confused

855 68 3
                                    

[...] E eu Oro a Ti, Senhor, para continuar a Olhar pelos meus filhos, a fazê-los continuar trilhando Teu Caminho.

Que Gemma encontre um bom rapaz na universidade e que se case com ele. E que Harry encontre uma moça para casar e me dar netos.

[...]

Em nome de Jesus,

Amém

Na segunda-feira de manhã, antes dos Tomlinson irem buscar Harry, o cacheado se sentia nervoso, meio envergonhado e com medo. De manhã, Anne havia dito que ligará mais cedo no dormitório de Gemma, mas esta não atendeu, ela até disse que tinha ligado cedo demais, por isso a filha não atenderá, mas a mulher achou estranho e comentou com o menino, que ficou nervoso e tentou não transparecer.

Também estava nervoso por ter que encontrar com Louis. Já haviam se beijado duas vezes em menos de uma semana, e não sabia como agir. Será que Louis o beijaria ou eles voltariam naquela amizade meio distante deles? Bom, Louis pegava na sua mão as vezes e encostava as costas da mão no joelho de Harry de vez em quando, mas isso podia ser só uma desculpa... Pra quê? A cabeça de Styles estava em completa confusão.

Terminou de tomar seu café da manhã e foi-se embora, esperar pelos Tomlinson na frente de casa, como sempre fazia. Eles estavam mais ou menos dez minutos atrasados, o que fez Harry se desesperar, pensando que Louis e Lottie haviam se esquecido dele. Mas seria possível? Eles conversaram um dia antes e confirmaram que buscariam Harry, então por que....

Antes do menino concluir seu pensamento, a picape parou à sua frente, com apenas Louis dentro dela. Harry entrou, achando que era mais um plano maluco da amiga, mas ele até que tinha gostado daquilo. Por um momento ficou em expectativa, até prendeu a respiração, esperando pelo que Louis iria fazer. Beijaria o rosto dele? Beijaria os seus lábios? Pegaria na sua mão e sorriria?

- Bom dia, Hazz. - disse o outro menino, dando um pequeno sorriso e arrancando o carro, sem nem olhar direito para o cacheado, que se sentiu murchando por dentro.

- Bom dia. - resmungou o mais novo e prendeu o cinto de segurança, torcendo para que acontecesse pelo menos um esbarrão de leve no joelho, como sempre acontecia.

Não, nada disso aconteceu. O carro estava silencioso, exceto pela voz tediosa de Lana Del Rey mais ou menos no tom da percussão de sua música. Enquanto isso, Harry ficava pensando sozinho o porque Louis não estar o beijando e porque ele queria tanto aquilo. Poxa, só foram dois beijos! Dois beijos incriveis que fizeram sua barriga borbulhar e seus lábios formigarem de leve. Beijos que as vezes Harry se pegava apertando os lábios, pra ver se conseguia lembrar da pressão suave dos lábios finos de Louis.

Droga! Foram só dois malditos beijos que faziam Harry querer mais! Ele estava enlouquecendo, sabia disso e repetia para si mesmo, mas, durante todo o dia, se pegava prendendo a respiração sempre que sentia Louis próximo, ou surgia uma oportunidade que poderia causar um beijo de supetão.

Mas nada disso aconteceu. Houve vários momentos que seriam um 'beijo perfeito'. Como por exemplo quando eles se encontraram de repente na entrada do banheiro, se esbarrando, os dois olharam assustados e, quando viram quem era, riram um para o outro e ficaram se olhando. Quando Harry estava prestes a fechar os olhos e fazer um biquinho prum beijo, Louis disse que precisava ir logo e o deixou sozinho.

E não parou por ai! Também teve o almoço, que foi macarronada e Harry comia macarrão como uma criança, sempre deixava seus lábios cheios de molho da macarronada e Louis viu aquilo e riu, se inclinou, molhou um pouco a ponta dos dedos colocando-as na língua e umedecendo com um pouco de saliva, e limpou os lábios sempre vermelhos do Styles, mas só isso. Depois os limpou num paninho e voltou a comer seu próprio macarrão.

Broken PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora