Mommy, I'm sorry for being who I am

8.3K 94 128
                                    

Senhor, venho hoje até Ti para, como sempre, Lhe agradecer por me dar forças todos os dias para continuar, por dar-nos o pão de cada dia e por tudo o que já nos ofereceu. 

Agradeço-Lhe pela saúde dos meus dois filhos, por dar oportunidades tão grandes para Gemma, que acaba que entrar para a faculdade e agora é nossa mais nova honra. Realmente chorei tanto ontem quando a vi sair de casa, prometendo-nos que voltaria com seu diploma.

Peço a Ti uma coisa extremamente importante. Ajude-me a achar uma maneira de encontrar a cura para a doença de Harry. Sei que deve haver uma cura, já que o Senhor sempre encontra a resposta para tudo e eu creio em Ti com todo o meu coração.

Mais uma vez, obrigada à tudo o que Ti já fez por mim e peço-Lhe com todo o coração que me ajude com esse grande problema de Harry.

Em nome de Jesus Cristo, 

Amém.

- Você se lembra quando isso começou?

- Realmente a senhorita tem que perguntar isso todas as vezes que entro nessa sala?

- Sim Harry, eu já disse a você isso desde a primeira sessão, lembra?

E como o garoto se lembrava. Já se faziam oito meses. Durante esses oito meses, a cada nove dias, Harry tinha que se encontrar com a Senhorita Green, conversar sobre o seu 'problema', já que foi uma das únicas coisas que sua mãe achava que daria certo para curar sua doença.

Doença.

O rapaz de cabelos cacheados suspirou e se endireitou no grande Divã que estava deitado.

- Acho que isso começou desde um Natal no qual Gemma ganhou uma Barbie Malibu e eu ganhei um carrinho de controle da Formula 1. Me lembro que fiquei decepcionado quando ganhei aquele carrinho. Eu queria tanto uma Barbie Malibu. Naquela noite, depois de me ver chorando, minha mãe rezou ao pé da minha cama, em voz alta, dizendo que eu deveria agradecer à Deus por tudo o que ele me fez e pelo que eu tinha ganho. Quando minha mãe saiu do meu quarto, Gemma entrou com a boneca. Fiquei com tanta raiva, mas então ela se sentou na minha cama e disse "Pode ficar pra você, não gosto muito da Malibu". 

Assim que terminou, Harry se segurou para não chorar como sempre fazia nas sessões. Realmente, foi naquele dia que ele descobriu que era diferente.

- Muito bem. Tem mais algum momento da sua vida que essa coisa diferente lhe atacou?

Harry deu um suspiro irritado, tentando não se levantar e dar uns bons tapas da sua psicologa.

- Senhorita Green, conversamos sobre essa droga toda bendita vez que eu entro nessa maldita sala, será que a Senhorita poderia, só hoje, mudar as perguntas da sessão?

A Senhorita Green suspirou também. Sabia que o garoto estava irritado, mas estava apenas fazendo seu trabalho. Depois de conversar com a mãe do Paciente, dizendo que Harry não tinha nenhum problema sério, que era apenas Gay, a Senhora Styles teve um surto, dizendo que sim, seu filho estava doente e ela o havia trazido para aquele lugar, só para a moça ajuda-la com a doença do filho. Que aquela seria uma das formas que Deus encontraria para curar aquela terrível doença. Após o surto, Anne explicou para a jovem Doutora as maneiras que alguns especialistas encontraram para combater aquele tipo de doença. Mesmo que revoltada, Green aceitou, já que era paga para isso.

Mas a jovem mulher loira sempre tinha pena de observar os surtos de Harry, que entendia e não entendia o que passava. Ele havia lhe contado toda a sua historia milhões de vezes. Quando as aulas começaram, depois daquele Natal com a Barbie Malibu, Harry deu suas primeiras demonstrações de sexualidade, dizendo para a mãe que estava apaixonado pelo seu professor de música. A mãe, horrorizada, bateu no filho e o tirou das aulas de música. Três anos depois, a mulher ouviu os filhos conversando e nessa conversa, Harry dizia par Gemma o quanto gostava de Mário, um dos seus colegas de sala. 

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora