[10]

80 3 0
                                    

#Beatriz POV#

A Maggy disse-me que iria comigo falar com os meus pais, mas acho que ela se esqueceu, como sempre. É isto que eu não gosto nela, sei que somos melhores amigas mas ela está sempre a mudar. Ela tanto esquece como se lembra, muda de feitio como quem muda de roupa, tanto come todos como não quer ninguém, juro que ás vezes não a percebo.

Agora deixa-me aqui sozinha com o Louis, talvez dê para nos conhecer-mos melhor. Ainda não dá para falarmos ele está a falar ao telémovel.

- Bem então fica combinado. – Louis falou, para a chamada.

Ele afastou o telémovel do seu ouvido e encarou-me, ele está como eu não sabemos oque dizer, Louis pereceu ser uma pessoa muito emgraçada um amigo com quem podemos confiar e acho que é a melhor altura para tirar as dúvidas.

- Então, está tudo bem? – Meto conversa.

- Sim, estava só a falar com uns amigos meus, para marcar um encontro. – Disse. – Queria combinar alguma coisa, visto que ainda não fiz amizades nenhumas desde que cá cheguei, nem eu nem o Harry. – Acrescentou.

- Não fizeram amizades nenhumas? Então eu e a Maggy somos? – Falei parecendo séria, mas não consegui e ambos começamos a rir.

- Sim voces são nossas amigas, mas temos de admitir que não correu lá muito bem o nosso primeiro encontro. – Louis disse mas parecia estar a pensar em alguma coisa. – Voces não querem vir comigo e com o Harry, ter com os nossos amigos?

- Por mim claro, estou farta de estar em casa. – Digo encolhendo os ombros. – Temos é de falar com a Maggy, ela não gosta que combinemos coisas e não a avisemos. – Sei bem como ela é.

- Sim claro, falamos com ela, falas tu ou eu? – questionou-me.

- Fala tu e explica-lhe tudo, acho que seria melhor. – Avisei.

- Ok, só queria uma coisa, dás-me o número dela? – Ele pediu.

- Bem acho que ela não vai gostar muito, mas porque não lhe pedes? – Acho melhor ser ele a pedir.

- Tenho medo da resposta, dela. – Encarou o chão.

- Então pede agora, olha. – Apontei para ela e para o Harry.

Eles vinham acompanhodos por uma rapariga, não sei quem é mas acho que vou ficar a saber, talvaz seja namorada do Harry.

- Olá, esta é a Nicole, ela é da minha turma. – Apresenta a amiga que vinha com ela.

- Olá. – Ambos respondemos.

Harry sentou-se ao meu lado, e a Maggy ao lado de Louis. Nicole foi buscar qualquer coisa para comer.

Não sei o que a Maggy e o Harry foram falar mas vindo da Maggy acho que já sei o que se passa, andam-se a comer mas é que só pode. Maggy fala atentamente com Louis, acho que ele está a propor para irmos com eles ter com os amigos. Nos lábios do Louis vejo um sorriso lindo de quem está a gostar da conversa.

- Harry. – O Louis chama-o. – Já falei com eles e disseram para nós passarmos por casa deles, para uma tarde amigos e depois ficaremos para jantar. – Informou-o.

- Claro mano, na boa. – Harry disse sorrindo.

- E estas meninas vem connosco. – Mete-o o braço á volta dos ombros da Maggy.

Vi a Maggy a ficar com cara séria, ela não gosta que lhe façam isto.

- Podes tirar o braço, se faz favor. – Pediu delicadamente.´

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora