#POV BEATRIZ#
- Que foi Bia em que pensas tanto? Eu já te conheço e sei que tens alguma coisa para me perguntar vai diz, sabes que podes contar tudo afinal somos as melhores amiga não é. – Disse chegando-se para perto de mim.
- Nada Maggy nada. – Não quero preocupar a Maggy com os meus preblomas de casa.
- Bi não me escondas nada por favor, eu posso ajudar-te. – Falou agarrando as minhas mãos.
- Maggy os meus pais eles vão se separar, e eu não sei o que fazer. – Fiz um breve pausa para conter as lágrimas. – Eu sei que eles é que tem de resolver as coisas, só eles sabem o que sentem e eu não posso fazer nada, mas eles estavam tão bem, tu não sabes o nojo que o meu pai me está a meter, como é que ele pode levar outras mulheres lá para casa e fazer sexo na mesma cama onde dormia com a minha mãe, como é que ele foi capaz? Como? – Começei a chorar e ele levantasse e abraça-me.
- Não chores eu estou aqui, não penses nisso pode ser? Vamos sair espairecer, e amanhã vamos falar com os teus pais, quer dizer vais, mas eu vou estar lá para te ajudar.- Apertou-me mais contra ela.
Achei boa ideia o que ela disse, amanhã com mais calma vamos falar com eles, hoje ainda é muito cedo.
- Bem vamos comer pirralha? A pizza está pronta. – Disse e não consegui não rir com o que ela me chamou.
- Olha olha pirralha? – Falei apróximando-me dela. – Sou meses mais velha que tu. – Disse rindo.
Comecei a fazer-lhe cócegas ela ria-se muito mesmo parecia uma doida.
- Pára pára, olha a pizza. – Decidi larga-la, porque estou com muita fome.
- Ok, mas só páro porque estou com fome e não quero ficar sem almoço.
Comemos, e sentamos-nos um pouco no sofá e fomos sair até ao parque para apanhar ar, bem estou a precisar.
#POV LOUIS#
Estou a almoçar, com o Harry num café perto da nossa casa, ele disse que tinha uma prima por cá e combina-mos que ela nos ia mostrar a cidade. Ele não queria, pelo que ele diz ela é uma chata que até enjoa.
- Ei ela vem ali. – Disse o Harry dando-me um toque no braço.
Ambos nos levantamos e cumprimentamos a rapariga.
- Olá meninos. – Falou e pode ver que tinha uma voz mesmo irritante.
- Olá – Disse-mos em coro.
- Então estão prontos? – Perguntou sentando-se ao pé de mim.
- Sim,bem acho que sim Harry estamos prontos? – Fiz sinal para ele inventar uma desculpa e ele logo percebeu.
- Bem não esqueci-me que temos um coisa para fazer os dois, desculpa Inês mas temos mesmo de adiar desculpa. – Disse coçando a cabeça.
- E que tem de tão importante para fazer que não podem desmarcar? – Perguntou.
- Hum, temos de ir á universidade ver as turmas. – Digo levantando-me.
- Sim , isso mesmo. – Diz o Harry levantando-se. – Mas depois combinamos algum.
- Há bem sendo assim, avisem mais cedo para a próxima, depois liguem para combinar algo. – Fez cara de má e virando costas.
- Ai meu estava a ver que não nos livrava-mos dela, tinhas mesmo razão a voz dela irrita que se farta.- Digo e ambos começamos a rir. – E sabes o que teve mais piada? – Perguntei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love sometimes hurts
FanfictionO que será que acontecerá quando dois amigos se mudam para Londres? E conhecem hum 4 raparigas? Uma história de amor? altos e baixos? será que os destinos deles se vão cruzar?