama vê, sou o único que apoia a Mag a ajuda. Louis anda afastado de todos, mudou muito desde que a Mag foi embora, ele agora anda sempre lá com os amiguinhos da Maddie e não nos liga nenhuma nem dormir a casa vem, já não conheço este Louis.
***
Sei que está pequeno mas não tenho tido tempo para escrever…
Já estou de férias, e voces ? Ainda estão a ter aulas?
Agora nas férias vou muitos dias á praia não sei como vou publicar, mas vou fazer o possivel para publicar.
Agora vou começar a ter ajuda de uma amiga minha com quem vou ao concerto do meninos, ela é espetacular e vai ajudar.me a escrever a fic, por isso vão ter mais capitulos porque não ser a única escrever.
Obg a quem leu até ao fim a nota.
Bjs cookies <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love sometimes hurts
FanfictionO que será que acontecerá quando dois amigos se mudam para Londres? E conhecem hum 4 raparigas? Uma história de amor? altos e baixos? será que os destinos deles se vão cruzar?