[18]

73 6 2
                                    

#POV HARRY#

Ela está a demorar muito tempo,algo se passou.

Saiu do carro e fecho a porta,dirijo-me ao lado de pendura que neste caso é Bia, e abro a porta.

- Ficas aqui, eu vou lá num estante. – Algo de mal pode ter acontecido e não quero que aconteça nada á Bia, acho que já me vou arrepender de ter deixado a Mag ir sozinha.

Bia- Eu quero ir não quero que te acontessa nada a ti e se eu for tu podes-me proteger. – Olha para mim com o olhar que só ela sabe.

- Então vamos fazer assim, quando entrar tu vais me dar a mão.

Bia- Sim pai! – Ambos rimos, mas neste momento não me parece o momento certo para piadas.

Caminhamos lado a lado, estamos mesmo em frente á porta. Dou a mão á Bia antes de entrarmos, quero protege-la ao máximo, ela é minha.

Quando entramos lá, está um monte de bêbados mas nada de Louis e de Mag, começo a ouvir gritos vindos de uma porta aberta e suponho que estejam lá, agarro bem firme a mão da Bia e vamos até á porta, entramos e a Bia agarra a minha mão fortemente,talvez esteja com medo que a Mag tenha algum ataque dos que teve esta tarde.

Xxx- Então como é Mag? Pensa bem!! – Ouço uma voz de um rapaz, o seu tom é rude.

Abrando o meu passo e encontro outra porta avanço até ela, mas coloco Bia atrás de mim e entro na sala, deparo-me com dois matolões a agarrar a Mag e mais dois ao pé de Louis, que está no chão.

Xxx- Olha vejam só, são mais dois amiguinhos? É para juntar ao grupinho? – Mag encara-nos e está com um olhar muito triste e mal encarada parece que não dorme á séculos.

Louis- Mag, por favor!! – Emplora. Que se está a passar?

Mag- Tudo bem James, eu fico contigo. – Assim que a Mag fala é largada e avança até á porta.

Louis- Mag não, por favor. – Louis emplora e os matolões , James e Mag saem da sala. – Ajudem-me ela tem que ficar comigo quer dizer connosco, ele vai leva-la e nós não vamos estar com ela nunca mais.

Bia- MAG, MAG!! – Bia corre até á porta mas volta assim que não avista nada, enconsta-se a uma parede e escorrega sobre ela.

- Que se passou? – Ajudo o Louis a levantar-se, ele não está em bom estado, acho que o vou levar para o hospital.

Louis- Ela vai viajar para New York com ele. – Diz compondo-se.

- Vamos para o hospital. – Assim que suletro a palavra hospital Louis revolta-se e solta-se de mim.

Louis- Não percebes que a Mag é mais emportante que a porra de um hospital? Harry ela pode estar em perigo. – Grita comigo, ele é tão pacifico que este não é o meu bro.

Bia- Não ela está a salvo. – Avança até nós. – Ela vai ter com a familia, James é um amigo de familia. – Como é que aquele merdas pode ser um amigo de familia.

(…)

Estamos em casa, Bia tambem cá está não permitiria que ela ficasse naquela casa sozinha podia lhe acontecer alguma coisa.

Está cada um em um divisão, ninguém se fala, ou seja o ambiente está mesmo pesado.

Vou até ao quarto onde Bia está e bato á porta.

- Posso?

Bia- Sim, entra. – Assim que entro está a limpar a cara, esteve a chorar e quer disfarçar?

- Estives-te a chorar? – Sei a resposta mas…

Ela não responde e vem a correr até a mim e abraça-me assim que ela envolve os braços dela em minha volta eu faço o mesmo.

- Está tudo bem, ela vai ficar bem! – Não quero ver a minha menina assim.

Bia- Como sabes? Ela pode não ir ter com a familia. – Assim que ela fala o meu mundo desagua. – Ele pode leva-la para New York e não a levar para perto da familia, pode prende-la numa casa. Eu sei lá o que ele lhe pode fazer.

- Vai dormir, precisas de dormir. – Ela está muito mal encarada.

Bia- Okay! – Deito-a na cama e tapo-a, dou-lhe um beijo na testa e vou até á porta. – Hum Harry, podes dormir comigo? – Encaro-a.

- Tens mesmo acerteza disso?

Bia- Sim. – É determida, mas insegura.

Vou até ao meu quarto e visto uma calças de foto de treino para dormir com Bia, custumo dormir de boxers ou até nu mas com ela é diferente.

Volto para o quarto onde ela está, entro no quarto e lá está a princesinha mais linda de sempre, deitada na cama.

#BIA POV#

Sinto o Harry entrar na cama, e assim que está deitado puxa-me contra si e agarra-me.

Harry- Bia? – susurra o meu nome ao ouvido.

Não responde fingindo que estou a dormir.

Hoje o dia foi tão mau nem quero recordar nada, a ida da Mag era algo que eu temia á muito tempo, eu sem ela não tenho ninguém com quem contar verdadeiramente, contar aquilo que sinto pelo rapaz que está mesmo aqui ao meu lado, eu sei que eu devia falar com ele dizer o que sinto mas agora não, vamos ficar assim. Enquanto Mag não voltar eu vou ser fria, sensivel e muito frágil. Ela faz-me mesmo muita falta.

Solto um soluço e Harry aperta-me mais contra ele.

- Está tudo bem pequenina. – Sussura.

#POV LOUIS#

Porque dói tanto? Porque?

Uma rapariga que me dá para trás, que me ignora. E eu ainda estou aqui a chorar por ela. Não merece nada mesmo. Esquecer é isso que eu vou fazer esquecer, seguir em frente, estou farto de ser um cãozinho atrás do briquendo.

***

Eu sei que está pequeno mas era só para vos deixar alguma coisinha.

Não tenho tido mesmo tempo nenhum para publicar, são os testes, as horas a que chego a casa é muito dificil de fazer isto tudo.

Sei que já á muito tempo que não publico, tambem não gosto quando é comigo, sei que devem estar mega chateadas mas peço mesmo imenssas desculpas.

Queria só dizer mais duas coisinhas.

Queria pedirvos para lerem a Fic da minha amiga XxinsxX, chama-se "other side" ela tem mesmo muito geito passem por lá e deem uma vista de olhos.

Espero que estejam a gostar da minha fic.

Bjs cookies <3 

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora