#POV LOUIS#
Onde anda ela, não teve tempo de ir tão longe onde pode estar.
Ouço um choro e oenso que seja ela, mas porque está a chorar? A Mag chorar isto não é dela, mas de onde vem este som. Paro na meio do corredor e consigo perceber que vem da sala da cave.
É uma sala que nós temos que se tem de descer umas escadas, ninguém costumava ir para lá só os drogados e os que acham que teem SWAG. Mas isso agora não importa, só quero falar com ela e resolver as cenas.
Abro a porta e desço as escadas á espera de encontrar uma bela rapariga a chorar agarrada a si mesma e encontro mesmo a Mag assim, dói-me o coração de a ver assim e ainda por cima é por minha culpa.
- Mag. – Aproximo-me dela.
Mag: Vai embora Louis, eu quero estar sozinha, apenas deixa-me. – Ela está mal e dá para ver na sua cara e no tom da sua voz.
- Eu só quero falar, resolver as cenas.
Mag: Para que? Acabamos sempre a discutir,vai mas é ter com a tua amiguinha, parecias estar a gostar dela. – Espera ela está com ciúmes.
- Sim Mag por isso mesmo nós temos de falar, e em relação á rapariga é só uma amiga. – Espero que ela perceba.
Mag: Louis tu não viste que ela se estava a esfregar a ti? Até á distancia dava para ver. – Ela levanta-se e mete-se á minha frente.
Estavamso muito perto um do outro e consigo sentir a sua respiração muito perto.
Mag: Tens tanta vontade de me beijar como eu tenho de te beijar a ti? – Ela parece perdida nela própria.
Não perco tempo e beijo-a, estamos colados um ao outro, a minha língua pede permissão para entrar na sua boa e logo é sussedida, este beijo é algo de diferente sinto-me tão bem com ela, a cada toque que ela faz em mim o meu corpo extremece.
Mag: Não sei o que me fazes mas eu tenho desejo de ti, eu desejo-te.
- Eu tambem te desejo, tu mexes comigo.
Continuamos o nosso beijo e quando ambos ficamos sem ar separamos-nos e ficamos a olhar-nos nos olhos, nenhum de nós se atreve a falar, tambem prefiro assim sei bem que acabariamos a descutir que algum de nós falassemos.
- Mag, eu não sei o que sinto por ti mas quando te vejo o meu coração dispara e sinto ciúmes da tua relação com o Harry voces estão tão bem, eu gosto de vos ver assim é bom ver que voces se dão bem. – Não sei que se passa mas tenho de desabafar.
Mag: Eu tambem não sei o que se passa comigo mas quando te vi com aquela rapariga cresceu um ciúme enorme dentro de mim. – Acaba por confessar. – Tu estás a deixar-me louca, eu não me posso apaixonar por ti por isso vamos fingir que isto não foi nada. – E voltou a Mag.
- Não por favor não me faças isso, então olha vamos só nos deitar um bocadinho os dois no sofá e ver televisão, quero te sentir a ti,quero-te porteger. – Só quero estar um bocadinho consigo.
Mag: Louis não, eu não quero, não preciso de ser protegida por ti, e antes que um de nós se apaixone é melhor pararmos percebes? Se não saimos os dois magoados, eu não namora. – Decidiu referir isso.
- Se é isso que queres muito bem, adeus Mag. – Largo-a e viro costas.
Mag: Não Louis não é isto que eu quero apenas acho que é melhor para ambos, não quero magoar ninguém. – Magoar? Mas magoar porque?
- Magoar?
Mag: Sim Louis eu não quero dar esperanças de coisas que eu não vou fazer.
- Então apenas podemos ser amigos?
Mag: Sim apenas amigos, mas não aqueles amigos que tem de andar sempre um atrás um do outro, não gosto disso, tu és só mais um amigo. – Esta parte doeu muito “ apenas só mais um amigo” .
-Mas eu não sou capaz de fingir que não se passou nada connosco. – Não sou capaz de esquecer o seu pequeno toc em mim.
Mag: Tens de esquecer, eu já esqueci, esquece tambem. – E dura. – Adeus podes sair. – Ela estende a mão em direção á porta.
- Eu vou mas isto não fica assim. – Não fica mesmo.
Mag: Fica sim, fica por aqui esquece, ou as coisas vão piorar para o teu lado. – Ameaçou.
Assim que eu ouço aquela ameaça viro-me para trás e agarro-a e beijo-a ela separanos e eu riu e saio da sala.
Eu sabia aquilo significa alguma coisa para ela, eu sabia. Quando saio da sala passa um rapaz por mim e entra lá espero que ele entre e vou atrás dele, será que ele faz mal á minha Mag. Minha? Não como ela disse não é minha nem nunca vai ser.
Abro e espreito para que não percebam que aqui estou, o rapaz chega-se perto dela e beija-a ela não faz nada para o parar e percebo que ela o quer, isto magou-me porque ela me fez isto? Ele está a tirar a sua camisola e ela tira a sua tambem, ai percebo o que vai acontecer e vou-me embora.
Vou em direção ao bar mas penso e volto para trás vou para casa, não estou desposição para aqui estar, saio da universidade e vou em direção ao meu caro, vou atropelando algumas pessoas pelo caminho em direção ao meu carro e algumas queixam-se mas agora não quero saber de nada apenas ir para casa, estou chateado, sinto-me com raiva da Mag, ela é uma puta anda com um e com outro, com ela nem uma amizade quero, depois do que vi pensei que ela fosse diferente mas afinal é como uma puta qualquer que anda ai, oferece-se a todos.
***
O Louis está muito chateado com Mag. O que ela fez não se faz a ninguém.
Está pequeno mas era só para publicar hoje, não vou estar o fim de semana em casa por isso era para deixar um capitulo para voces.
Bjs Cookies <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love sometimes hurts
FanfictionO que será que acontecerá quando dois amigos se mudam para Londres? E conhecem hum 4 raparigas? Uma história de amor? altos e baixos? será que os destinos deles se vão cruzar?