Naquela manhã parecia que nada estava bom. Começava com Louis levantando da cama e acabando tropeçando nas cobertas e caindo de bunda no chão, enquanto se levantava acabou batendo o dedinho do pé esquerdo na quina da cama. O rapaz foi para o banheiro estourando vários palavrões e, quando terminou o banho, viu que o gel havia acabado.
Definitivamente ele estava tendo uma manhã péssima. Ele não tinha nem a ousadia de dizer algo como "não tem como piorar" porque sabia que, em todos os filmes quando o personagem dizia isso, um buraco abria no chão e um tubarão engolia o personagem. Não, ele não queria arruinar ainda mais aquela manhã.
- Bom dia. - disse Jay alegremente ao ver o filho mais velho descer as escadas para o café-da-manhã. - O que aconteceu, Lou? Até parece que Miley Cyrus lambeu seu cabelo enquanto você estava dormindo.
- Mãe! - exclamou Louis com a voz um pouco manhosa.
- Ok, então não vamos falar do seu cabelo. Sua touca já está na pilha de roupa pra passar, se é isso que você está procurando.
- Obrigado. - resmungou indo até a lavandeira e voltando com a touca verde escondendo seus cabelos lambidos por Miley Cyrus.
- Bem melhor. - comentou a mulher, rindo com a careta do filho. - Vá terminar de se arrumar e vem comer logo.
Tomlinson revirou os olhos mas concordou com a cabeça e foi colocar os tênis, quando voltou para a cozinha, toda a família já estava lá, comendo o café-da-manhã que Jay havia feito para eles. Louis se sentou no seu lugar habitual e pegou uma torrada, logo passando bastante manteiga.
- Então Lou, como o Harry tá? - perguntou Johannah, tentando não fazer um olhar malicioso pro filho mais velho.
- Bem. - resmungou Louis. - Hoje ele não vai pra escola.
- É mesmo? Por que?
- Ele vai passar o dia com o pai.
- Harry já foi ver papai? - perguntou Gemma, arregalando os olhos.
- Bom, foi o que ele me disse ontem.
Gemma ainda ficou um pouco nervosa mas logo mordeu os lábios e respirou fundo, voltando a conversar com Fizzy sobre alguma coisa que envolvia sapatinhos de bebê.
- Bom, acho que você vai poder levar as meninas então. - continuou Jay.
Louis revirou os olhos e deu de ombros, mas concordou com a cabeça dando um suspiro.
Como a manhã não poderia estar pior, Louis foi obrigado a trocar as roupas quentinhas por um moletom cinza nojento para a primeira aula daquele dia: Educação Física. Se fosse em outro dia, ele até ficaria animado, mas naquele momento tudo o que ele queria mesmo era ir pra casa e não sair da cama até o dia seguinte. O bom daquela aula é que ele passaria com Niall e Zayn. Harry estava na aula de Biologia e Liam, pelo que Tomlinson lembrava, tinha um horário livre então só viria mais tarde.
Droga, por que ele não podia ter um horário livre hoje?
- Qual é Tommo, que mal humor todo é esse? - perguntou Niall, que corria no mesmo lugar enquanto ele e Tomlinson esperavam por Malik. - É por que o Harry não veio hoje ou Lottie de novo encheu seu armário com bilhetinhos dizendo que você é otário?
- Niall você não se cansa de ficar correndo? - Louis mudou de assunto.
- Eu tomei muito café antes de vir pra cá, cara, estou sentindo a adrenalina, não consigo ficar parado. Me sinto com um trem bala. Pode me chamar de Homem-Bala
- Ok Homem-Bala, Zayn está vindo.
Tomlinson ficou de pé, entediado enquanto Niall continuava a correr no mesmo lugar, parecendo um idiota, enquanto Malik andava tranquilamente até eles. Ao ver de Louis, o amigo estava um pouco palido, mas poderia ser a luz do ginásio que deixasse todo mundo pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces
FanfictionEssa obviamente não é uma historia onde todos aceitam a sexualidade de todos os personagens. Nada é um mar de rosas na vida homossexual, são raros os casos em que as famílias aceitam sua opção sexual. Na maioria das vezes os familiares tentam de tud...