Accident [3]

134 9 0
                                    

#POV LOUIS#

Oh meu deus que se passou? Eu não vi nada fui tudo tão derepente, será que atropelei alguma pessoa?

- Que se passou mano? - O Harry perguntou pela segunda vez.

Eu não tive reação e saiu do carro depressa e vejo uma bela rapariga estendida no chão, OH MEU DEUS LOUIS QUE FOSTE TU FAZER?

Vejo o Harry a sair do carro e a correr até a mim, ele fica de boca a olhar para mim e não tem reação simplesmente se ajoelha ao pé da rapariga, ele está tão aflito quanto eu. Eu não me apercebi de nada simplesmente vinha a pensar na minha familia e na história toda que se passou hoje de manhã.

O Hazza está a olhar para mim e sei que ele quer dizer alguma coisa mas neste momento só o vejo a pegar no telemóvel para chamar um ambulância.

- Tou? Preciso de uma ambulância para a rua? – O Harry vira-se para mim para dizer qual e a rua e eu sinceramente não sei. – Bem não sabemos a rua, acabamos de chegar a Londres mas estamos perto do Nando´s é só mais um cruzamento e estamos lá.

- Então Harry? – Perguntei olhando-o, quero mesmo levar esta rapariga para o hospital e que ela fique bem, oh meus deus nunca pensei que nada disto me acontece-se.

Vejo o Harry a responder e sei que já sabem onde nos localizamos.

- Então Harry diz-me rápido. – Supliquei.

- Calma mano a ambulância esta a vir so temos de tirar a rapariga daqui e coloca-la no passeio e tirar o carro da estrada.

Assim fizemos, o Harry foi tirar o carro da estrada e estancionalo num local perto do Nando’s.

Peguei na rapariga em estilo de noiva e atravessei a estrada e sentei-me encostado a uma parede com ela ao meu colo.

Entretanto o vejo uma sombra a aproximar-se de mim e pode ver que era o Harry,  ele estava como eu um pouco stressado.

- Mano a ambulância vem ai.

- Ainda bem estava a ver que não, vamos com ela eu quero garantir que ela fica bem.

- Sim, vamos. – Ele tira a chave do bolso. – Então tenho de ir buscar outra vez o carro. – Disse virando costas.

A ambulância aproxima-se de mim e da bela rapariga nos meus braços e vejo dois homens a sair de dentro da ambulância e a virem na minha direção com uma maca.

- Pode colocar a senhora aqui, por favor.

- Sim claro. -  Disse pousando a rapariga na maca.

- Obrigado vamos levar a senhora para o hostital. – Informaram-me e eu assenti. – Sabe o nome dela?- Perguntaram.

Sinceramente não sei mesmo o nome dela, talvez ela tenha alguma coisa na sua mala. Tirei da mala dela a sua carteira e pode ver o seu cartão de cidadão,  chama-se Anna Charles.

- Hum pelo que diz no seu cartão de cidadão ela chama-se Anna Charles.- Informei-os

- Sim então nós vamos leva-la para o hospital faz o favor de nos acompanhar? A policia tambem precisa de lhe fazer uma perguntas. – Assenti.

- Sim vou já para o hospital, estou a espera da minha boleia, olhe já vem ai podem seguir que nós vamos atrás .

- Então sigam-nos.

Entrei dentro do carro e o Harry encarou-me e eu só fiz sinal para ele seguir a ambulância.

(…)

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora