[21]

50 5 0
                                    

#POV MAGGY#

- Alex responde, Alex… - Não recebo qualquer tipo de resposta e começo a correr em direção a casa.

(…)

- Mãeeee!!! – Grito assim que entro em casa.

Mãe- Sim filha diz. – Ela está calma.

- O Alex, anda temos de ir para o hospital, RÁPIDO. – Grito na ultima palavra ela tem de perceber.  – Conto-te tudo pelo caminho.

Mãe- Espero bem que sim, agora anda rápido. – Agarra-me a mão e ambas saimos de casa.

(…)

Estamos no hospital á cerca de 3 horas á espera de uma resposta do médico, deixamos Emma com a empregada, espero que ela esteja bem. Emma não pode ter ataques nem nada do género se não é mais uma preocupação para toda a famili.

Minha mãe não pára de andar de um lado para o outro, ela está muito aflita noto isso.

- Mãe calma, senta-te aqui por favor. – Emploro.

Mãe- Filha como queres que eu tenha calma o teu irmão teve um acidente, não sei como ele está. – Ambas começamos a chorar, e ela senta-se mesmo ao meu lado.

Agarro na mão da dela e começo a falar.

- Mãe o Alex é forte o suficiente, ele vai ultrapassar isto tens de ter calma, eu tenho acerteza que ele vai voltar a ser o mesmo otário de sempre, ele é forte por favor pára e chorar não aguento ver-te assim. – Eu tento dar sempre o lado positivo, eu não quero ver o pior a acontecer, e ainda por cima ele teve este acidente por minha culpa, não vou aguentar se algo pior acontece.

Mãe- Filha calma, eu sei que o teu irmão é forte, eu sei disso mas custa sempre ter um filho no hospital e não saber se ele está em perigo ou se está bem. – Ela agarra com mais força a minha mão percebendo que eu estava a chorar muito.

- Mãe ele está no hospital por minha culpa. – Acabo por confessar, estou a sentir-me mesmo culpada.

Mãe- Não te culpes filha, não o faças por favor. – Pede.

- Como mãe? A culpa é toda minha outra vez ele está no hospital por minha culpa. Eu sou um inferno para esta familia. – Choro intensamente lembrando-me de tudo o que já fiz.

Mãe- Cala essa boca, princesa tu não tens culpa de nada, o que aconteceu aconteceu e já passou o que interessa e o presente. –

- Mas o presente tambem está mau, é como se tudo acontece-se novamente mãe. – Estou a viver tudo novamente.

Ela não diz nada e simplesmente me abraça, é tão bom estar nos braços da minha mãe é tão bom.

- Mãe vou ligar ao Harry preciso mesmo de falar com ele, posso? – Acho que com ele posso contar neste momento.

Mãe- Claro filha vai lá. – Diz calmamente limpando as lágrimas.

Caminho até á porta e pego no meu telemóvel e procuro o nome “melhor amigo” assim que o encontro deslizo a tecla para ligar.

#Chamada on#

- Harry? – Acho que ele já atendeu.

Harry- Sim Mag? – É rude.

- Por favor Harry tu tambem? Por favor não te chateies comigo só te peço isso, estou a passar por um mau momento na minha vida. – Começo a chorar.

Harry- Calma calma, que se passa? James, ele fez-te mal? Fala por favor. – Ele percebe que estou mal e ataca-me com perguntas.

- Sim eu eu estou bem, quer dizer não estou bem, não James não me fez nada, nem sei dele. – Sinceramente onde está James?

Harry- Então que se passa? Eu ainda estou muito magoado contigo mas sei que estás a precisar de mim neste momento. – Ele é muito compreensivo, por algum motivo eu o adoro.

- O meu irmão ele veio ter ao hospital.. Teve um acidente e foi por minha culpa, eu não aguento, eu só faço mal a toda a gente. – Choro mais intensamente.

Harry- Tenho acerteza que a culpa não foi tua! – Como ele pode ter acerteza eu só faço mal a toda a gente.

- Harry ele veio á minha procura porque eu sai de casa a correr por me ter passado com o James. – Afirmo.

Harry- Mas a culpa não é tua por favor pára de chorar não gosto de te ver assim. – Ele confessa.

- Hazza não estás chateado comigo? Se estiveres por favor perdou-a-me só te peço isto, já perdi a Bia não quero perder mais ninguém. – Soluço.

Harry- O que tu fizes-te foi muito mau e magoas-te mesmo muito, mas eu tento me por no teu lugar e acho que entendo, Bia está só a agir de cabeça quente, ela tambem está a sofrer muito com a tua ida. – Faz uma pausa. – Mag estás a pensar voltar? – Sinto medo na sua pergunta. Nem eu sei se vou voltar, se vou conseguir me libertar de James alguma vez na vida.

- Eu…eu não sei Hazz…a. – Confesso. – Eu quero mais que tudo mas enquanto eu não me livrar de James não vou voltar não quero que ninguém mais sofra por minha culpa. E eu sei que está mesmo muita gente a sofrer, só peço que se metam no meu lugar e pensem.

#Chamada off#

Desligo a chamada, espero que eles percebam agora o que se passa e que pensem bem, porque até eu estou magoada.

***

Afinal consegui postar mais um hoje, palmas para mim…

Bem agora sim só posto mais na quinta á noite, tenho de me organizar melhor e pensar no próximo capitulo.

Estão a gostar? Votem só para te uma minima ideia de quantas leitoras tenho, por favor.

Escrevi este capitulo a ouvir say something. 

Bjs cookies <3 

Love sometimes hurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora