[19]

63 6 2
                                    

#POV MAGGY#

E aqui estou eu a caminho do meu lar, onde nasci.

Deixei tudo para os salvar, custou vir mas era a decisão certa.

Estou mesmo a chegar a minha casa, o lado bom disto é que vou estar com a minha familia novamente, a minha mãe e as minhas irmãs dão-se muito bem com o James, mas se soubessem quem ele é na verdade não estavam assim, meu irmão sabe bem quem ele e não vai com a cara dele, sabe de tudo o que já me fez passar e quer mante-lo bem afastado de mim mas não conseguiu, por azar meu.

Eu é que foi parva o sufuciente por acreditar que ele podia mesmo mudar a minha vida e chateei-me com o meu irmão por culpa dele.

Sim eu amo o meu irmão e ele a mim mas neste preciso momento não estamos bem, ele continua magoado comigo e ao fim de 1 ano ainda não foi capaz de me perdoar, espero resolver as coisas com ele o mais cedo possível.

Deixar Bia foi o que me custou mais, pobre rapariga vim embora quando ela precisava mesmo da minha ajuda, quem a apoiará agora? Eu não estou lá para a ajudar no que ela precisa. Sinto-me a pior pessoa do mundo.

Tenho recebido imensas chamadas de Harry, não posso atender nenhuma por causa de James, ele pergunta sempre quem é e eu invento uma desculpa e desligo, ele acabou por me tirar o telémovel por estar farto de o ouvir tocar.

Tenho de tentar contactar pelo menos Bia ela precisa de saber que está tudo “bem”.

Na verdade está tudo mal, deixei pessoas importantes os meus avós a Bia e até o próprio Louis e Harry.

Foi melhor assim, eles assim não teem ninguém com quem se preocupar e Louis pode seguir a sua vida em frente e não se magoar, é isso que eu quero.

(…)

Chegamos a casa da minha familia, que lhes vou dizer quando entrar? ‘ Olá mãe vim para aqui o James deu porrada a um amigo meu e deu-me a escolher entre ficar com ele ou ficar com os meus amigos, mas se ficasse com os meus amigos James iria nos perseguir e podia matar algum de nós.’ Sim acho que é uma boa explicaçao.

Nunca menti á minha mãe, mas não posso dizer a verdade. Conto ao meu irmão e logo se vê o que fazer aseguir.

Entro dentro de casa e James agarra a minha mão e sussura um “vais fazer tudo o que eu mando se não…”

Caroline- Minha filha!! – Corre até mim e abraça-me.

- Mãe!! – Conforto-me nos seus braços e largo a mão de James.

Caroline- Tive tantas saudades tuas minha filha! – Se ela soubesse as que eu tive dela.

- Eu tambem tive muitas tuas! – Sussuro.

Caroline- Olá querido, então está tudo bem? – Larga-me e olha para James.

James- Tudo bem Mrs.Caroline. – Disse sendo muito educado e agarrando a minha mão novamente, como se eu pudesse fugir.

Caroline- Então voces, namoram? – Ficou um pouco chocada, algo se passa com a minha mãe.

- Nã… - Fui interrompida.

James- Sim e estamos muito felizes. – Quando ele acaba a frase ouço um descer de caldas muito apressado.

Alex- Não voces não namoram, eu não aceito. – Assim que vejo o meu irmão largo-me de James e corro até ele.

- Mano, tive tantas saudades tuas. – Abraço-o e ele não corresponde ao abraço, meu mundo desagua quando ele não o faz. – Mano ajuda-me, nós não namoramos ele está a mentir, mas não digas nada eu quero falar contigo. – Sussuro para que ninguém ouça.

Alex- Anda princesinha, vamos ter uma conversa muito longa. – Ele olha para mim e pisca-me o olho.

Subo as escadas e entro rapidamente no meu espaço o meu quarto, onde tenho tudo da minha infancia, segredos.

Sento-me na minha e começo a chorar desesperadamente.

O meu irmão entra no quarto e tem um olhar magoado mas ao mesmo tempo furioso.

Alex- Primeiro que tudo eu ainda estou mesmo muito mogoado contigo, mas quero a verdade, o que se passa aqui?

- Eu sei que ainda estás muito magoado, mas eu quero te pedir imensas desculpas, eu não consigo continuar assim contigo por favor diz que me perdoas, só te peço para me perdoares. – Só quero ficar bem com o meu maninho.

Alex- Quero saber o que se passou, podes começar a contar agora. – O meu irmão está a ser muito rude comigo.

- James encontrou um dor meus amigos e deu-lhe porrada e deu-me a escolher se ficava com ele ou ficava com os meus amigos, se eu escolhe-se ficar com o os meus amigos ele disse que nos ia perseguir e não nos ia deixar, então eu para bem de todos decidi ficar com James. – Começo a chorar intensamente.

Alex- Calma princesa, eu estou aqui para tudo, eu vou ajudar-te a fugir dele como fiz com Luke. – Abraça-me com força, sinto-me portegida quando estou com ele.

- Isso quer dizer que já estamos bem? – É o que eu quero mais neste momento.

Alex- Sim minha princesinha. – Começa-me a fazer cócegas, mas ainda á algo que me preocupa. – Mana o que se passa? Conta-me sei que não é só isto.

- É um rapaz mano. – Encaro o chão não sendo capaz de o encarar a ele. – Conhecemos-nos á muito pouco tempo, ele atropelou-me e eu foi parar ao hospital, ninguém vos avisou porque eu não quis preocuparvos, ele anda na mesma universidade que eu, e nós beijamos-nos mas eu não gosto dele acho, não sei o que sinto, eu dei-lhe com os pés quando ele disse que senti-a alguma coisa por mim eu fiz ele sofrer mano, já não sei amar como antes, eu amava Luke mas desde que aconteceu o que aconteceu não sou capaz de amar ninguém. – Encaro-o.

Alex- Mana tu sabes amar, tuda a gente sabe amar, tens de esquecer o passado e viver o futuro. Eu estou aqui para te ajudar em tudo o que for preciso, sabes bem que podes contar comigo para tudo. – Abraça-me mais fortemnte. – E quanto a esse rapaz vais ter de me dizer quem é ele. – Sempre muito armado em pápá.

- Obrigada mano mesmo, estava mesmo a precisar de desabarfar com alguém que me compreenda e que me ajude em tudo. – Afasto-me dele e beijo-lhe a bochecha. – Amo-te não te esqueças.

Alex- Tambem te amo minha pirralha linda. – Toca com a ponta do dedo no meu nariz. – Agora vai ver a pirralhinha mais nova que ela está a morrer de saudades tuas. – Quando ele acaba a frase corro até á porta e vou até ao quarto da minha princesa.

***

Que acharam? Que acham da conversa de Mag com o seu irmão?

Sei que está pequeno mas era só para por hoje, vou tentar escrever mais um á noite, não prometo nada.

Bjs cookies. <3 

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora