[13]

73 4 0
                                    

*Capitulo anterior-Quando olho para a mesa onde Mag se sentou abocado e ela está a olhar para mim, que ela quer? Esta rapariga é mesmo bipolar, ela olha-me com o ar de quem me quer matar, será que é por a Cath estar aqui? Louis calma, isso querias tu, querias que ela tivesse com ciúmes não era mas ela não está.*

#POV BIA#                                                                                                        

Onde anda o Harry? Quero mesmo falar com ele para saber o que queria dizer aquela mensagem que ele omtem me enviou, estou curiosa. Só Louis saberá onde ele está.

- Louis o Harry. – Perguntei.

Louis: Ele veio mais cedo e foi ter com o Liam, mas não sei onde estão, mas porque?

Cath: Eu vi o Harry com uma rapariga acho que é da nossa turma.

Louis: Onde os viste? – Louis levantou-se derrepente. – É a Márcia lembram-se dela?

Cath: Sim acho que era ela, eles estavam ao pé das casas de banho do primeiro piso.

- Márcia aquela puta da nossa turma?

Louis: Essa sim, ela anda-se a atirar ao Harry.

- Deixa eu vou lá asério Louis. – Levantei-me.

Louis: Ok mas ve lá o que fazes.

Deixei o bar e caminhei rápidamente para o citio onde a Cath disse que eles estavam, aquela cabra vai ver como elas lhe mordem. Bia porque estás a reagir assim? Tás parva?

Ao fim de caminhar um pouco chego ao pé das casas de banho e avisto-os a Márcia está com o seu braço em cima do ombro do Harry e o mesmo tenta fugir. Caminhei até a eles.

- Desculpa lá, mas ele já tem quem o chatei, baza. – Agarrei-me ao braço do Harry.

Márcia: Disses-te que não tinhas namorada. – Márcia encarou-o.

Harry: E não… - Foi interrompido por mim.

- Mas tem. – Agora baza.

Mácia: tu estás a mentir, querias tu que ele fosse teu namorado. – Riu-se.

Não pensei duas vezes e virei o Harry para mim e beijei-o, ele ficou supreso ao inicio mas logo corresponde ao beijo. Estou a sentir algo estranho como nunca tinha sentido dantes, um calor, as tais borboletas na barriga que a minha mãe me falou quando se está apaixonado ou a começar a estar. Espera lá eu estou a começar a gostar do Harry não, não pode ser ele é bem ele.

Quando nos afastamos ficamos a olhar um para o outro, com algum carinho os seus olhos brilham, parece um anjo que caiu do seu. Olho para o lado e já não está lá a Márcia.

Harry: Que foi isto? – Estava decerteza confuso.

Não consegui falar e começei a correr para o lado oposto de onde ele estava, ouvi a sua voz a dizer para parar mas não consegui, não sei o que me deu, será que eu estou realmente apaixonada por ele? Não pode ser eu e ele conhecemos-nos há menos de uma semana nem o conheço como deve ser, mas a realidade é que eu assim que o vi senti algo por ele não sei bem.

Dou por mim e vou contra alguém.

XXx: Desculpa não te vi. – Reconheci a voz.

- Não tem mal, eu tambem ia destraida. – Ainda não encarei quem está a estender a mão para me ajudar.

XXx: Anda lá que eu ajudo. – Estendeu a mão mais uma vez.

- Obrigada. – Assim que levantei a cabeça vi que era Niall.

Niall: Estás a chorar? – Ainda não me tinha paercebido que estava a chorar.

#POV NIALL#

Que se passará com ela? Porque chora, ela omtem já não estava bem via-se preocupação nos seus olhos,acho melhor leva-la para minha casa ou mesmo para a sua.

- Bia, queres ir para casa? – Virei-a para mim.

Bia: Não, eu tenho aulas. – Disse-me. – Mas assim que sair eu vou para minha casa, só te queria pedir uma coisa não digas a ninguem que me viste ok?

- Ok, eu não digo, queres falar sobre o que se passa ou não? – Estou mesmo preocupado com ela.

Bia: Não agora só quero ir para a miha sala, bem vemos-nos mais tarde. – Assenti e vi-a desaparecer por entre algumas pessoas que passavam no corredor.

***

Sei que é pequeno mas é para voces lerem mais, amanha postarei um grande <3

Bjs <3 cookies <3 

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora